[UPDATE] 23-03-2008


Faramir

Recommended Posts

bom, ta bem atrasado essa notícia mas ...o que tem de novo de 7.92 pra 8.1--UPDATE 8.1-Versão 7.92 -> 8.1-Guilds Pelo jogo-Magias com formulas revisadas-Magias Personalizadas para premmy-Addons Quests-Novas Quests-Grande Extensão em Ice Island com mais casas e monstros novos-Pequena Extensão em Enigma e Modificação nos respawns-Pequena Extensão em Korneta e Modificação nos respawns-Pequena Extensão Fort Bay com area para nado e Modificação nos Respawns-Pequena Extensão em Mystic Island e Modificação nos Respaws-Retirada do "city" no nome das cidades (agora: korneta, enigma, fort bay, ice island)-Camas nas casas-Bed Kits para camas-Fixar moradia nas cidades premmy-Novos Npcs-E Muito Mais--Site-Retirado Guild Panel-Reprogramação total da biblioteca-Adição de um guia de loot na biblioteca-Assinaturas exclusivas do servidor para colocar em foruns---------------------bom fiz essa lista agora, deve tar faltando coisa pois não fui colocando conforme fui fazendo mas pro povo que não curtiu update, eu nao vou voltar 7.92 sorry ... gastei tempo d+ com esse update nunex é prova disso, não vou jogar tudo pro arespero que gostemvalew !

Link to comment
Share on other sites

E`isso ae..quem nao gosto q se ferre e procure otro ot por q tem muita gente ainda jogando aki .e quem falou q tibia era pra ser facil?é pra ser é dificil mesmoos kras so ver o lado ruim das coisasnao ve o lado bom xDDé o q eu falo :pflws galera gratzzzzzzzzzzzzzzz update 8.1

Link to comment
Share on other sites

mano do jeito q tava, os maker tava sendo explorado, com a mana igual global e soul points espero q os makers aumentem preço das bps pq tavam sendo explorados³³³³³ ... 5k bp de sd no npc 32k pow tinham q acordafora q akbava com o rpg ... os top ja sao rico ainda ficam querendo explora nun da !!

Link to comment
Share on other sites

aew .. blz emus pros do ot..grafico ta otimorepaw otimo..magias novas tao otimas de visualquest tao otimas agora pra fazer tem q ser en gurpo e nao ir la e sola e tem mais novas questsaddons nao uso mas ta bom .. ir a caça de itens pra fazer e bom pra dar + 1 obj pro jogo..nao so upa fazer quest ficar rico e dar pksos bixo novo q vi ate agora tao bom.. meus contras .....so kina!!180 skill 119 106demon ta foda mata (gran neles nao serv pra mais nada..so guento 2 agora e 3 nem arrisco muito) fire devil mata mais q demon..loot ta fraco..onde pego loot nao da mais wl respaw ta muito ai tem muito sumon e pra ajuda tem inv..dl 2 lugar de loot fire field ta enchendo o saco mata 2 dl 1 fica debaxo de firenem da tmpo de abrir...antes usava poison pra acaba fire rapido q runa era infinita nao da pra usa mais mf junto de runa oque dexa gran sem muita acaopot de mf e muito pequeno en relaçao aos de mago uh se nao me engano ta dando menos heal pra tmto d hit q toma (antes usava de 5 a 7 uh demon agora min e 15 a 20 (2 demon*))meu maker q fazia uh e ex na serv mais pra nada por causa de soul a mana mais alta pra fazer runa ate q nao acho muito ruim mas soul pra ot acho uma merda igual globallvl pra usa runa acho chato tmb ml ja e chato e ter lvl e mais ainda pra low lvlpvp nao testei ainda mas nao gostei de socer ranca 600+ com 30 lvl de diferenca e ainda quase morrer pra 2 tacando sd :0bom oque axo e isso..to meio desanimadoa causa e que onde caçava nao da mais e runas sao caras rate de loot e menor o pior e dl tacando fire rapidose puder coloca destroi f nos npc agradeco de preferencia com 100 cargas preco 20k bp de preferenciapoder usa mf junto de uh tmb agradeco q usava mana s pra ajuda nas hunt.. e pra poder solta gran..bom t+ e se puder muda isso do final ja e uma boa pra comecar !!

Link to comment
Share on other sites

@sakuVocê escreveu um livro aê cara rsrs...Bom as potions são essas mesmas, não quer comparar uma vocação que depende de mana com outra de alto hp.As Uh's realmente estão healando menos, mais isso vai variar de uma série de coisas como level e magic level, estando disponíveis então a health potions.Sobre a souls, foi aberto uma enquete aqui no fórum, para o destino que achar mais correto vote a seu critério.Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

era meu 1 post achotava inpirado ^^o chato dos potion q que vai ter q levar mais potion q uh por q uh nao vai conpensa ,no caso a cap de kina nao vai presta q vai cai muito por causa que um kina descente nao vive sem explosion,,e o kina precavido vai ter q levar uhs junto por causa de pks q sempre vai ter nao inporta o lvl..se o cara usa exana. vai ter q leva mf tmb.. menas cap ainda.."ja postei um monte q mf trava se usa junto con runa"(uma ? vai ter caveirinha de hero qndo atk um pk?)loot nimguem vai dexar no xao moscano...e voltar pra city nimguem e muito fã de sair da cave em menos de 1h dependendo do lvl..acho q so..vo aproveita o batle sem ta pk acho q ta demorando muito pra sair "pra poder da logout"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.