joaovitor2763

Membros novatos
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

joaovitor2763 last won the day on June 4 2014

joaovitor2763 had the most liked content!

1 Follower

About joaovitor2763

  • Birthday 11/29/1994

joaovitor2763's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

16

Reputation

  1. Valeu....mas ainda nao recebi ....
  2. Nome: Alazar Apostas: Brasil (2) x (1) México Brasil (0) x (0) México
  3. Tem como me passar direitinho os Mobs e onde que tem que tá para inciar o waypoint? Ae eu edito e coloco no tópico com seus créditos :)
  4. Galera, estou meio parado esse dias pois estou em provas finais da faculdade e bem apertado no trabalho, mas a partir do dia 16 eu volto a postar os waypoints :D.
  5. Vendo 33 PPT - 90KK cada 11 Troco 11PPT por uma casa em Enigma.
  6. Compro itens para Knight ADDON . ADDON 1 - 5KK ADDON 2 - 5KK Se tiver tudo pronto - 12KK
  7. Tranquem! Descobri como resolver. Quem tiver o mesmo erro pode ver a solução aqui.: http://otland.net/threads/otclient-cant-load-save-settings.210552/
  8. Boa noite galera, Estou com um bug muito estranho no OTclient, sempre que deslogo , no momento em que logo novamente, todas as informações/configurações que havia feito somem. Ou seja, configurações do CandyBot, hotkeys, etc. Mas o pior é o fato de que eu preciso reexplorar todo o mapa, pois o minimapa também fica como se fosse a primeira vez que jogo. Antes que me falem que é porque o OTclient não vem com os mapas abertos, eu tenho que explorar e tals, peço que entendam, que mapas que eu já explorei, ficam "Pretos" toda vez que deslogo. Abaixo um video para que entendam.
  9. Estou com um problema com o OTclient, que toda vez que fecho ou mesmo troco de char, todas as configurações e "mapas explorados" somem. Sabe como resolver?
  10. Jogo, to uppando um novo pally Lá, Alazar, devo ta on amanhã depois das 14.
  11. No modulo do auto atack, existe a opção "Drop List", configure os itens que você NÃO quer ali.
  12. Bem, não consegui a foto com RL e Roupa do jogo iguais, mas tae a minha. RL - Eu e minha namorada In Game: A gente se casando. Ps. Tem video do casamento : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Texto No dia 12/06 irá fazer 264 dias que a conheci, uma das quests mais difíceis que já tive que cumprir, viagens longas, um puto waste as vezes, e Bosses que a maioria falhou ao enfrentar, mas hoje, posso dizer com muito orgulho que tenho a honra de ir nas minhas hunts ao lado de alguém que vale muito a pena ir. Seja nos Hatchlings de Enigma, ou nas festas de São Paulo ou até mesmo nos bares de Belo Horizonte, qualquer tipo de aventura, fica melhor ao seu lado, obrigado pelo tempo comigo, e espero que ainda possamos completar muitos achievements points juntos. Para, Jesspanda! Bem, nenhum dos dois ficou exatamente "fodastico", mas achei o evento legal e quero participar :D.
  13. Talvez tenha como por script, porém pessoalmente não conheço nenhum. PS. Adcionado Orc Camp de Yalahar.