Teste De Tutor 21/11/2009.


• Ex-SGM Shade •

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS TUTORES PARA O DANAE SERVER!!

TEST TUTOR MARCADO PARA AS (20:00hs do dia 21/11 sabado agora!!).

Como voces ja devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas caracteristicas atuais, detalhe so complete logo apos de enviar o dinheiro ao senior tutor O SOMBRA para a cidade de enigma, podera ocorrer alteraçao no horario ou data do teste, caso ocorra sera colocado nesse topico.

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

NÃO E PERMITIDO A INSCRIÇAO DE CHARACTER MAKER, APENAS MAIN CHARACTER!

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC.. S( ) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N( )

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? ( Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, Nao Basta so dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao use apenas ctrl + c e depois +v em descriçao de test passados )

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N( )

OBS.: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos Comentários serão Apagados caso continuea a comentar podera ser advertido.

Dicas Para um Bom Desempenho no Teste.:

:arrow: Regras Para um tutor ter um bom desempenho!

:arrow: Perguntas Frenquentes no Help!

:arrow: O Melhor Amigo de um Tutor

Lembrando que e obrigatorio pagar a taxa de inscriçao com o valor de 5KK enviando para o Senior Tutor O Sombra. Cuidado caso envie para o player Sombra Nao iremos nos responsabilizar por sua falha.

PLAYERS QUE JA PAGARAM.:

:arrow: Ecruxya Taetra Arayn

:arrow: Royal Fermentos

:arrow: Hood Dallas

:arrow: Carol Pally

:arrow: Furunferto II

:arrow: Lordzinhokina

:arrow: Juninho Loko

:arrow: Naruto Sky

:arrow: Sorcerer Perturbado

:arrow: paulynho

:arrow: Knight alive

:arrow: El Purretada

:arrow: Chaos

Link to comment
Share on other sites

:arrow: NOME DO PERSONAGEM: Ecruxya Taetra Arayn

:arrow: LEVEL: 108 (cento e oito)

:arrow: VOCAÇÃO: Sorcerer

:arrow: PREMIUM ACC.?: S( ) N(X)

:arrow: HUNTED: S( ) N(X)

:arrow: Caso Esteja Diga o Motivo: -----.-----.-----

:arrow: Motivo pelo qual deseja se tornar tutor?: Bem, porque eu acho que eu tenho uma longa experiência nesse servidor e gostaria de trabalhar essa experiência com os jogadores novatos, auxiliando-os e fazendo assim evoluir ainda mais o servidor, pois essas massas de jogadores novatos é que são a verdadeira base do TibiaRPGBrasil OpenTibia Server.

:arrow: Já enviou os 5KK da inscrição?: S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Royal Fermentos

LEVEL: 101

VOCAÇAO: Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Bom muitos players querem ser Tutor pelo fato de terem um outfit diferente, claro, sim outfit é bonito mas eu quero ser um Tutor porque eu tenho capacidade de ajudar outros player, assim cada dia melhorando mais o server.

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Hood Dallas

LEVEL: 474 ( POSSO REGREDIR OU AUMENTAR )

VOCAÇAO: Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(x) N( )

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo: Motivo no qual deseja se tornar tutor? Eu quero ser tutor para repartir meu conhecimento com outros player e tbm aprender com os outros.

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Furunferto II

LEVEL:342

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:...

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Eu quero me tornar tutor pois eu sou uma pessoa que gosta de desafios...e se tornar tutor em server sério como o TRPGB é um desafio muito grande, e pretendo ser um tutor que faça o trabalho com seriedade!!

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Carol Pally

LEVEL:155

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account. obs: talves eu fike free por 3 ou 4 dias mais ponho d nv

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

por que eu ja estava antes e tive que sair por motivos rl muito fortes pois prefiro sair do que ser tutor ausente ou ser conciderado um mal tutor nos olhos dos players por eu nao faser nada e agoraquero voltar , e pra ficar =)

Já enviou os 5KK da inscrição? S( ) N(x)

envio assim que eu conceguir a verba necessaria (antes do teste e claro)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Lordzinhokina

LEVEL:222

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(X) N( )

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Tpw, eh uma coisa qe sempre axei interessante, desde q começei no server, sempre tava com Help Channel open, e as veses eu perguntava algumas coisas só por curiosidade, pra saber mais do server, e ultimamente, eu sinto que mais de 90% da perguntas feitas no Help eu sei responder, eu gsto d maisss desse server, eh nele que me distrio e mi divirto tbm, nao qero apenas q o server seja importante pra mim, qero tambem ser importante pro server, e o primeiro passo pra isso creio eu é ajudar a qem precisa e talz, afinal, qnto maior o numero de novos players, melhor, e pra isso creio q seja necessario q eles si sintam bem aqui, e axo q eu poderia ajudar nessa parte. Otra qestao, é que além de eu fikar online num horario q jah tem tutores onn, mtas vezes eu toh onn e n tem tutor, tpw la pras 1hr da manha, 5.6 da manha e talz..., saber q poderei está aprendendo cada vez mais com outros tutores, ST, como o kobe, sombra e talz, é uma coisa que mi anima a jogar, e eu qero muito uma motivaçaozinha extra.

Já enviou os 5KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

POSTANDO PRO JUNINHO LOKO <<

NOME DO CHAR: Juninho Loko

LEVEL: 316

VOCAÇAO: Elite Knight

PREMIUM ACC.. S(X) N( )

HUNTED: S( ) N(x)

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

tipo o o motivo que eu quero se tutor é Pq eu gosto de ajuda o server em horas vagas, quando não tem Tutores online eu tento por o help em ordem e tento sempre ta me aperfeiçoando sobre o ot,

e sempre querendo ajuda os player e como ta vindo muitos novos player ai é mais legal ainda pq eu ensinando consigo aprender

Já enviou os 5KK da inscrição?

S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome Do Char:Naruto Sky

Level:210

Vocação:Master Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Quero se Tutor pois quero ajuda mais o OT,

Com a Minha Experiencia ajudando Mais os Play's, tirando suas duvidas e respondendo sua perguntas,com isso ensinado e apredendo a cada veiz mais...

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Postando pra ele ki ele falo ki nao tem acc forum...

NOME DO CHAR: Sorcerer Perturbado

LEVEL: 100

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC.. S( ) N (X) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(X)

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Quero se tutor porque pra mim parece uma nova experiencia se tutor de um ot famoso, jah fui do global tamém por um tempo mais perdi por muito tempo sem logga porque nao so muito apegado a tibia global mas acho que posso fazer um trabalho melhor como tutor do tibia rpg brasil, memso porque sei algumas coisas por jah ter quase 2 anos de experiencia no ot

Já enviou os 5KK da inscrição? S (X) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: paulynho

LEVEL: 250

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(x) N( )

HUNTED: S( ) N(x)

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Meu motivo de se tornar um tutor é que cada player no tibia tem um objetivo e o meu he ajudar os players. no serve sempre gostei de ajudar e responder as duvidas dos players e com minha experiencia tenho certeza que vo ser muito util como tutor.

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Postando pro Knight alive =)

NOME DO CHAR:Knight alive

LEVEL:116

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

O tutor é a figura que transcende o professor. Ele é quem ajuda,quem esclarece suas duvidas. O tutor é aquele que, no tibia faz com que os jogadores compartilhem suas opiniões e idéias. Ele abre portas e janelas através das quais se estabelece o crescimento do jogador.

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:El Purretada

LEVEL:120

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Eu tenho um bom tempo aki no TRPGB,e gostaria de compartilhar a minha experiencia com os novos players e aprendendo com eles tbm,e fico sempre online e a maioria das vezes n tem tutor on tipo 6 horas da manha,e ja tenho um bom conhecimento no ot!!!

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

*psotano para chaos, ele n tem conta no forum

NOME DO CHAR:Chaos

LEVEL:315

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S( ) N(x) OBS: Irei colocar premmy

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Eu jogo neste serve a mais de 3 anos e quero me tornar tutor para ajudar aos players em caso de duvidas sobre o servidor,ajudar a manter o serv sempre em harmonia,dar uma animada nele de vez em quando(fazer eventos),e muito mais coisas que desejo que se eu for falar todas vou ficar aki o dia todo... entao é isso!

Já enviou os 5KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.