Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/05/18 in all areas

  1. Acredito que seria bom uma área para pesca assim como temos para mining! não venha com papo de neutral! sim eu sou! se for pra comentar que seu comentário acrescente algo para o post e não apenas crítica.
    3 points
  2. Nada igual a nada. distance não é sword, nem magic level, assim como fishing não é mining, entretanto, há área especial até para treinar ML, não entendo o que é essa tal "essência".
    3 points
  3. 2 points
  4. 1 point
  5. Eu não entendo esse "golpe" que todos falam que tentei dar, eu apenas ia tirar os lixos pra fazer um time de pelego e war, diferente desse time atualmente que não aceita war e so aceitou pq pensou que eu ia com 8 nego contra 30 de vcs, eu não quero moral e muito menos ser lider se eu quisesse não teria feito oq fiz, oq eu quero é um time que vá pelego e war sem ter medo de morrer, sem ter medo de abrir pk e MUITO MENOS UM TIME QUE MUITOS VÃO DE MAKER.k
    1 point
  6. Exatamente isso que ele é .. Putinha !
    1 point
  7. É só você não usar a área de pesca caso seja aprovado a sugestão !
    1 point
  8. O vídeo ainda foi compartilhado pela Cip no facebook na época, um vídeo dele xingando totalmente o tibia atual, e a cip se orgulha ainda.
    1 point
  9. eu aprovo, até mesmo pq já existe uma area pra mining, e se alguem deixar pescando nas cidades os caras vão trollar
    1 point
  10. 1 point
  11. So aprovo por causa do seu comentario.
    1 point
  12. Concordo! Já coloca um donald perto pra comprar minhocas e vender os peixes.
    1 point
  13. Outra semana movimentadíssima em Citeron... A mulekada, não teme ao perigo! Parte pra cima, com tudo! Double ML - Fishing Evento - Double Pet - Super Rift E pra não sair da rotina...aquele peleguinho báaaasico, dos garotos! Nossas câmeras estavam presentes! Vamos conferir? Super Rift ia muito bem! Os bots estavam à todo vapor! Até que.... Faramir, resolveu trolar os bots! Mas os que estavam on, eles davam um jeito em tudo! E continuavam! Foi criado TPs, trocado TPs de lugar...criar pisos em que o bot não reconhecia! Tudo foi tentado! haahahhaha E chegou o tão esperado dia do Double Pet! Upar PET AFK, não pode crianças! Papai tá de olho! Tem até lvl 300 blocando Orsha Evento vai, evento veeem...eles largam tudo, só pra isso!!! Pelegar! War Citeron Se não aguenta!!!! Pede pra sair! Sabadão...dia de CASTLE!!! Quem leva hoje? 15:28 {Castle Event} A guild Real Time dominou o castelo com o total de 31.874.790 hitpoints marcados sobre o castelo ! 15:28 {Castle Event} O vencedor por maior eficiência master sorcerer da guild vencedora foi: Brasoviskz, recebeu como premio 20kk. 15:28 {Castle Event} O vencedor por maior eficiência elder druid da guild vencedora foi: Max Sould, recebeu como premio 3 dias recovery booster. 15:28 {Castle Event} O vencedor por maior eficiência royal paladin da guild vencedora foi: Kako Paladino, recebeu como premio 20kk. 15:28 {Castle Event} O vencedor por maior eficiência elite knight da guild vencedora foi: Zeth, recebeu como premio 3 dias autoloot booster. Paparazzis Sthorm GM Aprendiz CiteronChristopher Reeves GM Arkan Citeron
    1 point