SergioHenrique

Membros novatos
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

746 profile views

SergioHenrique's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

11

Reputation

  1. Nick: Memphiis Motivo: Poder contribuir para melhoria do servidor, auxiliando os players e sanando suas dúvidas, mantendo a ordem,respeito e cumprindo meu dever. [inscrição Aprovada] - Teste já Feito
  2. Só postar se ver algo errado, fica a critério de cada um entre manter a ordem e deixar virar bagunça, voce faz a boa ação de ajudar quem precisa, e ainda vem certos players desdenhar o que vocês esta fazendo. Complicado.
  3. Boa noite senhores ! Bom, estou ajudando no help, na ausencia de tutores, porém, sempre tem gracinhas e desrespeito com os demais. Avisado que não pode cometer spam, ou comentarios no canal HELP. Porém, o mesmo continua com seus comentários bobos e desnecessários. Brutal Crazy é o nome do engraçadinho OBS: Imagem está ruim por conta do tamanho em KB., a resolução não foi permitida ao tentar posta-la.
  4. Quer quanto no legendary EDH ?
  5. Valeu ae pessoal ! Os que estão fazendo, quero ver a ss também em ! !
  6. Então, como eu tinha dito para o faramir, desconheço esse problema. Sempre utilizo Ot client, e o cliente normal, ambos morrem e aparecem mensagem, mana e life zerado, como ao meu ver, é o certo. Desconheço a situação citada a cima.
  7. Então, eu estava a utilizar outro char no mesmo momento, estava parado no depot, como eu estava presente, verifiquei as duas contas, e somente uma, deu esse problema. Pinguei para o servidor, estava normal,inclusive com pacotes altos, tudo ok. Desconheço esse problema, sinceramente. Ja possui internet muito ruim, na qual sempre caia, mas nunca aconteceu esse problema. Video postado no youtube,conforme solicitado, segue link:
  8. Boa noite ! Bom, estava upando normalmente em roshamuul, nos Guzzlemaw,Silencer e Frazzlemaw, quando sem explicação, meu char aparece morto no chão, com mana e life full,monstros ao redor, porém, abrindo Bp's, chats, arrastando itens; Olhei na janela de skills,perdi Level e Skills. Olhei no site, e lá consta como se eu realmente tivesse morrido, não houve queda ou sobrecarga de internet, estava tudo normal. Gostaria de uma solução e possível ressarcimento do que me foi perdido. OB: Possuo video, mas não estou conseguindo postar no fórum, irei postar somente o print, caso seja necessário, faramir ou gm, deixe email nos comentarios que eu envio pro email de vocês. Grato desde já.
  9. Bom eu acho que seria viável pois antigamente era desse jeito só que n existia EXORI FUR neah... mais seria legal mesmo, só que o dano do EXORI MAS GRAN já está bom tem kina lvl 600 mais que ta hitando quase igual sorc dependendo do set... eu com meu kina 620 hito 1,2~1,4 com utito tempo então ai kina ia ficar apelão de mais se melhorasse o dano do EXORI MAS GRAN até porque quanto melhor seu set melhor vc hita neeh... então eu apoio os 2 sqm no EXORI MAS GRAN
  10. Ahhh fui o primeiro a pagar e o ultimo a ter boas notas... kkkk mais ta valendo vlws