Lucas~

Membros novatos
  • Posts

    472
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lucas~

  1. Lucas~

    Elite Kingdom Quest

    mero neutral sem direito a opiniao kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lavar sua bunda gordo virgem, jogo aqui desde 2008 e se nao jogo atualmente é por falta de tempo, e sim fico no fórum dia e noite porque tenho internet no celular. Agora senta lá claudia. Pedir pra gm defender em quest pra ninguem matar é o cumulo de neutral, e eu q sou o neutral kkkkkkk flw mlkada tudo level 800, a quest só nao acontece porque ninguem quer porque com time forte e itens atuais ficam mais roubados do que em servidores baiaks. o que ta faltando é dedo, ficaram muito no cavebot afk e sem o elf que ja ta fazendo falta na hora de usar apenas os braços.
  2. Lucas~

    Elite Kingdom Quest

    claro pow, que graça tem geral do server ter todos os itens, acessos e vantagens? Arruma seu time e vai ue..ninguem precisa saber. Se precisam de muita gente, va fazendo amigos em outros servidores e trazendo pra cá;x
  3. massa que você joga tibia e ganha aulas de português de graça.
  4. Lucas~

    addon

    a regra é possuir 24 addons full, nao importa qual seja. A mesma coisa com qualquer outro achievments. Só esperar que o fara ja ja arruma.
  5. só colocar pra ganhar 1 ssa ou might a cada 1 ponto. Ao inves de reprovarem apenas ajudem a mudar a ideia de uma forma que nao tenha lados negativos. Ces não estão no ídolos nao.
  6. dpois otaku sofre bullying e fica se cortando.
  7. vc discorda da sugestao e depois aprova o que o cara ta dizendo? kkkkkkk banir maker, prender, e o caralho.Tudo isso vai ser evitado com o novo sistema, nao vai ter choro no help e fórum por ter maker na war, e nao vai atrapalhar a jogabilidade. Simples.
  8. separar é uma coisa. Ficar dando sio com 3 druid afk dentro do depot é outra. :)
  9. pra quem naoentendeu eh o seguinte: Quando players tiver em war ou pk e alguem der sio nele pegará pzlock. Se tiver dentro do depot, não podera usar sio em alguem pk ou em war. De resto fica normal,só isso.
  10. claro pow, super nada a ver a sugestão. Massa mesmo eh deixar um druid afkdentro do dp healando e vc ficar lafora pagando de gostosao. genial.
  11. Lucas~

    Rookguard

    ngm ta falando disso cara, aprenda a ler e entender. O que eu to dizendo é que o server por ser mto tempo e sem resetar tudo está exagerado. Não é um knight set ou uma questzinha com bixos mais forte que rotworm em rookguard que vai deixar zuado. Poderia até ser colocado bixos novos. Tipo Lesser Dragon, Lesser Warlock.. seriam tipo bixos elite só que ao inves de serem mais fortes seriam mais fracos, só pra galera nao ficar na mesma. Ou se juntarem de vez em quando pra matar. Ninguem aqui ta falando depassado, parem de mudar o topico.
  12. Lucas~

    Rookguard

    level 900 no server mages batendo quase 2k magic level 170 no puro itens magic ,rare e legendary refine de itens +10 ilhas baiak cavebot liberado inquisition quest sendo solada players com 20k de life com bufs de vida e knight set em rookguard vira absurdo. ter coelhos de um evento anual vira absurdo. tem nem o que falar mais dessa staff, os cara só tao pedindo um set que vc acha no lixo,pedindo um dp pra guardar os itens pq ngm tem cap infinito. pedindo um bixo que nao seja rotworm, pedindo quests com enigmas e dificuldade. "absurdo", "exagero", "zuado";x
  13. nao preciso de argumento jovem, pare de choro vai.
  14. http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Quindin com o set que tenho nele aguento lá de boas.
  15. isso o que eu disse...essa galera ai n sabe de nada e tao só querendo causa. Que diferença faz esses itens mano?só tem rotworm naquela joça. Enquanto isso tem nego solando inquisition e world bosses e ninguem fala nada. ai dropar uma golden armor em rook fica zuado. 10k de life por coelho...pra um char em rook? vai ficar horas pra matar, ou seja, vai sofrer mais do que muito nego ai solando inquisition pra ganhar um item que vai ser só de status.
  16. como disse e vc nao leu, tenho sim e deixava até afk em rotworm, sem choro.
  17. cara só tem rotworm lá '-' que diferença vai fazer ter esses itens ai ou um set com dwarven shield e um chainmail? o que to dizendo é o seguinte:O que é mais zuado? Um char em rook com esses equips ou solar um world boss como o orshabaal? Paladin sola inquisition facinho e ngm fala nada, ai o cara que matar coelho de pascoa que acontece uma vez por ano em rook e que talvez ele nem consiga matar e vem os caras dizer que isso é zuado? mds.
  18. To concordando que tenha sim em rook jovem, ja joguei lá e tenho boneco até hj só parei porque ficou sem graça pois explorei tudo. To dizendo que pode ter o mesmo coelho sim, já que ele vai ter maior trabalho pra matar deve ter uma recompensa boa, ainda mais por ser uma vez por ano. aprenda a interpretar texto. Como eu disse, esses itens em rook vao ser apenas status, já que pra matar rotworm ngm precisa ter uma magic plate armor.
  19. zuadasso matar rotworm em mds. bixo tem 10k de life,talvez um rooker sozinho nem conseguiria mata-lo por sua defesa e ainda que conseguisse levaria horas,enquanto tem nego por ai solando orshabaal e geral achando isso facil e normal. Ow povinho que só chora pra tudo mds.
  20. magic level do knight é o mais dificil de subir.. e a MAGIA deveria ser contada pelo NIVEL DE MAGIA (magic level) mais o seu level que te mostra a sua experiencia com a vocação e assim seu aprendizado no jogo... multiplicado por uma formula propria do faramir. O que faria com que a galera atual healasse menos no knight e/ou colocar pra contar pelos pontos acumulados no magic level ao inves do simples magic level. Assim quem tem 10% upado no nivel 15 healaria menos que um knight cm o mesmo ml 15, porém 90% upado. 1% a mais já veria diferença;x
  21. upa a foto no site tinypic ai depois clica no quadradinho de uma foto ai no editor onde vc escreve e coloca o direct link..
  22. zuado matar rotworms usando um set golden?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS bater 2k,mage com 7k de vida ta normal ne? HAUEHUAEHUAEHUAEHAUHE Evento é pro server todo leks, golden armor nao muda em nada, ja que pra aguentar com rotworm qualquer char level 20 (em 30min upa isso) ja aguenta com o set mais basico do jogo. Vai ser só status.
  23. o jeito eh vc mesmo testar um kina com set boladao e ver se o que tão falando é vdd. depois usar might ring,ssa ou amuleto contra ataque de fire e ver o que sai,pra depois pensar em algo.