Magic level Bugado.


Thharth

Recommended Posts

Seguindo orientaçoes do Gm Phantor ele mandou eu postar uma ss de eu pegando ml 13 , entao ai ta e simples eu falei com alguns e outos responderam que diferença faz um kina com ml 13? MUITAS cara foi quase 2009 inteiro para pegar essa porcaria de ml e perde assim 1 ml? jamais faramir ajeita isso ai o mais rapido possivel na medida do possivel. tou precisando que voce ajeite obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho que deve rolar o rollback, pois ta tendo tantos bugs, como os da labia, dos addons, da ml, do skill, do mapa, da soft, dos rings dos itens(HOTA por exemplo) entre varios.

Eu por exemplo tava 9% pra ML 12 no meu Kina e agora ta 86% pra 12, o Sorc tbm volto um bucado da ML que tava quase 114 e o meu HOTA que estava full voltou a ser normal.

RollBack please.

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho que deve rolar o rollback, pois ta tendo tantos bugs, como os da labia, dos addons, da ml, do skill, do mapa, da soft, dos rings dos itens(HOTA por exemplo) entre varios.

Eu por exemplo tava 9% pra ML 12 no meu Kina e agora ta 86% pra 12, o Sorc tbm volto um bucado da ML que tava quase 114 e o meu HOTA que estava full voltou a ser normal.

RollBack please.

acho q um rollback n sera necessario acho q deve ter uma maneiraa mais simples de concerta os ml dos kinas ate o meu q faltava uns 10 a 15% pra ml 11 volto pra 85% de novo ate agora ja katei uns % dele ta em 79% so q demora d+..

o god deve ta ocupado e ainda n resolveu esse kaso q e uma coisa mtu seria deve esta procurando alguma maneira de resolver sem rollback q e o q todos kerem pq eu n kero perder meus skill grana nem lvl upado por causa de ml

Link to comment
Share on other sites

acho q um rollback n sera necessario acho q deve ter uma maneiraa mais simples de concerta os ml dos kinas ate o meu q faltava uns 10 a 15% pra ml 11 volto pra 85% de novo ate agora ja katei uns % dele ta em 79% so q demora d+..

o god deve ta ocupado e ainda n resolveu esse kaso q e uma coisa mtu seria deve esta procurando alguma maneira de resolver sem rollback q e o q todos kerem pq eu n kero perder meus skill grana nem lvl upado por causa de ml

Bom se seria so os ML's, tem mtos outros que eu citei la em cima /\

Mas eu preferiria arrumar sem rollback tbm, se não tiver jeito ai sim rollback.

Link to comment
Share on other sites

Simplismente vai cair no topico do esqueçimento, Diaplox se poe no meu lugar kina eu tinha ml 12 inicio do ano peguei ml 13 mano velho voce sabe quantos kk eu gastei? voce sabe que ml 13 mim incentivava a jogar era um dos pouco kinas com ml 13 e tava treinando para ser top kina ml com maiores % agora nao tenho 1kk perdi ml 13 perdi mais 1 ano ? ok intao mano se nehuma providençia for tomada irei dar meu retired nao so eu como muitos player por que mano kina pegar ml é pau velho quem é kina sabe como é e sofre quando morre perdendo 1% Obrigado mais mesmo assim faramir da uma assistençia aqui ty.

Link to comment
Share on other sites

Assistência do Faramir poderia ser uns 4 dias double magic.

Ele não irá "dar" o ML para você

Mais relaxa, tudo se ajeita.

@OFF

Dar rollback? lol ? upei 15 level depois do update e fiz mais dinhero qe tinha antes, upei 2 ml e meio, não pode dar rollback assim, sem contar o trabalho que o Faramir teve para implantar os novos systems no server..

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...