[Evento] 31-10-2009 Para novos jogadores


Faramir

Recommended Posts

O Evento consiste em dar a chance de todos novos jogadores conhecer o servidor em sua plenitude dando a eles 10 dias premmy para todos as novas accounts que forem criadas a partir de agora, o evento terá duração de uma semana, portando todas as contas que forem criadas até sábado dia 7/11/2009 teram 10 dias para desfrutar das vantagems premmy.

Link to comment
Share on other sites

meu intuito nem é esse de chamar mais premmy pro server, eu quero mesmo eh mudar a imagem do server na internet, ontem de madrugada eu tava vendo o q falam do server na net e maioria dizia que o server usava mapa evolutions q era chato q era isso e aquilo, e o povo nao conhece o server intao pq o servidor tem mapa proprio mtas coisas exclusivas ou personalizadas...

se fossem poucas as pessoas q disessem isso blz, tariam falando por falar mas eh realmente a maioria =x

Link to comment
Share on other sites

esqueci de falar no outro post e nao ta dando mais pra edit, mas foi uma otima ideia mesmo fara, eu por exemplo, por causa desse incentivo vou ficar jogando em danae tbm :D, vlw msmo fara =D

@off:

add eu aii negada 'BrennoK Revolution', pra quem era meu amigo na epoca que eu jogava danae \o :D. tou voltando com tudo agr :D

Link to comment
Share on other sites

god posso dar minha opniao?

com esse evento cala boca de mtu gente que acha vc so gosta de ganhar dinheiro ... a turma acha que vc deleta o as acc dos leke para fica ganhando dinheiro com isso muda a opniao de mtu gente :D

god sabe o que a carencia no servidor?

trabalho em ekip falta de membros que ajudam o servidor a melhorar... se vc quiser fazer uma pesquisa em todos os grandes servidores brasileiros ou mais jogados todos os grandes servidores existem mais trabalho em ekip e vacilitao a comunicação de ADM e player...

uma coisa q vc me disse 1 vez é q quando vc penso em monta isso ocorreu facilo dos membros que vc tentou formar esse grupo fracasaram e deu no q deu...

c tivesse uma ekip aque no ot ekip comandada por comunnty mananger vc so seria a ideia final e gerenciado o servidor como vc ja faz...

TRABALHANDO CM UMA BOA EKIP TUDO SO TEM A MELHORAR =/

Link to comment
Share on other sites

ae fara, queria saber sobre uns bang do update q axei q fiko meio zuado e queria saber se vc nao ia muda, o sistema de pvp, quando vc atacka um pk e pode voltar dp e tbm a burst q nao tao hitando nem com lvl 500

Bom eu tinha ate falado com ele no ts...achei que ia fica estranho, mas também global tem isto, e axo que n e ruim n e ate bom :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.