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Showing content with the highest reputation on 11/08/23 in all areas

  1. As souls não dão xp nenhuma e só está lá pra fazer loot cara. aquela dos demon mesmo se montar um time n da 3kk hora xp.
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  2. Algumas soluções que ajudaria tanto em Livissi quanto em outros lugares. O sistema de PreyCard, deixar igual ao Tibia Global podendo escolher qual monstro vai caçar e pagando com X números de Cards e podendo roletar o bônus também pagando X número de Cards. Só isso já ajudaria a melhorar várias Hunts. E outra é introduzir da Cidade de Gnomprona junto do Hazard System, onde quanto mais nível de Hazard mais difícil fica o local de caça e na contra partida melhorando XP e loot. Sistema Harzard System Consequências As criaturas causam mais dano. Elas podem atacar com golpes críticos: Quanto maior o Hazard, maior o dano que seus ataques críticos infligem. Elas podem se esquivar dos ataques: Quanto mais alto o Hazard, maior a probabilidade de se esquivarem de seu ataque. Elas deixam primal pods pelo caminho: Se você não pisar neles imediatamente, mas com um pequeno atraso, eles irão infligir danos a você. Se você não pisar neles a tempo, eles irão gerar um monstro (Fungosaurus) muito agravante e perigoso que não rende nenhum loot ou experiência. Quanto maior o Hazard, maior é a probabilidade de que criaturas gerarem um primal pod após serem mortos. O dano infligido ao pisar em um primal pod também aumenta com o Hazard. Benefícios Você ganha mais experiência e loot. A chance de que um raro monstro do tesouro, o Plunder Patriarch, possa aparecer é aumentada. É melhor você ir atrás dele para caçá-lo e matá-lo, pois ele sempre deixa cair um pedaço do novo equipamento BiS. Um pequeno grupo de exploradores ousados alega até mesmo que uma vez dois deles obtiveram um item precioso do corpo da criatura. O Plunder Patriarch não rende experiência, não pode ser influenciado ou demoníaco, e sua força não é afetada pelo Hazard System. Todo personagem que participou no combate contra ele, receberá o loot na forma de gold e objetos de valor. Ficar discussão em vez de se juntar e pesar algo juntos, aí fica complicado mesmo.
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  3. Nisso eu concordo. O desafio tá sendo em conseguir fazer essas Hunts. Eu não consigo entender muito bem até hoje por que a Souls de Fogo por exemplo não dá XP. Eu gostaria muito que as Hunt Souls fossem hunts que dessem xp altíssimas, até mesmo que deixassem Livissi no chinelo, mas ainda não conseguimos fazer a hunt dar tanta xp assim, sem ser algo editando os monstros ( oque não será feito, pq o RPG usa os mesmos monstros do global). Minha expectativa com as Hunts souls sempre foi fazer elas darem algo entre 50 a 70kk pra leveis 1k+, sem a possibilidade de soltar de bot afk la dentro.
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  4. Tem que criar hunt onde ngm consiga caçar de bot, e sim caçar na mão, mas precisa ser feito com que seja uma hunt boa onde a xp seja boa também, pq não adianta fazer uma hunt dificil pra upar na mão e fazer 5kk hora né?
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  5. verdade sobre isso... mais ele poderia fazer igual fez no mining, colocar mc na mesma hunt o exp cai, seria bom.
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  6. Certo, Tem Varias Hunt Porem nenhuma é util pra um lvl 900+ a não ser Livissi, me fala algumas dessas cav que da uma % de xp da hora que nem Livissi Tem hunts da hora sim, porem deveria ser modificas como por Exemplo a Livraria, que deveria ser uma hunt top pra upar, porem não esta sendo util pra nada... Que poderia ser uma hunt da hora pra ser frequentada tambem, pra desafogar um pouca em livisse.
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  7. Todas as vocs conseguem fazer suas hunts hitando em area e garantindo altos damages. Menos o EK. A unica magia em area grande do EK é o exori mas gran, e mesmo com recovery, food, pet ajudando na cura evitando o gasto de mana com heal, imbuiments de void na arma e helmet, o EK nem assim consegue manter sua mana para caçar causando algum dano consideravel, a unica maneira de sustentar a mana é usando o exori fur, mas hita pouquíssimo e com isso ele acaba se tornando a voc mais lenta no rush. A sugestão seria ajustar um pouco o consumo de mana do exori mas gran, de uma maneira que seja possível caçar utilizando ela se o player tiver imbuiments e recovery pelo menos. Com isso os EK's passariam a ter um dmg melhor hunts e melhorar a xp hora que é horrível
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  8. Concordo, uma redução na mana ja ajudaria muito...
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  9. Na teoria sim é feito para tankar no caso de um Tibia Global da vida onde sempre é necessário ter alguém para tankar, mas estamos falando de um servidor alternativo onde as vocações são muito independente e já knight é meio esquecido. Lembro que quando comecei a jogar o Rpg Brasil por volta da versão 8.54/8.6 kina era uma vocação bem relevante. Devido as atualizações e alterações feitas pelo servidor só foi piorando ou não desenvolvendo igual ou próximo as outras vocações com o passar do tempo. Não é pedir muito uma atenção para vocação visto que está muito atrás das outras 3. E concordo com a sugestão feita para redução de um pouco do custo de mana, tirar 100 ou 50 do custo já ajudaria muito.
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