Quests
Organização de times, horarios, services, etc
14 topics in this forum
-
-
- 2 replies
- 5.8k views
-
-
Boa Noite! Ontem reunimos um pessoal para a elite quest em Orion. Infelizmente muita gente precisou sair no meio da quest e não foi possivel completa-la, porém, fiquei lá com mais 8 pessoas e resolvemos tentar passar a arena em 8 pessoas mesmo, e sem knight. Colocamos 2 RP's pra tancar e trapamos os outros 7 com mato, duramos apenas 6 minutos dentro da arena. porém sabendo que o tempo da arena é de 10 minutos, com o time inicial que tinhamos de quase 20 players daria pra passar tranquilamente. Portanto vou reagendar para amanhã, terça feira dia 20/08 as 18:30 - Vamos começar a organizar o time as 18:00, sala no ts será criada as 17:30 para quem quiser ja ir…
-
-
- 2 replies
- 711 views
-
-
Boa Tarde a todos... Venho informar a aqueles que não viram ainda, que o horario da elite quest para Orion já foi definido. Venho também reforçar que, já que existe a possibilidade da quest ser hoje após as 22:00, o requisito minimo para entrar é ter 15 players dispostos a ir lvl 300+.
-
-
- 4 replies
- 745 views
-
-
O bixão ta vivo em orion, na torre do NPC Eruaram Bora matar lá dropar uns itens bons
-
- 0 replies
- 667 views
-
-
Vi um guerreiro morrer pra ele hoje logo apos o SS, perto de 1:00 da manhã... Não sei se o bixão ta vivo ainda, mas seria interessante juntar um time com o pessoal que tem char lá, pra matar o monstrão :] Bora mobilizar gente!
-
- 1 reply
- 680 views
-
-
Bom dia. Estou montando um time para fazer a Ferumbras Quest. Alguém se interessa?
-
- 2 replies
- 852 views
-
-
Pessoal vamos reunir uma galerinha para a quest as 18H, frente DP de Enigma. Quem for deixar nome ai por favor Abraço
-
-
- 2 replies
- 794 views
-
-
..Itens Necessarios,(30 Demonic essencias) Dia 4 ( Sabado) Ferumbras Ascendant Orion
-
- 2 replies
- 818 views
-
-
00:08 You lose 1062 hitpoints due to an attack by a gaz'haragoth. Vamo Hoje Depois da 19:00 Bixo Ta Vivo Ainda
-
-
- 2 replies
- 818 views
-
-
Olá, fui fazer a quest da tinder box. e o corpo do skeleton diz que está empty. sendo q nunca fiz a quest.. fui tentar no meu outro char também e deu empty.. https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Tinder_Box_Quest Peço que analisem esse bug
-
- 9 replies
- 1.4k views
-
-
Estarei vendo um horário para blocar warzone para os "neutros" em orion , quem ja possui os 1445 pontos e tiver os 3 red teleportpara entrar nas 3 warzones . quem tiver interesse deixe seu nome no post ou mande msg no game para NawzeraNoToqueDuJeet ou Mugiwo ! ps:não sei se postei no local certo!
-
-
- 3 replies
- 987 views
-
-
-
Boa Tarde! Gostaria de saber do faramir ou de algum membro da Staff que saiba me responder, quais quests que podem ser feitas 2x ( 1 no global e outra no rpg) pq eu estava lendo um topico ai e vi que o faramir postou que a Demon Oak do global e do rpg so pode ser feita 1x as salas sao compartilhadas, ai me veio essa duvida.
-
- 5 replies
- 1.2k views
-
-
Gostaria de saber se as quests do global que tem como requerimento tasks para serem feitas para dar acesso, da para fazer sem ter feito as tasks, ja que as tasks do global esta desativada. Agradeço desde já. Obrigado!
-
- 0 replies
- 783 views
-