Entrevista com nosso querido Kobe Hill


kukilinho

Recommended Posts

Knight Forever [211]: Aqui estamos Com o nosso Senior tutor, que sempre ajuda nossos players para que o Serve cresca.

Kobe Hill [292]: bom boa tarde. meu nome é leandro e tenho 19 anos......poucas pessoas no ot sabem =x

Knight Forever [211]: Agora muitas saberam x), Me diga Leandro..como se tornou Senior Tutor e a quanto tempo joga o Server.

Kobe Hill [292]: bom fiz o teste de tutor a uns 5 meses mais ou menos (nao lembro certo). ai as coisas foram acontecendo, me dediquei mto como tutor e consegui virar senior tutor tem uns 2 meses quase.

Kobe Hill [292]: tomei ate um susto, pq o god faramir me mando pvt e eu pensei q tinha feito coisa errada =p. ja tem quase 2 anos q eu jogo, mais nunca tinha parado num char, tanto q tenho uns lvl 100-....so esse aqui q é hl

Knight Forever [211]: você pretende upar esse char ainda mais, ou pra você esse level está de bom tamanho?

Kobe Hill [292]: bom eu andava fazendo as missiom, mais com meu pai de ferias parei, pq ele fica pertubando mais da nada, um dia se a vontade voltar eu volto a upar

Knight Forever [211]: Bom Leandro, chega de muitas perguntas relacionadas a tibia, afinal..temos vida RL hehehe...me responde se você tem namorada.. Ou Namorado, afinal não sabemos sua opção sexual euheue.

Kobe Hill [292]: sim tenho, nome dela é kamila e tem 20 anos. estamos namorando a 3 meses mais ja enrolava ela a quase 1 ano ate pedir em namoro =)

Knight Forever [211]: Por exemplo, minha Ex odiava que eu jogava uma ou duas horas por dia, a sua namorada se interfere nessa questão? ou ela nao te enjoa muito.

Kobe Hill [292]: ela nao liga, so me falo q nao pode atrapalhar o namoro, por enquanto nao esta atrapalhando.

Knight Forever [211]: Me diga, você faz o que na rl? trabalha, estuda, ou fica em casa coçando a bunda e assistindo tv?

Kobe Hill [292]: estudo, faço faculdade de matematica e informatica, uma de manha e otra de noite....nao me decidi ainda qual quero cursa

Knight Forever [211]: espero que nao atrapalhe em nada, bom..voltando ao assunto sobre o server, me diga qual foi o dia que marcou pra você aqui..pode ser war, aventuras, ou alguma quest.

Kobe Hill [292]: bom nao participo de war, nao gosto mto...tem mta trairagem junta, nao gosto disso. melhor dia p mim foi qndo virei st fiquei mto feliz...e sobre quest foi a mpa q eu fui sozinho e nao sabia de nada...foi engraçado e demorada mais consegui fazer

Knight Forever [211]: essa entrevista ja teve muitas perguntas grandes, vamos prum bate bola x)

Knight Forever [211]: Um Sorcerer?

Kobe Hill [292]: leon sorcerer

Knight Forever [211]: Um Knight?

Kobe Hill [292]: kina pancada

Knight Forever [211]: Um Druid?

Kobe Hill [292]: ultimate warrior e maker de amanda kina (se deixasse um deles de fora me matava)

Knight Forever [211]: Um Paladin?

Kobe Hill [292]: speedy psaiko (vacilo mais ainda considero =d)

Knight Forever [211]: uma quest?

Kobe Hill [292]: POI com os boss agora, fico rox

Knight Forever [211]: Uma legs?

Kobe Hill [292]: dsl

Knight Forever [211]: Uma armor?

Kobe Hill [292]: amazon armor =O

Knight Forever [211]: Um item da cyc sweet?

Kobe Hill [292]: flawless ice crystal

Knight Forever [211]: Obrigado Kobe Hill, agora mais conhecido por Leandro, pela atenção..otima entrevistas essa...Sorte no server e na rl

Kobe Hill [292]: que isso eu q agradeço pela paciencia =). boa sorte p todos nois =)

Link to comment
Share on other sites

nosso querido kobe hill é bondade sua

tem uns nego q nao deu p cita, ja q a pergunta era so 1...so druid q nao tinha como falar se nao um deles me matava.

druid

o sombra (epoca so nois no gc era rox hdsuahdsa)

knight

nico bigo (emo)

furunferto II (emo plx)

pally

pantera cor de rosa (tamo junto pan)

sorc

gadernal II (gaderemo é nois, volta logo)

vataz (antenor!!!)

se eu esqueci de alguma me desculpa

minha kbça nao ajuda, sempre esqueco

agraeço pela entrevista, tomei ate um susto qndo falo q tava entrevstando, nao esperava dusahdusa

acho q fico legal, vamos ver o q o pessoal vai falar =D

Link to comment
Share on other sites

Gz pela intrevista,, fiko fileh xD

Kobe Hill [292]: estudo, faço faculdade de matematica e informatica, uma de manha e otra de noite....nao me decidi ainda qual quero cursa

O.o

issu q eu xamo disposiçao

O.o

e ainda tem paciencia com nois na help

xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.