Somente para menbros da Staff


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

Galera ano passado pude estar com a Staff e estar presente no amigo secreto da staff organizado pelo david grande presença esse ano quero manter viva essa brincadeira por um bem maior a amizade entre pessoas que praticamente tem ai uma vida virtual juntas esse ano sera nos dois server o amigo secreto e vai ser como de costume vamos pegar letter o god escreve nome de all espalha pelo xao e cada um pega uma e agente marca o dia da revelaçao pra zua um pokinho e quem sabe o god nao se anima e faz alguns orcha sem loot so pra zua mesmo mas eh isso ai mebros da STAFF exclusivamente que quizer participar deixa ai seu nome para nos ir organizando seu nome e um dia pra agente se reunir todos on pra pegar os nomes dos amigos secretos.

SO STAFF O QUE NAO FOR POR FAVOR NAO POSTE NADA AKI ¬¬¬ SO STAFF

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer o amigo secreto a estrega dos papeis nesse domingo de tardinha ou pertinho da noiitinha que eh o horario que a galera ta mais em casa se arrumando pq na segunda começa tudo de novo entao domingo de tarde ou de noitinah nois faz a entrega dos papeis e na semana seguinte nossa festinha como de sempre as meninas trazem os comes e os meninos os refri ( na escola era sempre assim ) asuhaushuahsuahs

ATE DOMINGO \O/ depois eu pre defino uma hora mas acho que por volta das 19 ta bom?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.