Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/30/22 in all areas

  1. Isso em citeron, onde existe magia editada e players combinavam de por mc se potando pra mana não secar nunca, ai sim, era até possivel dependendo de poter e de um set de ml fodido. No orion, nem se eu tivesse o melhor set de ml eu não conseguiria ganhar de um ml 140-150, pq a influencia do ml em orion é absurda [não estou dizendo que é errado, até acho ótimo ser desse jeito]. Mas sua sugestão só veio agora, pq só seu time vai castle em Orion e só seu time ganha, e sempre são as mesmas pessoas ganhando... Simples assim, e só pra relembrar, o motivo da premiação ter sido retirada, é que justamente os mesmos time e players ganhavam a premiação, se vc fuçar o forum ai vc acha o proprio faramir falando isso... Então sinto muito amigo, mesmo que a opinião dos players fosse fortemente levada a serio, sua sugestão provavelmente não iria pra frente pq o proprio adm ja descarou isso anos atras.
    1 point
  2. Continua sem fazer sentido, pq continua dando gema, premiações em dinheiro e addons, então quer facilidade? Tá no lugar errado amigo... Vc nem mesmo deu um fundamento pra sua sugestão, apesar que eu tenho quase certeza que vc sugeriu isso pq vc não está dando conta de terminar Rift 100 ou está terminando bem poucas e está achando caro gastar 3 blood pra não recuperar nem o dinheiro das pot por não terminar, bom, nesse caso eu tenho uma sugestão ainda melhor que a sua. Faz em um nível menor, tipo 70 ou 80, vai que cola :)
    1 point
  3. Não é uma ideia ruim, tirando os bk teria mais oportunidade de fazer time de lvl mais alto na rift, sem depender tanto de paladino
    0 points