[OTClient] Dicer Script


Recommended Posts

Fala ai meus jovens, tudo bom com vocês?!!

 

Bom, hoje eu vim postar a minha script de dicer aqui pra vocês, ela é pra OTClient e é feita com mais ou menos 500 linhas de códigos Lua. Pra deixar o acesso a script mais fácil, eu coloquei ele no meu modulo que postei pra n ficar precisando acessar pelo terminal.

Agora vou explicar como ela funciona:

 

Essa script foi feita pra fazer roll afk , ela recebe as apostas, roda o dado , ve se bate com a aposta escolhida e se sim ela paga, se não ela não paga e avisa se vc ganhou ou perdeu. Essa script é por L/H, L = 1,2,3 | H = 4,5,6 , mas se vc já tiver um pouco de logica de programação vc consegue pra colocar por números também de maneira mto fácil.

* Eu tava com preguiça de arrumar uma falha no script então coloquei pra aceitar somente letras minusculas.

* Ela também joga lixo no chão.

*Tem que desativar pra mostrar level dos players no console

*O bot paga 70% da aposta e ele só trabalha com crystal coins

 

Pra usar essa script vc tem que abrir o depot(sem ser pelo browse field se não buga), e tiver no minimo 1kk(se tiver menos ele desloga) la dentro e no maximo 27kk(se passar de 27 ele desloga também) se não me engano, é que faz tempo que não uso ela. (Aconselho a vc carregar pelo menos 10kk no seu depot quando for colocar). E nunca deixa outras bp's abertas. 

O minimo de apostas é 50k e maximo de 500k -- Se vc aumentar vai dar problema e o bot no vai pagar os outros kkkk

Você precisa escolher o depot North(cima), Sul(baixo) e ficar sempre a direita(->), dps que tiver tudo pronto ai vc ativa :)

Se liga no desenho :

 

.---------.

|  Y |  X |   -- North - X = Voce, Y = apostador

|     |     |

             |

|     |     |

| Y  |  X |   -- SUL - X = Voce, Y = Apostador

'-----------'

 

O link que eu to passando pra vc's é do download do modulo de scripts inteiro e mais um arquivo necessário, e como é do meu otclient(que eu faço varias paradas doidas) , pode ser que tenha algo diferente, uma função ou um comando, coisas desse tipo... 

 

Link do modulo que vem com o script dentro: https://mega.co.nz/#!mId31abK!TFgOcToryQJ7pxSUMKG0vrC_mBT6sPXR_p72N8EIE9E

Pra instalar é só extrair esse arquivo dentro da pasta mods.

 

Link do console.lua(arquivo necessário): https://mega.co.nz/#!6YsDXBAJ!ji8D7-X2EmhP-tfACK9djPlKMkS84bIvr_6K3pUBp44

coloca dentro da pasta /modules/game_console e substitui o arquivo nativo :)

 

Pra ativar o script vc vai la no icone do modulo Scripts, clica la em dicer North ou Sul, e ativa já com tudo pronto.

 

A script ela não está compilada , nem criptografada, nada disso.. Vc pode fazer oque quiser com ela, modificar, adicionar mais coisas, deixa-la melhor, oque vc quiser. É um ótimo material de estudos pra quem ta querendo programar pra otclient tbm :)

 

Acho que isso é tudo, se tiver faltando alguma coisa só postar aqui no tópico, vlw!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...