Isac \m/

Membros novatos
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Isac \m/'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

2

Reputation

  1. mds Faramir Falava Antes Cabei de ponha 50ppt manow Que merda!!!
  2. Venho Aqui Mais 1 vez para tentar Resolver meu problema, no Dia 12 De Março desse ano Eu Fiz O Seguinte Topic No Fórum http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/52923-esquesi-a-senha/ Sem Resposta Fiz Esse Outro tópico , Falei Varias vez com os Gm "ingame" Para passa o Topic para o Faramir Mais Ate Agora Não Foi feito Nada Nem Um tipo De Resposta Se E possível ou Nao o Meu Problema é o Seguinte: Eu tenho 1 Char Chamado "Sputinik" um Royal Paladino lv 354 Do Mundo Citeron no Dia 6 De Março Eu Mudei A Senha dele E No Outro Dia Quando Fui Loga nele Tinha Percebido que Eu Esqueci a Senha Dele, Sim Foi Burrice Minha, Mais Acontece Que O Recover Key Dese Char já não Tenho E nao Me Lembro Do Email Tmb Mais Eu Me lembro Somente Do Login Dele Caso For Necessário Passo Por Privado Para o Faramir Eu Queria Somente Se possível que Você me Passa-se o Email Que A acc Se Encontra Porque Dai Tem Como eu recuperar a ACC Se Possível Uma Resposta Fast Pois Ja to mais de 1 Semana Esperado Essa Resposta
  3. Se o Faramir Quiser Eu Passo o Login Pra Ele Mais Ele nao Responde :s
  4. Algum Gm Ou Tutor Pra Passa Pro Faramir ?
  5. Então mais Dai Precisa Do Email E eu nao Lembro!!
  6. Faramir Eu tenho Um Char Chamado "Sputinik" ele e Maker Mais uso ele pra minerar Dai eu troquei a senha Agora Eu esqueci ela kkkk Nao tenho a Rk Do Char Dai Queria ver Se você Poderia me Passar o Email Da conta que Dai Eu Podia Recuperar Ela Eu lembro ate o login dele Mais A Senha Não Ajuda ai ?
  7. Sem comentários Depois dessa vlw aew joao :D e pra nao perde o costume chupa jó
  8. NOis nao matamo o orch pois 2 pally um lv 363 e um 307 nao guenta, sem um kina pra ajuda, ou um druid, e quando chegamo na sala do orch a porta ja tava aberta e passamo correno msm^: e o cara ai em cima que falo que um pally lv 300 sola da poi. boa sorte entao vai pega um pala lv 300 sola a poi msm que passe correndo do orch tira a foto eu ponha aki pra nois vc fodao e nao to nem ai se vcs vai dar Gratz ou nao pois a opiniao de vcs nao me inporta e se vcs acha blz??
  9. Ah pode fikar dando risada aew pq o cara ponho ~~solar com 2~~ ele erro mais isso nao muda nada 2 pally fez a poi sozinhos :/ ai em vez de vcs fikando dano risada pq vc nao vao tentar fazer o msm ??