Eventos em Danae


Kobe Hill

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

OBS:

Malz Kobe por ta postando aqui =X

Eterkpros

R:

Conversando com tutores de citeron e danae esses dias planejamos fazer um evento no dia do test, antes e apos o test, caso algum gm nao faça antes nao se preocupe nos tentaremos fazer algo para animar um pouco alem de ter castle no dia, Acho que sera o dia de evento o titulo mas isso so no dia mesmo aguarde, enquanto isso se divirta com os eventos que o Nosso GM Tyller esta realizando.

Boa sorte pra quem for participar ou pra que ja esta participando =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá Players,

Depois de longos 14 meses, eu, Rebekah ou Tepha, se prefeir, estou voltando ao TRPGBR. Isso mesmo, não é ilusão, miragem ou algo do tipo, eu realmente estou voltando. Vou explicar cada segundo de tempo que passei fora daqui. Primeiramente, obrigada à todos que sentiram minha falta. Saiba que senti falta de cada segundo ausente daqui: Players, Cidades, Caças. Sim, foi muito doloroso ter que ficar tanto tempo afastado de vocês, mas foi necesário. Para quem não sabe, me chamo Rebekah, tenho 19 anos. Antes de mais nada, sou brasileira, nascida no Espírito Santo e residente `10 anos em Princeton, no estado de Massachusetts nos Estados Unidos. Cheguei aqui aos 9 anos de idade, portanto em meados de 2000. Sim, foi antes do atentado do WTC em NY. Esclarecendo: Meu Pai, é brasileiro de Vitória do ES e minha mão de Asheville, North Carolina. Tenho orgulho de falar que fui Senior Tutora do TRPGBR e quem fez o atual Website do server. Depois de longos 14 meses, estou retornando para novas aventuras e claro, para faezr parte da equipe mais linda e dinâmica de qualquer OTSERV mundial, o TRPGBR. Esperem novidades, inclusive novo SITE!

POr enaquanto, é isso. Boas vindas, serão bem vindas no jogo e claro, cortesia nunca é demais. Para quem não me conhece, sou muito dinâmica e adoro conevrsar, aprender, trcoasr experic=encias de vida com qualquer um. Estou no mundo de Danae e vou lutar para voltar a STAFF e seu apoio é muito imporante. Além de ser membro da STAFF, eu fundei o movimento "Todos unido pelo TRPGBR", que mobilizou cerca de 80% do server, fazendo TODOS utilizarem o slogan e imagem da campnha, na qual sinto muito orgulho.

Aos que se foram, eu deixo um beijo encantado, repleto de boas recordações. Aos que chegam, deixo um voto de boas aventuras e claro de muita, mas muita diversão.

Só para lembrar, estarei no Brasil em 10 de Julho deste ano, portanto, os que morar em Vitória/ES, terei o maior prazer em recebê-los e isto fará parte da história da minha vida.

Aos que não me gostavam, deixo um beijo especial, pois, a melhor forma de gratificar pessoas contra, é justamente a amizade. E isso, eu adoro. Quero mandar um beijo todo especial para o Faramir, que mesmo distante de mim, me incentivou à voltar e e u o tenho como um namorado que eu nunca tive, ou talvez um irmão tão legal como o meu nunca foi.

Resumindo, AMO VOCÊS, e estarei SEMPRE!!!!!!!!!

Rebekah Arkon Barker

Amo Vocês TODOS>

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.