Criação de um mapa próprio


Pala Palitero

Recommended Posts

o mapa do ot eh parcialmente proprio, contem cidades dos mapas mais conhecidos, cidades proprias e editadas, pra quando os jogadores entrarem nao se sentirem perdidos, mapa proprio é ruim pcausa disso o player se perde no mapa pq nunca viu e muitas vezes fica intediado soh se não consseguir achar algo que procura e sai do server

Link to comment
Share on other sites

meo vcs axam q pra edita uma island é só clicar em qro um chao e vai aparece u chao do jto q vc quiser???

o update acabou de ser lançado, vcs tem uma ilha gigantesca pra explorar, mtas coisas...

pra editar uma ilha tu tem q faze "quadradinho por quadradinho" (sem contar no trampo q da montanhas, arvores, blablabla)

todo mundo sabe q é foda editar map próprio mas ngm ve o trabalho que isso tem pra 1 pessoa só

Gratz Faramir akela mina dos nightmare (secret) é msm show eu adorei akela coisa

(é puxanu saco msmo, tu merece )

Link to comment
Share on other sites

@Topic

Muito bem Pala Palitero, sua sugestão foi uma das melhores que vi até o momento...

@Sacred

Você num curte muito RPG né querido? Se já jogou em um mapa que demorou 2 hrs pra achar rot realmente foi sacanagem, falto coerência no mapping, porém mapa próprio é muito mais atrativo onde o player sempre está em busca de algo novo... Novas missões, novos horizontes, não a mesma coisa de sempre.

Link to comment
Share on other sites

@ sacred

eu nunca disse "é facil fazer mapa fara, eh rapido", soh falei que eh muito melhor 1 mapa próprio, nao mencionei nada como: "criar novas cidades, fazer 1 mapa proprio eh facil," n falei isso n

;x

mas na boa velho, Mapa Próprio é muito melhor , tem + interação, + RPG, você descobre coisas novas, lugares novos, hunt's novas.. anima + pra jogar (e é claro lota muito + o server).

PS: NAO PEDI PRA FAZER O MAPA, EU SOH ESTOU DIZENDO QUE SERIA BOM TER 1 MAPA PROPRIO, N TO PEDINO , N TO PRESSIONANDO, + POXA, PENSA AI ;/

Link to comment
Share on other sites

Depois que lançou o RME, editar mapa não é problema...

Um mapa próprio SEM informações o cara fica perdido mesmo, mas se for bem estruturado e planejado, fica muito legal...

Aproveitando e dar minha opinião...

Porque não usa a Rook do Forgotten ao invés da do SadTeam?

Essa rook é muito antiga e tosca, a do Forgotten já vem pronta também, é muito mais detalhada, bem feita e estruturada do que a do Sadteam...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...