The Bob Marley

Membros novatos
  • Posts

    115
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by The Bob Marley

  1. Marcus como eu vinha explicando. Não foi dada resposta à s minhas sugestões e nem vista pela pessoa referente.
  2. Bom vamos lá de novo. Não seria mais fácil em vez de montar uma "arapuca" para filmar 1 player trapando barco (de tantos que o fazem) e faze-lo pagar por todos... Ao invés disso não seria melhor corrigir o bug sem cometer injustiças com minorias envolvidas? Quero dizer se a intenção é encontrar os responsáveis que sejam todos eles não apenas 1 ou 2 certo? Por favor avaliem minha sugestão com seriedade não apenas trancando o tópico.
  3. Só lamento ter sujado minha reputação até então ilibada por um motivo tão futil... era mais facil arrumar as plantas em vez de filmar o primeiro que viram chutando plantas. Não sou só eu que faço isso, só fiz hj pq vieram me matar.
  4. Ah eu criei outro pq trancaram antes de avaliar minha sugestão... foi mal. Aí sim ele vai arrumar então?
  5. Faramir, vc acaba de me banir por trapar o barco de elite... Bom, eu descordo completamente cara, isso não é bug! isso é usado no global tbm, faz parte do jogo... para não acontecer isso basta fixar as plantas e estátuas ou editar para que dê para quebra-las. O que acontece é que eu não fico lendo as regras do server... se toda vez que for modificada uma norma tiver que abrir o forum ou facebook e ler fica difícil... Divulgue a informação de maneira mais clara. Meu char nunca teve warning por motivo algum. Não sou um player com tendência a desobedecer normas e se fosse melhor divulgado apesar de descordar eu acataria com plena certeza. Caro Marlon isso é uma sugestão e não há motivos para trancar antes da pessoa a quem ela se refere ler... Por favor respeite a opinião alheia a não ser que seja um motivo pessoal seu comigo. Grato. Caro Smoke, 1- melhor expor seu argumento e esperar eu responder antes de trancar do que me fazer criar o tópico várias vezes. 2- é um assunto que eu gostaria que minha opinião fosse avaliada pelo Faramir se possível. 3- Não sou só eu que trapo o barco. 4- Minha sugestão não se refere a isso... O resumo é: Se com as plantas da pra trapar o barco, então porque tem as benditas plantas e móveis? A sugestão é que fixe as plantas ou simplesmente removam-nas pq se eu não trapo vem outros players e me trapam para fora. Se queriam descobrir quem esta fazendo isso precisam passar 24 hs por dia online pq todo mundo trapa essa entrada... Ou então tire aquela escada. Faça do barco para fora pvp e talvez remova aquela escada que sobe sai do pz depois desce de novo... não há utilidade para aquilo e causa esse tipo de transtorno aos players.
  6. Faramir, vc acaba de me banir por trapar o barco de elite... Bom, eu descordo completamente cara, isso não é bug! isso é usado no global tbm, faz parte do jogo... para não acontecer isso basta fixar as plantas e estátuas ou editar para que dê para quebra-las. O que acontece é que eu não fico lendo as regras do server... se toda vez que for modificada uma norma tiver que abrir o forum ou facebook e ler fica difícil... Divulgue a informação de maneira mais clara. Meu char nunca teve warning por motivo algum. Não sou um player com tendência a desobedecer normas e se fosse melhor divulgado apesar de descordar eu acataria com plena certeza.
  7. Eae mulecada! Bora fazer elite quest? 3:56 Captain Fireproof: There remais 0 elite souls, 20 fire bugs, 50000 enchanted rubbies in order to repair the route. Quem tiver itens para ajudar entregue ao npc ou enviar parao char O Mineiro que eu providenciarei a entrega ao npc.
  8. vamo salva ruby la mlkada! UP
  9. The Bob Marley

    bug shop

    po verdade... ta dificil de vender intens refinados pelo shop :/
  10. eu compro a blade dele de vc se vc trocar por 80kk
  11. deixe atributos se for refinada e offer.
  12. 12:21 You see a {legendary} spellbook of ancient arcana +6 (Def:22, magic level +10, protection death +5%). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 150 or higher. It weighs 25.00 oz. Atributos adicionais: 20 health each 5 seconds Extra defense +3 7 mana each 5 seconds @ Magic level +6 Health +3% Atributos adicionais: 20 health each 5 seconds Extra defense +3 7 mana each 5 seconds @ Magic level +6 Health +3%
  13. esse item esta no shopping de citeron... aqui é comércio de Danae.