Hot News (26/07/2008)


Sabu

Recommended Posts

Estamos apresentando a quarta edição do Hot News do server Danae!!

Bem galera devido a abertura do novo server Citeron não estarei mais presente

no adorado e antigo server Danae e por isso estou sem fotos para mostrar a voces

e digo tambem que estou escolhendo a nova equipe para me substituir e fazer o jornal,

porém até lá eu estarei aqui postando tudo oque souber...E pesso desculpa por nao ter

postado o jornal da semana passada e nao ter postado o jornal ontem pois minha vida

pessoal anda meio corrida mais de agora em diante prometo ser pontual...

-A notícia mais quente que esta ocorrendo no Danae é a war entre a Liga Extraordinaria e

Infernos Element...Dizem por ae que após o Destroit Ops "pagar uma de gatão e imortal" a

guild Liga Extraordinaria (alguns antigos menbros da Predator's) resolve dar um basta nisso..Ambos

os lados dizem que não queria war mais vai saber quem queria e quem não queria...Após muita

conversa e tal diz o lado da guild Infernos Element que a outra guild chamou o player Destroit Ops

para uma conversa amigavel mais não foi isso que aconteceu.Chegando la Destroit Ops é preso e

acaba sendo morto pelo player Histan...

Porém a historia do nosso amigo Destroit Ops não acaba por ai.Depois de uma denuncia anonima

no forum descobrem que Destroit Ops é sharer e por isso toma um Ban de 30 dias,alega ele que foi

injustiça mas não é isso que o povo diz.

-Agora uma notícia que não sei se agrada a todos porem o nosso caro e adorável SGM Wolfen pretende

se aposentar e esta elegendo um novo senior gm dentro da guild Staff.Após uma votação o Gm Joker

dispara na frente e em seguida vinha o GM Lycans...Depois de alguns dias não sabemos como o Gm Ravnos

dispara na votaçao e esta em segundo lugar perdendo apenas para o Gm Joker por dois votos.

Os cidadões dizem que admiradores secretos do Gm Ravnos criam contas fakes para votar mais de uma

vez..Isso mesmo!!Alegam algumas pessoas que estão trapasseando para Vinitotal ganhar mais nada disso

pode ser comprovado apenas o God pode verificar.

Não sabemos ao certo quem será escolhido para esta alto e desejado cargo porem vamos torcer para que

quem o adquira saiba coordenar o server e o time da Staff.

Como disse no início do jornal não contenho SS para aqui mostrar mais prometo que na proxima semana

o novo lider da equipe conseguirá algo melhor do que eu faço...

O jornal continuará semanal onde ele será exposto todas as sextas-feiras.

Bem abraços e boa sorte a todos do server x)

Link to comment
Share on other sites

Galera eu sei q vo toma uma bronca danada quando eu postar o jornal mais calma aiii...Para falar a verdade minha vida ta indo de mal a pior mais a gente leva...prometo q nunca mais ireia atrasar e sei q muita gente deve ta com rauva...juro q quando meu pai sair do hospital e eu nao precisar ficar indo la eu posto o jornal..ate la pesso desculpas..

Link to comment
Share on other sites

Galera eu sei q vo toma uma bronca danada quando eu postar o jornal mais calma aiii...Para falar a verdade minha vida ta indo de mal a pior mais a gente leva...prometo q nunca mais ireia atrasar e sei q muita gente deve ta com rauva...juro q quando meu pai sair do hospital e eu nao precisar ficar indo la eu posto o jornal..ate la pesso desculpas..

Nd sabu pode fika sussa. ou preciso fala com vc dps

Cya

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.