Luisa :)

Membros novatos
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Luisa :)'s Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

62

Reputation

  1. Faramir , voce deletou a player Luisanata falando que eu disse que eu nao recebi minha premiação no char Terrors , primeiro , nem sou Terrors , ele é um rl meu , que joga na minha lan , e outra , como posso ser ele se estavamos no evento no mesmo momento ? para de ilusão! E eu nao recebi o meu premio mesmo na LUISANATA , eu só ganhei um trofeu , nada mais além disso! espero a justiça!!!
  2. Poxa Hugo, como eu queria que você fosse o responsável pelas premiações do evento em Danae =(
  3. daonde que voce entregou meu booster ? eu estou esperando meu booster!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Venho aqui protestar contra o "ST" Legend of tibia , que não vem cumprindo muito bem as regras da staff,primeiramente , ele disse que entregou os premios da Copa do mundo 2014 pelo shoutbox , e um tutor no help afirmou que os premios haviam sido entregues. Mas quando eu olhei meu dp só havia o premio de bronze -.- A premiação dizia que ia vir com booster também , e não recebi esse booster infelizmente! Bom,isso não é um motivo de demissão AINDA, mas vários players estão reclamando do tutor em relação aos premios , claro ,eu tive o prazer de reunir todos protestantes para mostrar o que esse tutor vem fazendo com os players ultimamente , porque 80% dos ganhadores de evento , não receberam exatamente nada ou quase nada ,isso é injusto! Agora quero saber para onde foi levado o dinheiro dos campeoes,que eu entrei em contato e me disseram que nao receberam nada,vou inclusive passar o post , para eles provarem aqui mesmo ! Será que Ramon levou o dinheiro para ele ? o booster para ele ? Desnecessário vim aqui no forum para reclamar disso -.-' Se algum player estiver insatisfeito com o trabalho desse "staff" , porfavor se manifeste nos comentários ,seria legal , mesmo se não estiver envolvido no evento! Por exemplo , prender o Pit ou o Tulio no evento zombie sem motivo,apenas ganhou uma notation , Pit ou Tulio não ganhou dinheiro até onde eu saiba ! Obg,posso mandar ss , do meu premio (apenas bronze) , ou algo do tipo. Aguardando minha premiação!
  5. Reprovo porque o criador é o Pedrinho
  6. Também não recebi até agora, isto é revoltante , um dos motivos de eu ter parado , Staff fraca,apesar de ter bons membros,deveria ter melhor organização sobre a premiação!!!
  7. Haha,Alex ,ele vale muito ^^ e eu já vendi :P @Pako é mais ou menos o preço , posso te fazer por 20kk ^^ deixa seu nome aqui ou manda PM fórum ou caso veja Luisanata on mande msg para ela, ou quando entrar te mando mensagem , é que a partir de amanhã voltam as aulas,e vou entrar pouco! obg
  8. Ramon com supremacia ! ferrou ! ele vai acabar com a gente , a não , é o Ramon , vai só ficar atacando os bichos -.-
  9. Claro Caio , não tenho dash , imagina! Eu jogo em um netbook , não vou usar meu pc para tíbia -.-' e eu não falei que mataram um lvl 300 afk , falei que mataram um 300 e um outro player afk de cave bot , não estou falando ? a vida social deles deve ser engraçada rs , não pensam
  10. Deveria ser um vídeo , não tem como provar que foi ele que tacou ,se fosse um player normal , todos diriam isso , e ainda mais você que é ST tem que ter consciência disso. Desculpe o comentário!
  11. dominaram matando lvl 300 e matando cave bot afk , realmente , tudo dominado
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mataram minha boneca de 5 dias de vida ou perto disso , e tão postando no fórum ? hauhauahuahuauauah meu DEUS , o que vocês tem ? e o convite de war ? tá aonde ? aaaaah ,me poupe!!! só rindo mesmo !
  13. Elite , eu vendi por 33 ppt o elite draken helmet o royal crossbow foi por 150kk se não me engano ^^