Dreams Of Hell

Membros novatos
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dreams Of Hell

  1. isso aqui e um tópico para todo mundo fala suas opiniões não precisa xingar as pessoas certo!!! tenha mais respeito as pessoas tenho certeza que seus pais ensinaram a respeitar o próximo e você não ta sabendo fazer isso ainda.
  2. voce defende sua opiniao porque quer comprar os ppt a preços assim mais nao pensa nas pessoas que vende que tem um preço limitado, e nao podem vender o item no valor que quer simples fato como eu queria que o ppt estivesse a 15kk 20kk.
  3. opinião totalmente sem fundamentos o item tem que ser vencido de acordo com oque o dono do item quer se ele quer vender o item dele a 100kk ele vende se quer vender mais caro a decisão cabe ao dono do item por isso se chama comercio.
  4. concordo não pode limitar o valor de um item cada item tem seu valor e o dono do item que tem que decidir o quanto ele quer vender e não o servidor.
  5. ainda poim level 100 pra trapar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai os caras querem ser os do pelego ai da pk morre meio time dos caras eles se trapam com lvl 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. concordo com voçe kina e uma classe esquecida no pelego e a ideia muito legal porque o kina que escolher bater vai apanhar mais e o kina que quer tanka vai apanha menos isso iria ajudar uma classe meio que esquecida no servidor.
  7. so acho uma coisa server e pvp e nao posso mata meus rivais em uma quest.. agora eu não to entendendo mais nada server afinal e oque pvp ou nonpvp ? por favor atualizem as regras no site e forum para deixar mais claro( tem tutor dano jail porque ta atacando player pk so porque ele ta em guild war isso e piada nao ? )
  8. realmente regras ta bagunçada eu vi o dreams toma jail porque tava atacando um cara pk que tava na war mais o mesmo nao estava pelegano na war. regra ta estranha isso e fato...
  9. a veio cara quer ser oque nao eh da nisso manda war pra fala que e fodao quando ve agente logano caras desloga ai sim ta dano pra ver o tipo deles kkkkkk so raxo... vira homem caraio...
  10. vergonha doque velho gente em 3 se voçes sao bons msm nao era nem pra morrer quase levamo seu time po passo vergonha agora vem aqui no forum passa mais vergonha ainda para de mimimi e vai aprender a joga...