Royal Nukshai

Membros Veteranos
  • Posts

    141
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Royal Nukshai

  1. Mano não é querendo ser chato e entrosa, mas você só faz comentário bosta no tópicos dos outros né ? kkkkkkkkkk
  2. O bichão ta vivo la na torre !
  3. 00:25 You see a {rare} beetle necklace +6 (speed +2). It weighs 8.20 oz. Atributos adicionais: Speed +60 apagou os atributos LEIA AS REGRAS: SEM BUGS IGUAIS, ESPECIFIQUE O BUG,COMO OCORREU? SE FOR NO SHOPPING, JA FOI REPORTADO VOU ALERTAR.
  4. Bom depois do update o servidor está "todo bugado" (risos), todo santo dia aparece um bug novo ( normal depois de mudar a versão ), então tem muita postagem na parte de bugs mas de bugs que não estão interferindo na jogabilidade ou autonomia do servidor ! Seria bom as pessoas reportarem no começo, apenas bugs prejudiciais para não ficar com mil coisas para o Faramir olhar, tem gente postando até a sprite de um bicho quando morre, ou uma letra a mais no nome do item enquanto o shopping do jogador ta todo bugado entre outras coisas que estão atrapalhando e muito, se diminuir a demanda acho que ele consegue ir solucionando mais tranquilamente, porque deve pesar um pouco abrir o forúm e ver tantas reclamações e as vezes de coisa que nem nos afeta diretamente ...
  5. Comprei um amuleto e quando veio, tava sem os atributos, mas alem de não mostrar também não funciona o que ele dava !!!!! Outra coisa, fui dar roll em um item e o npc não mostra os atributos pra poder da o roll !!
  6. Chupa as bolas dele também ?
  7. Sim era só pra dar um toque, tem bug mais bruto pra arrumar primeiro kk, obrigado ai pela ajuda
  8. VENDO +6 {RARE} 10 regen de mana, 1%hp , 1% mana +7{RARE} 60 Hp, 1% hp, 2% mana +6{RARE} 40Hp, 6 regen de mana, 2% mana COMPRO 1 REFINE {RARE} 65kk ja comprei PM Elite Nukshai - Royal Nukshai
  9. Adicionar o npc Flint onde será possível vender os itens "Glooth" ou então adicionar os itens para que a soya os compre !
  10. Vá na parte de monster list e escreva : pet archer;exori frigo;99 pet mercenary;exori frigo;99 pet witchdoctor;exori frigo;99 Salve, dê refresh list ou reinicie o tibia/bot ! pronto !!! Caso não funcione, ative a hotkey EXORIMAX depois tire ela que funciona !
  11. É porque vc nao quis me dar um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkk