mariorlz

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

mariorlz's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Neste post inteiro, apenas encontrei um personagem que acredita que a intervenção dos GMs é necessária. Entretanto, o motivo que ele deu, não foi nem um pouco convincente. Realmente os Administradores deveriam tomar providências.
  2. Eu, sinceramente, vejo duas alternativas plausíveis.. Uma delas, é eliminar esse sistema de intervenção dos GMs, visto que os makers fazem parte do jogo, e o ideal seria os players em wars aprenderem a conviver com aqueles (como é em todo os ots, e no global). Outra alternativa, que poderia ser combinada com a primeira para um maior sucesso, seria como o nosso amigo aqui de cima citou. Criar uma cidade na qual seria permitida apenas a entrada de players em war mode, por exemplo. Isso faria com que fosse possível ocorrerem pelegos open, e até com traps, sem a intervenção dos makers, que vocês queixam-se tanto. A única coisa que não pode ocorrer é o que está ocorrendo, os GMs interferirem diretamente no jogo dos players. Isto não existe. Uma votação no site talvez seria algo interessante de se fazer, tenho certeza de que a maioria daqui é contra esta atitude dos GMs em relação aos makers (ou supostos makers, como foi o meu caso). Grato, Humoristen.
  3. Eu acredito que essa questão deve ser re-analisada, visto que há muitas reclamações. Além disso, se você parar um minuto que seja para pensar, perceberá que a ideia da intervenção dos GMs é totalmente falha, visto que eles mudam, e muito, o andamento do jogo.Ainda aguardo algum GM se pronunciar sobre o caso, e se possível, nos mostrar algum interesse em melhorar o próprio servidor. Mais uma vez, faço a mesma ressalva, Os GMs interferem EXCESSIVAMENTE no andamento do jogo fazendo este tipo de coisa. Grato, Humoristen.
  4. Não dê magias em área, ué. Usa a cabeça, meu filho. Um cara no seu level, chorar porque um level 40 está atrapalhando, é brincadeira. Não sei se você sabe, mas você consegue empurrar qualquer outro personagem, jogar mw, dentre outras diversas maneiras de tirá-lo do seu caminho. Isto tudo faz parte do jogo. Os GMs, teleportando estes players pra prisão, estão tirando um certo grau de jogabilidade, dentre este, por exemplo, o pensamento estratégico, que está totalmente imbutido no próprio nome "RPG".
  5. Estava eu andando com o meu char level 40 para o dp, quando me deparo com um char trapado, e todo um time o atacando. Visto isso, parei para assistir (não ajudei ngm, e mesmo que o fizesse, esta ação JAMAIS poderia ser interferida por um GameMaster (GM). Em questão de segundos, o GM Toca Orion apareceu, me teleportando para a prisão, simplesmente porque os outros chares ficaram gritando que eu era maker(mesmo que eu fosse um maker, faz parte do jogo eu ir lá atrapalhar, seria um player como todos os outros). Com certeza, esta atitude de teleportar já não é nem um pouco ideal, visto que o Staff do ot está interferindo de forma errônea na jogabilidade dos players. Segundo, foi uma atitude extremamente infantil, pois o GM acabou me levando para a prisão por eu estar, supostamente, no "meio da war". Conlcuindo esta ação, é inegável a prioridade dada aos players "high levels" em detrimento dos "low levels", o que mostra uma certa injustiça, visto que fui para a prisão sem se quer um motivo plausível. Peço que seja analisado este método de punição para os makers que atrapalham em war( na verdade não deveria existir nenhuma regra contra isto!), e que seja criado um sistema realmente DECENTE, pois este, sinceramente, é RIDÃCULO, visto as falhas e injustiças cometidas que já foram citadas, entre elas, PRINCIPALMENTE, a intervenção do GM na jogabilidade dos players. Espero, realmente, que a Staff pense no ocorrido, e busquem as alternativas necessárias. Grato, Humoristen.
  6. Meu querido, evite vir aqui para apenas xingar, o intuito é fazer com que os GMs repensem neste método que estão utilizando. E outra coisa, antes de dizer que eles são noobs por fazerem vocês pegarem red, pensa que vocês são mais ainda por serem capazes de matar makers sem querer. grato, humoristen.
  7. Faramir, você ainda não entendeu uma coisa. Você não acha o cúmulo o GM interferir numa war a esse ponto??? Supostamente, aparecer com 1 maker durante uma war faz parte da estratégia de um time, e não deveria ser papel do GM tirá-lo de lá. Vocês deveriam ter a mente aberta para entender este outro lado da situação, pois é muito mais plausível, e terá resultados muito melhores do que os de agora. Sinceramente, alguma coisa deve ser feita em relação a isto.
  8. Como o Holy Bolter falou, no próprio tibia global você pode ir com maker pra ajudar em war, o que faz com que os players da war tenham que ter cautela em não pegar frags, etc. Isto tudo faz parte do jogo! Agora, o GM interferir teleportando os players, etc, é ridículo! não faz sentido algum! (O papel do GM não é este) Para quem realmente sabe jogar, não serão os makers que irão atrapalhar numa kill. Infelizmente, os que acreditam nisso são os noobs, desculpe-me. Mais uma vez, peço para os membros da Staff re-analisarem este método de tirar makers de uma war, visto que isso, na minha concepção e de muitos outros jogadores, é extremamente desnecessário. E aos "High levels" que acreditam ser um método bom, pois os makers realmente atrapalhem, eu sugiro algo diferente. Vão jogar algum ot com xp mais fácil pra treinar um pouco pvp, a puxar, trapar, etc. Pois, sinceramente, qual a chance de um level 40 conseguir fazer tudo isso pra cima de um level 150?? Se quiserem, eu respondo: SImplesmente quando o level 150 é um noob, e precisa de GM para teleportar o level 40 pra templo ou prisão. Faça me o favor vai... Grato, Humoristen.
  9. Estava eu andando com o meu char level 40 para o dp, quando me deparo com um char trapado, e todo um time o atacando. Visto isso, parei para assistir (não ajudei ngm, e mesmo que o fizesse, teoricamente esta ação JAMAIS poderia ser interferida por um GameMaster (GM). Em questão de segundos, o GM Toca Orion apareceu, me teleportando para a prisão, simplesmente porque os outros chares ficaram gritando que eu era maker. Com certeza, esta atitude de teleportar já não é nem um pouco ideal, visto que o Staff do ot está interferindo de forma errônea na jogabilidade dos players. Segundo, foi uma atitude extremamente infantil, pois o GM acabou me levando para a prisão por eu estar, supostamente, no "meio da war". Conlcuindo esta ação, é inegável a prioridade dada aos players "high levels" em detrimento dos "low levels", o que mostra uma certa injustiça, visto que fui para a prisão sem se quer um motivo plausível. Peço que seja analisado este método de punição para os makers que atrapalham em war, e que seja criado um sistema realmente DECENTE, pois este, sinceramente, é RIDÃCULO, visto as falhas e injustiças cometidas que já foram citadas, entre elas, principalmente, a intervenção do GM na jogabilidade dos players. Espero, realmente, que a Staff pense no ocorrido, e busquem as alternativas necessárias. Grato, Humoristen.