Jump to content

Featured Replies

Posted

Galera ano passado pude estar com a Staff e estar presente no amigo secreto da staff organizado pelo david grande presença esse ano quero manter viva essa brincadeira por um bem maior a amizade entre pessoas que praticamente tem ai uma vida virtual juntas esse ano sera nos dois server o amigo secreto e vai ser como de costume vamos pegar letter o god escreve nome de all espalha pelo xao e cada um pega uma e agente marca o dia da revelaçao pra zua um pokinho e quem sabe o god nao se anima e faz alguns orcha sem loot so pra zua mesmo mas eh isso ai mebros da STAFF exclusivamente que quizer participar deixa ai seu nome para nos ir organizando seu nome e um dia pra agente se reunir todos on pra pegar os nomes dos amigos secretos.

SO STAFF O QUE NAO FOR POR FAVOR NAO POSTE NADA AKI ¬¬¬ SO STAFF

Ecruxya Taetra Arayn

A qualquer dia, qualquer hora menos de madrugada :D

Valor do presente plz? :P

• Author

aaa meu ai que ta a graça de nao saber op quanto nem o que ganhar eh surpresa o foda vai ser quem tira o god neh vai dar o que pra um cara que pode ter tudo? aushaushuahsuas isso se ele quizer participa com nos :D

• Author

Bom vou contar com todos vc's ein galerinha se no citeron nao der muitas pessoas so lamento eu faço so em danae mas pretendo que os tutores e ST gm sgm god tenha o amigo nos dois vou marca logo mais a data pra tira as letter com os nomes e dai no outro final de semana e ja a revelaçao ok?

• Author

Vamos fazer o amigo secreto a estrega dos papeis nesse domingo de tardinha ou pertinho da noiitinha que eh o horario que a galera ta mais em casa se arrumando pq na segunda começa tudo de novo entao domingo de tarde ou de noitinah nois faz a entrega dos papeis e na semana seguinte nossa festinha como de sempre as meninas trazem os comes e os meninos os refri ( na escola era sempre assim ) asuhaushuahsuahs

ATE DOMINGO \O/ depois eu pre defino uma hora mas acho que por volta das 19 ta bom?

ChaOs , demoro se eu tirar god ele tera uma surpresinha *_*

me aguarde.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu e o andre nao vamos estar on no domingo

Moio, otro dia plx =)

kero ki os 2 participem!

Sam fala um dia ki vcs estarao disponiveis para organizar dai..

• Author

samyoce e o tio andre prefere que nois altere a data pra troca dos nomes ou vc's prefere que fike lah eu pego e entrego pra vc's duas letter que sobra?? ( eu nao vou bizoia juro ushuSHUAHSUAHSUA )

Guest
This topic is now closed to further replies.