viniciusnlt

Membros novatos
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by viniciusnlt

  1. O problema é que esse lixo entra ts falando que clona na cara dura, acha bonito. Já tomou blocked por isso se não sabe. E um lixo que todos sabem. Rouba, engana, faz seu teatrinho. O problema que geral ja sabe. Só achamos que essas atitudes de verme a staff tem que por um fim. Pq esse verme não é a primeira vez que faz isso.
  2. Ele deve achar que ninguém conhece ele. Precisa ficar de mimimi não, no ts é o rei dos cartões, no forum e o santinho. Toma vergonha nessa cara sua, vai virar homem de bem.. Pessoas assim como vc só se terra, a vida da o troco por vc ser assim, já deu uma vez né caro Sebah, continue que a vida vai te dar o troco. LADRAOZINHO DE MERDA.
  3. Primeiramente vc deveria ter vergonha de tentar se explicar após fazer as cagadas de prejudicar uma crianca de 13 anos. E outra, se vc comprou o char, deu o char, pegou devolta configura-se sharer, a partir do momento que vc tem uma conta passa para outra utilizar já é sharer independente se pagou ou não. Como vc mencionou acima é Sharer. Vai ler um pouco sobre as regras pq acredito que falta informações em sua cabeça.
  4. Breno, brendin, Bruna, são da last agora? Procura se informar ae ladraozinho de merda
  5. Dizendo claramente que o char foi shareado independente se foi vc ou ele que comprou é proibido passar conta um para o outro. Mas se a conta e sua porque está cadastrado no e-mail dele?
  6. Manda bater o IP do Landulfo e o seu.. vamos ver o que dá. Não pedimos ninguém para roubar ninguém, esse tipo de atitude é só vc que tem que todos nós sabemos. E sobre vc ter dito acima que comprou o char passou para ele e agora pegou de volta, se não sabe isso é mais conhecido como Sharer coisa que é ilegal. Seu problema é que vc fala de mais, o que foi falado foi com provas, agora prove que alguém da last mandou ele fazer algo para lhe prejudicar, vc se prejudica com suas atitudes duentis. Antes que vc remova a publicação que prova que o char foi shareado já foi tirado a print (caso vc retire a prova) e logo mais será aberto um tópico.
  7. Esse Sebah e a vergonha não só do RPG mas dá raça humana. Só lembrando que se procurar a mãe do moleque para ameaçar de novo, mesmo que ele apanhe de novo ele vai me contar e vou soltar denovo. Nao precisa desesperar não que o que for de ser feito vai ser para resolver esse assunto do Gustavo.. Pode inventar suas historinhas àe que foi hakeado que todos sabemos que isso é só para desviar os olhos do verdadeiro culpado.
  8. Ele acha que alguém acredita nessa ladainha dele. Depois que foi provado mais uma safadeza desse retardado vem com esse mimimi. Mais uma coisa. No title do post vc mencionou que foi alguém da last, já que sabe quem foi e só jogar na mídia, outra coisa para isso ter ocorrido vc passou a senha para que isso possa ter acontecido. Só lembrando que ficar mencionando nomes de guilds ou o que seja sem provas concretas como foi feito com vc com a criança é pior. Todos sabem que isso é só um chororô de medo do André Bate o Ip e ver suas sujeiras.
  9. Vlw Samu, esse tipo de cara acaba com jogo de muitos moleques que jogam sei de outro que parou por causa dele..
  10. Tem que bater o IP, se esse doente tiver fazendo isso com outros?
  11. Após Gustavo dono do B L O C K E R e B R A K M A N S, sair do time de Sebah VerliusRath, e ir para outro time no Citeron, Sebah pesquisou a mãe de Gustavo no Facebook inventou que Gustavo havia roubado ele no joguinho, e que queria providências da mãe. Além da criança levar uma surra por causa do retardado do cara de 23 anos de idade por causa de joguinho, a mãe obrigou o menino a entregar duas contas de mão bejada para o retardado de 23 anos, que mistura jogo com RL. Só lembrando que esse Sebah já tomou blocker de um char que jogava (Hangouts) por estar donatando com cartão Clonado que o server todo já sabe. Segue em anexo fotos de conversas no Whatsapp com o garoto que sofreu nas mãos desse retardado doente.
  12. Após Gustavo dono do B L O C K E R e B R A K M A N S, sair do time de Sebah VerliusRath, e ir para outro time no Citeron, Sebah pesquisou a mãe de Gustavo no Facebook inventou que Gustavo avia roubado ele no joguinho, e que queria providências da mãe. Além da criança levar uma surra por causa do retardado do cara de 23 anos de idade por causa de joguinho, a mãe obrigou o menino a entregar duas contas de mão bejada para o retardado de 23 anos, que mistura jogo com RL. Só lembrando que esse Sebah já tomou blocker de um char que jogava (Hangouts) por estar donatando com cartão Clonado que o server todo já sabe. Segue em anexo fotos de conversas no Whatsapp com o garoto que sofreu nas mãos desse retardado doente.
  13. Fui hakiado a algum tempo, mas o haked tbm tem acesso ao meu email... nao tem como tirar o acesso dele de meu email.. tem como trocar meu email? pq toda vez que eu upo e junto as coisas ele vai la e reupera a senha... por favor me ajude.