Saphirott

Membros novatos
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Saphirott's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Saphirott

    Buy Premmy

    Buy Premmy Ticket Me manda Pvt
  2. Sim, ja reparei. Mas de que adianta esse heal se o hit desiquilibrou? Você só vai durar mais. Prefiro hitar como antes do update do que healar assim. E não é só eu que acho isso.
  3. Mesmo assim, era muito melhor os hits d antes do update. Vocês não poderiam botar de volta?
  4. Cara, por que você diminuiu os hits d exori gran do kina? Kina agora foi desvalorizado (pra não dizer um palavrão). E agora o exori mas gran ta pra lvl 350. Eu upava só pra pega lvl 250 e usar ele. Sério, agora os palys tao hitando demais. Poxa é injusto. Só peço para você devolver os hits dos knights, apenas isso. E porque a porcentagem dos loots diminuiram? Agora ta muito dificil vir loot bom. Posso esclarecer mais por pvt. Só isso.
  5. Saphirott

    POI Fail!

    Sem druid, só kina e um sorc. Eu ri. http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=150887
  6. Quem quiser compra, ta 5kk. Só posta o nick aki que eu procuro você!
  7. Alguns itens não da pra serem vendidos no npc (Ex.: Zaon legs, focus cape, etc.). Você poderia ajeitar isso?
  8. Mas não é justo? Pow, os caras old do serve que se ferra? Moh zoa isso mano. Sacanagem. Na boa, ajuda ae. Eu sou dos olds. Epoca dificil d up. Eu me dou o trabalho d fazer a nightemare quest e pego a key mas não funfa agora. Não é justo fazer isso com os players!!
  9. Mas pow, isso é a maior sacanagem. Eu do o trabalh pra fazer a quest e me ferro? Isso é maior sacanagem cara. Custa nada atualizar minha key. Ajuda porfavor mano.
  10. É o seguinte, eu postei antes um topico que minha golden key (de antes do update) não funcionava. Mandaram eu fazer a quest. Eu fiz e não consegui pegar a key. Pelo amor de Deus, me ajudem.
  11. Olha, eu tenho uma golden key que é pra usar você sabe onde. Quando eu uso, a porta não abre. 13:15 You see a golden key (Key:0). It weighs 1.00 oz. Oque eu faço? Na guild fala que é a key de antes do update. Mas você pode trocar intao pela key mais nova?
  12. Se eu conhecesse outros metodos. Só consegui por esse. Bem, quem conseguir por outros métodos, porfavor, post aqui. :D
  13. Muitas pessoas não sabem como e oque usar para ver um Vídeo então farei um breve tutorial para que todos aprendam! 1º: Baixe TibiaCam TV Lite aqui > http://www.tibiacam.tv/download.php 2º: Baixe o Cliente do Servidor aqui > http://tibiarpgbrasil.servegame.com/downloads.php 3º: Proximo passo é simples. Instale TibiaCam TV Lite e depois abra-o. A 1º coisa que vai aparecer é a escolha. Escolha-o e depois clicke em OK. 4º: Depois você vai escolher a versão do Tibia (O Cliente do servidor). Depois Clicke em OK. 5º: Divirta-se vendo seu vídeo :D
  14. Não mas to fazendo isso e vou resolver esse problema o mais rapido possivel, não fechem ainda!