luizgutierri

Membros novatos
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

luizgutierri last won the day on April 8 2018

luizgutierri had the most liked content!

About luizgutierri

  • Birthday 04/16/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

luizgutierri's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

11

Reputation

  1. Ta ligado né catioro, solamo em dupla ksksksksks
  2. Time de 2 player, solamo INQ Tem que ter dedo em pai!
  3. Sell Norseman Addon Full, 1kk
  4. pelo menos to dando uma sugestao, e vc? nao produz nada, ameba
  5. Chamo pra treta kkkk quem domino o castle?
  6. Mds o que o paraiba, olha sua foto toda bugada, se aceitasse uma resolucao maior ia ficar bunitao, assim ta parecendo um boneco do minecraft!
  7. Uma sugestao legal pra galera que curte o forum, aumenta o tamanho limite da imagem de perfil, as imagens estao ficando bem feias por quem que diminuir quase 90% da resolucao pra ficar aceitavel pra upload, porem a qualidade fica horrivel, att..
  8. Falou em devolver PPT o SGM nem se pronuncia kkkkk
  9. Mas nao vi ofensa nenhuma GM Shad, me mostre aonde eu o ofendi...
  10. Voce me trapou entre os monstros e voce, e as testemunhas viram, seja homem de assumir seu erro, voce mesmo viu e disse pra eu matar o monstro, sendo que era um boss, e eu um EK 130, totalmente infantil de nao assumir seus atos.
  11. Estavamos em um time fazendo a WOTS, quando o GM Backer Orion apareceu no meio, todo mundo passou no TP pro terceiro BOSS, porem o GM ficou no meio do meu caminho, e me trapou, todos os monstros viraram pra mim automaticamente e eu morri, ele nao me puxou de volta pra quest, nem me deu retorno nenhum no chat, os players Huskar, Fire the Caos, e Tibitao on Three, estavam la na hora e disseram que seriam minhas testemunhas, pode perguntar direto pra eles, mas pedirei que os mesmo venham ate o forum.... Totalmente falta de profissionalismo da parte do GM quando ele devia estar de modo Ghost, nao queria meu Aol nem meu level devolta, so queria que ele me puxasse de volta pra quest do ponto que eu parei e morri sendo que a causa da minha morte foi ele.... Agradeco desde ja, EDIT: O mesmo ainda foi até mim, nao faltei com respeito em nenhum momento e olha o que ele fez: Só mostra seu total despreparo, perdeu um player que gostava muito do servidor! att. Luiz Gutierri
  12. Ta de brincadera com a minha cara, matei 19 coelhos ja e nao caiu porra nenhuma, mo tiracao isso, o cabaco da montanha level baixo matou e caiu MPA MMS e os caraio, pra mim nao cai nada, ta de brincadera
  13. que olhos sensuais kkkk

    1. Hugo - GM Arkan
    2. luizgutierri

      luizgutierri

      Hugo, da uma atencao na minha denuncia se possivel, agradeco

       

      att, Luiz