Ricardo Gravações

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ricardo Gravações

  1. Todos os DP's, de todas as cidades, até onde deu eu fui de um a um, infelizmente, todos zerados, e pra lembrar, ainda deu um kick (que já reportei no tópico dos tracerts).
  2. 00:08 (12/08/2014) E o problema continua, loguei, dei 2 passos e kick!
  3. Se eu conseguir logar, vou tentar um loot hein :) Mas sei lá, acho que ficar no mining é mais seguro por enquanto xD.
  4. Hoje pela manhã, por volta das 9:52, eu tava monitorando em outra janela, quando comecei a perder a comunicação, veio lag+kick = DEAD. Segue em anexo o print. To torcendo pela solução, morrer pro kick é tenso hein. Ao conseguir relogar, 10 minutos depois, mais uma surpresa, travou de novo hein. Tá ai mais 1 Print, testei link Dedicado, ADSL, GVT, Velox, Intelig, todos estão apresentando o mesmo problema.
  5. Aqui o negócio tá embaçado, é upando pra frente e pra traz :/ E o legal da história, no horário do lag, não reloga nem com reza mais. No fim de semana, dead, na segunda dead, vai entender o.O https://imageshack.com/i/ezeEIqtIp
  6. Dei maior valor agora! O servidor tava precisando disso, os exploradores agora choram :mrgreen: :arrow: :???: . Vlw ai Faramir!
  7. Tá dentro do prazo, acho que dá pra galera recuperar as stamina e se preparar melhor para dar o gás todo!
  8. O Team só pretende ir uma vez? Porque da última vez tinha muito player, e ao invés de ajudar só morreu, dependendo da quantidade poderiamos organizar em alguns horários diversos, assim daria pra todo mundo ir e ficaria bem mais organizado (=. Mas de qualquer forma eu irei com meu Sorc 480 :)