Bug no Novo Sistema de Premmy [URGENTE]


Brenno Knight

Recommended Posts

Descobri um Bug seríssimo hoje no novo sistema de premmy. Vários players vieram me reportar que existem players por aí vendendo premmy falsa. Se vc dar trade no documento e não tiver premmy o trade não funciona, mas se vc por o documento dentro de uma bag/bp/parcel/etc aí o trade funciona normalmente. Muitos players foram enganados assim e tiverem muito prejuízo com isso, tá ficando gravíssimo esse Bug em Citeron e tem muitos players aproveitando-se do tal Bug. Segue as SS comprovando o Bug (meu char não possui nenhum premmy ticket na conta):

Link to comment
Share on other sites

eu tb fui robado,o mesmo golpe,o cara coloca o documento na bp e dah trade,ae o trade eh concluido normalmente

quero 1 premy ou meus 11kk devolta!

ae vai 2 ss

post-2190-131902314587_thumb.jpg

post-2190-13190231459_thumb.jpg

na 1 ss mostra minha conversa com ele,na 2 ss mostra a suposta premy q ele me vendeu,e outra,vc veh na 2 ss q ele ainda continua querendo engana os jogadores

Link to comment
Share on other sites

Eu fui compra um ticket pra mim hj e descobri o bug mas como o Master já posto ñ precisa de outro post ne. O player naftalina tava anunciando no Trade mandei pvt pra ele e perguntei o preço ele falo 15kk aceitei e fui ate no dp de enig pra compra e dei trade com o dinheiro nele e ele deu trade no document quando vi o document aceitei e quando eu fui ver no chat ñ tinha nenhuma msg fui conferir no site e ñ tinha ticket e fui no nick do naftalina e vi q ele ñ tinha ticket sendo q tinha dito depois q me vendeu q ele tinha comprado dez e com os outros 4 q ele vendeu ñ deu problema mas como ele vende 4 + 1 pra mim = 5 e ta sem ticket obvio ladrão fui roubado e descobri o Bug, gostaria se possivel do meu dindin ou um ticket ( q ñ acho justo com o Faramir pq ninguem pago os 11 reais q ele cobra pelo ticket ne, então seria mais justo o dindin). Se ñ for possivel a devolução do dindin espero q pelo menos todos os "ladrões" sejam devidamente punidos.

@off

É Faramir mesmo mudando o sistema de ticket eles aranjaram um jeito de roubar e viemos chutar o pau da sua barraca de novo ein, player ladrão é igual politico, sempre arranja um jeitin de rouba.

Link to comment
Share on other sites

observaçao:

os player q fizeram isso fizeram em accounts diferentes da do main,pq o GOD avisou q i8a deletar kem abusasse de bug e n daria direito de pagar del.

entao0 eu recomendo q vc,GOD, puxe os ips dos kras q venderam as premmys para deletar n so essas contas noobs, e sim as contas originais dos responsaveis para eles aprenderem a lição.

Link to comment
Share on other sites

tem que compra fora da bp

que nem comprei hj ai naum da erro mais dentro da bp e moiado

sim,mas nem todos sabem disso e msmo assim eh bug,e a puniçao pra kem fez isso deve ser severissima e n deve ser so na conta maker de kem fez isso,e sim na conta principal tbm.

pq perder 1 conta com 1 lvl 8 ngm liga,mas perder 1 conta com 1 lvl 300 ja eh otra coisa.

Link to comment
Share on other sites

Bom o ERRO é de quem comprou a Premium Account ! esses player que comprou a premium tickt não teve atenção na hora ,e sempre que eu vo comprar P.A eu olho no site primeiro se a pessoa tem essa Premium Tickt , bomm agora esses player sem atenção que compro a p.a sem olhaar no site ai teve que ficar no preju . acho que o GOD vai concordar comigo !!

Link to comment
Share on other sites

HatwoFray, nao kero acusar ngm, mas essa sua conversinha ai nao cola nao... Num eah assim kra, c toda premmy q vc fosse comprar vc ficasse olhando nu site. Tah certo q o player tem q ter atençao, mas ngm sabia da existencia desse bug, nao tinha como monitorar, todos confiávamos no sistema...

O mais certo ate o Fara resolver o problema e todos os q sabem da existencia do bug avisarem, sairem gritando no Dp, sei lah, q nao se deve comprar premmy sem antes no olhar no site ou nao comprar ate o Fara resolver o prob, pq c arranjaram um jeito de burlar o sistema, daki a poco vao arranjar um jeito de corrompe-lo...

Todos os q sabem, avisem seus amigos q nao frequentam ao forum, e ao maximo de pessoas possiveis, dinheiro no jogo e uma coisa, mas na RL... e bem diferente...

Link to comment
Share on other sites

Ahh e se todos os player for robado o faramir vai ter que devolver 15kk para cada uma delas ? , cara presta a atenção , se nao tivesse este sistema e vc chamase tutor vc claro que iria olhar site se ele tinha Premium Tickt , Agr com este sistema os player tem que ter uma atenção redobrada ! pois se vc quiser ser enganado e pq vc gosta :/

Link to comment
Share on other sites

Mas o sistema foi testado, nao ia ser mais na troca antiga. Na antiga vc tinha q dar o dindin po kra e confiar q ele iria transferir o ticket pa vc, ou vice versa. Mas invetaro o novo, e foi testado por membros da staff e aprovado 100%. Ngm mais se preocupou em ficar olhando nu site...

E acredito q o Fara tenha algum comando q possa conjurar itens, todos os OTs tem, e um comando basico o /i ...

Link to comment
Share on other sites

Ahh e se todos os player for robado o faramir vai ter que devolver 15kk para cada uma delas ? , cara presta a atenção , se nao tivesse este sistema e vc chamase tutor vc claro que iria olhar site se ele tinha Premium Tickt , Agr com este sistema os player tem que ter uma atenção redobrada ! pois se vc quiser ser enganado e pq vc gosta :/

sem essa hat,o povo foi robado por q confio no sistema q o god fez,eu confiei no sistema dele e me dei mal,melhor a fazer eh devolver a grana a galera...

pois nois nao sabia desse bug,eu agora q ia paga p.a para volta joga serio acontece isso com migo?vc acha justo?

aposto q se foce vc q tivece sido roubado vc jah ia quere sua grana devolta neh?e sabe por q isso?por q eh facil ver no forum quando os outros sao roubados,agora quando vc eh roubado eh outros 500!

eu nunca fui roubado no sistema antigo,pois sempre chamava tutor e nunca passava a grana antes,pois conhecia bem o sistema,agora por causa de 1 bug eu perde 11kk assim?

se liga fio,e sem mais aki,quem decidi se vai ou nao devolver o dinheiro ou dar uma premy ou simplesmente nao fazer nada eh o god...

espero q seja devolvido o dinheiro pelo menos,pois se nao for feito nada,paro de joga esse ot...

:/

Link to comment
Share on other sites

Não sei se pode se chamar de BUG, msm porque isso foi mais uma treita dos players para burlar o sistema.

Pq pelo que eu saiba o sistema so funciona se o trade for feito diretamente no premmy document. Isso é mais falta de informação e não um "bug".

Mas o god poderia criar algo que mesmo um Premmy document dentro de uma backpack,bag,parcel...etc. O Sistema reconheçese evitando um possivel Roubo.

Mas vamos Aguardar a reposta dele.

Link to comment
Share on other sites

Eah, ou o god poderia criar um "banco" in game, e lah, qdo vc comprasse o document, ficava depositado diretamente no banco. Pra neguim nao tirar do banco, o document pesaria mais doq alguem normal pod aguentar, ai na otra de trocar, o banco abriria tipo um trade, com o personagem q vai comprar... Essa e meio dificil de fazer, mas tenho otra...

Se o god implantasse tipo um campo, com duas coal basins kda uma de um lado, e com uma alavanca do lado de kda coal basin. Assim, kda player chegaria, colocaria sua oferta em cima da coal basin e apertava sua alavanca. Quando o otro botasse o document na coal e apertasse a alavanca tbm, os itens seriam trocados de posição, de modo q nao desse pa otro player pegar, tipo o eskema do Dp, soh q em vez de caixa, uma coal basin... Ai poderia implantar mais de uma coal basin para qdo fosse 10kk por exemplo...

Link to comment
Share on other sites

Como Funciona

O Vendedor precisa possuir pelo menos um ticket em sua account, compre do npc Athan (mesmo que vende parcel,letter,etc) o item "premmy trade document" este item estará custando 10k no npc, agora é so dar trade com o item no player que deseja comprar o ticket de vc e todo o procedimento será feito automaticamente sem riscos de roubo e sem precisar de um membro da staff para mediar o negocio.

Eu por isso ai consegui entender que o Trade deve ser feito direto no Premmy trade document. Como eu disse os Players ficam tentando descobrir formas de burla o sistema. E muitos não prestão atenção e da nisso.

Mas aguardemos o God com a solução.

Link to comment
Share on other sites

entao eh 1 frase de duplo sentido

mesma coisa de fala "dah trade ae nos 20kk"na vdd vc nao vai dar trade direto nos 20kk,mas sim vai coloca os 20kk em 1 bp e dar trade depois

entenderam?

mas nao faz mal,unica coisa q aconteceu foi q god nao penso nisso...

edit:ultimo poste meu aki,agora nao posto mais,deixa god resolve

e por favor,pesso ao povo q nao postem aki,somente quem foi roubado ou staff

Link to comment
Share on other sites

nao eh bug isso, simplesmente pq o kra nao deu trade com o ticket ele deu trade na bp, ou seja o kra ta trocando uma bp e nao o ticket, eh soh ficar esperto claro q vao tenta usar isso pra roubar mas se fizerem isso so cancelar o trade

até hj fazem algo parecido com espadas e items parecidos ...

lembrando soh pra alertar se o ticket estiver dentro de uma bag no trade nao aceita se nao vc estara comprando a bag e nao o ticket, posso escrever isso no ticket mas fazer o sistema ler um ticket dentro de uma bag nao da intao tem q fica esperto mesmo

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.