Style

Membros novatos
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Style's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Eu denunciei ele um tempo atrás por divulgação de outro ot, e ele foi deletado, isso é tudo mentira, eu to aqui confessando que eu errei, editei ss dele, e pedindo que deletem meu char tikus , em lugar do dele, que foi banido injustamente. Eu não sei cadê o tópico da denuncia, não to achando, mas vocês sabem do del e sabem que fui eu que denunciou.
  2. Eu sou da ultimate e ele ja me denunciou.
  3. Sempre tem um estragar prazer, e4. Parabéns ae.
  4. Eta, o cara pega high skill, os cara ja cresce o olho e já começa esculachar o char. Tenso ¬¬
  5. Sim, tomara que ele pense bem e possa lhe ajudar. ;D Porque isso é tenso. Vo encerrar meus posts por aqui. Boa sorte.
  6. E até mais uma coisa o char estando com duas pessoas poderia até ser enquadrado por sharer, mesmo que você não tenha autorizado a outra pessoa. E o Char não iria ficar com ninguém. Talvez com ele deletado, você possa reaver seu char.
  7. Olha cara eu acho que você pode fazer mais ai na RL, do que aqui in-game.
  8. Vixe os carentão ta tudo postando aqui. ' OKSPKSO
  9. Quando deu esse erro aqui, eu fiz o seguinte. Formatei ele e botei para não manter os arquivos. Isso resolveu aqui. ;D Obs: o meu era SP2, passei para SP3 http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Style&type=9&worldId=0
  10. Parabéns. Isso mostra que os mmorpg não são só para o público masculino, também muito bom saber que está deixando de ser raridade ver uma menina jogando mmo. ;D http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Style&type=9&worldId=0 Me chama de restart que eu te levo comigo. S2
  11. Não vo posta mais aqui, isso ta virando chat. Deixo que os GM Resolvam.
  12. Daqui a pouco tu vai dizer que é editada, porque a icone do msn ta muito gorda.
  13. não intendi isso. Tu pego a ss do ultimo tópico e edito. Sim, sua death list ta assinada por mim, dpois daquela ofensa ia deixar barato mesmo sendo superior in-game.
  14. Fico Triste em saber que ainda há pessoas que pensam assim. :cry: