Vassily Zaitsev

Membros Veteranos
  • Posts

    214
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Posts posted by Vassily Zaitsev

  1. 1º PARTE:

    Como todos sabem, os prêmios da last wish só podem ser obtidos semanalmente em cada conta. Sugiro que, no orion, seja possível obter esses prêmios de maneira independente de danae\citeron. No caso, será possível realizar a quest duas vezes na semana (UMA VEZ EM DANAE\CITERON E OUTRA EM ORION). Recentemente, muitos players voltaram a jogar orion e, em consequência disso, houve maior demanda por itens... Uma forma de suprir essa demanda seria implementando essa sugestão. Creio que será benéfica a todos, pois grande parte das duas guild ativas atualmente no mundo possuem ''bonecos'' que atendem aos requisitos para realizar a quest.

     

    2º PARTE:

    Sugiro que seja nerfada a last wish HARD no orion. Apesar de nunca ter feito, me falaram que o funcionamento da quest é o mesmo em todos os mundos. Essa sugestão, aliada à sugestão anterior, possibilitaria a aquisição dos itens soul nesse mundo. Vale lembrar que esses novos itens tem maior utilidade em orion, haja vista seus atributos de defesa. Outra forma de possibilitar a obtenção dos GOLDEN RAID TOKENS em orion seria colocando esses tokens como premios da last wish normal. Creio que um nerf ou a implementação desses itens no modo normal da quest possibilitaria a obtenção dos itens soul. 

     

    OBS: Aos que concordarem e quiserem acrescentar algo, fique à vontade para comentar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas. Aos que reprovarem, apresentem argumentos plausíveis que justifiquem sua reprovação para que possa ser revisto, não fiquem apenas no ''REPROVO, TA EASY''... isso torna a discussão muito vaga (tenho certeza que vocês conseguem formular algo melhor que isso).

     

     

     

     

     

     

     

    • Like 1
    • Thanks 2
  2. Compro os seguintes itens:

    Elven Mail - 5% HP + 120, 130... HP  Elven Mail.gif

    Falcon Wand - 3% HP + 120, 130... HP   Falcon Wand.gif

    Umbral Book - 3% HP , 1 socket, 120, 130... HP  Umbral Master Spellbook.gif

  3. 2 horas atrás, Gustin disse:

    Reprovo, last wish é feita em um tempo de 30 min no max e já gera um retorno de 75kk só com titanium, fora os refine e outras coisas que podem vir no bau.

    Na hard, a quest é feita quase no mesmo tempo com um time que tem a mínima capacidade cerebral, fora os titanium ainda tem os raid tokens, vamos supor que você é o cara mais azarado do mundo e só conseguiu pegar os dois ultimos tokens do final, a quest irá te dar um retorno de 80KK (40 cada raid) + 75kks de titanium token, totalizando 155kks, em duas semanas você já está com a sua premmy paga e ainda sobra para comprar os refines.

    Quer moleza senta no pudim

    A quest é lucrativa, isso não há como negar... O que coloquei em pauta aqui foi os REFINES, visto q o mercado atual tá uma merda... ngm vende essence e o drop nos elites é insignificante. Acho justo que a maquina de refines da LAST WISH HARD seja melhorada em consequência da dificuldade da quest e da necessidade de ter um char, set e supplies (isso demanda um certo investimento... quem nao concordar, pegue um char 800, sem skill e set e tente fazer a last hard e verá q eu tenho razão). Essa sugestão poderia ser uma forma de minimizar o problema da escassez de essences pra fazer itens únicos. Agora me diga você: como eu vou conseguir essences suficientes pra fazer um item se ngm vende, o drop é uma merda ou o estoque no npc das tarefas tá sempre zerado... A solução pra esse problema é melhorar a maquina da quest. Com base no q foi dito, acho frustrante vc ter todo um trabalho pra fazer a quest e pegar um refine magic.

  4. 33 minutos atrás, !! Boy Talisson !! disse:

    reprovo ta otimo assim como ta q q venha legendary pela mor ne refine tem q ser dificil mesmo . a quest e easy e da pra fazer varias x entao nao tem o pq . 

    algum tradutor disponível? desconheço esse idioma alternativo

    obs: é táo fácil q vc foi kikado de lá na 1º vez q foi fazer... kkkk

  5. Sugiro q só seja possível obter refine rare/legendary na máquina da last hard... É triste ter um trabalho da desgraça pra completar a quest e pegar um refine magic.

    Vale lembrar que o comércio de essences in game tá muito parado... muita demanda e pouca oferta.

  6. Conforme foi dito na última postagem desse tópico, as potions utilizadas no MANAPOOL por RP e EK, seriam a GREAT e a STRONG, respectivamente. No entanto, o paladin continua usando strong e o kina a mana potion normal.

    15:54 Using 6 of 219574 strong mana potions... ---> PALADIN

    15:55 Using 4 of 78015 mana potions... ---> KNIGHT

     

    Não sei se isso impacta no UP do ml, mas fica aí o report.

     

    @Cadwallow @Faramir

  7. Boa tarde

    Gostaria de saber qual é a utilidade do SMITH... Muitos falam que ele está relacionado apenas ao drop de itens únicos, outros dizem que, quanto maior esse skill, maior a chance de conseguir bons atributos com roll e refines no npc Jack... Enfim, são várias as teorias, mas nada concreto kkkk (dei uma pesquisada aqui no fórum sobre isso e não achei nada).

    Gostaria que alguém esclarecesse isso.

     

    @Faramir @Cadwallow

    • Like 1
    • Haha 1
  8. 2 horas atrás, Faramir disse:

    Miewallow       956158  ---     ---      (OFFLINE)

    seu char estava offline quando o boss morreu, os prêmios só são enviados pra chars online

    posta a lista completa dos hits *--* 

  9. 53 minutos atrás, vishit disse:

    bom como já vinha dito isto antes era uma sujestao que muitos tinha aprovado mais por fim isso caio na caixinha do esquecimento e pouco me importa se uns acha isso inutil ou alguém falar que reprova quando fiz isso foi uma ideia e quem tem que ver se isso eh bom ou não seria o @Faramir e não player que só consegue ser egoísta ou com um ego totalmente escroto que so sabe falar Full dominado blablabla dominado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk         Se liga a ideia eh pra movimenta o jogo ou se tem algo tao bom assim aprenta ai quem sabe a sua seja melhor ou vc so tem conta no forum pra chora ou falar reprovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk      e vcs gosta do jogo de ideias vai que alguma coisas seja muito construtiva                                     alem do  REPROVO ou  INÚTIL ahhh Coisa de NEUTRALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL              aki eh assim ou soma ou some              Flw 

    Alguém consegue traduzir esse idioma alternativo? Gostaria de entender qual a reivindicação do estimado jogador Visht...

    • Haha 3