SUGESTAO SOBRE POWER ABUSE...


Face

Recommended Posts

Quando estou no help tem muitos players perguntando oq he power abuse e com duvidas com q lv um player matando outro he considerado p.a...

entao decidi da uma sugestao porq tem muitos lv 200 matando lv 100 sem motivos.

axo q pra ficar mais facil para os outros players entender e depois n ficar postando forum que morreu pra tal lv e nao sabe se he p.a ou nao axo q tipo deveria ser assim exemplo: se um lv 200 matar um lv 25 ate lv 150 deveria ser power abuse.

aguardo respostas...e sugestoes :!: 8-)

Link to comment
Share on other sites

eu axo q o sistema de puniçao por p.a eh falho. pq mtos sao banidos injustamente,e mtos culpados saem impunes.

o maior erro da p.a ake eh: banir o suposto power abuser da 1 vez q ele comete o abuso. isso eh super errado,pq abuso de poder n eh 1 coisa q vc faz 1 vez,e sim coisas q vc faz diversas veses.

exemplo: se 3 lvl 500 viessem me matar, eu n consideraria p.a, pq o server eh pvp e 1 lvl 500 n me sola nem a pau,2 500 tbm mto dificilmente,mas 3 500 ae ja da mais tranquilo...

tbm imagine: 1 lvl 200,paladin, posta no forum pq 1 sorc lvl 400 atako ele... isso eu tbm n considero p.a,pq o pally so morre se kiser,se for noob¹²³ ou se tiver com uma net horrivel... pq o sorc n eh chuck norris de dar hs no pally,e 1 exura san ja resolve tudo...

entao p.a tem q ser analisado caso por caso,pq tem mtas variaveis, como o tanto de pessoas envolvidas, as vocaçoes, o tanto de veses q isso aconteceu...

Link to comment
Share on other sites

nussa,q lv 200 mata 1 lv 150 ser p.a?

de onde vc tiro isso mano?

50 lv de diferença nao dah para sola ninguem nao tiu

e outra,se foce ver,tinha q padronizar isso por vocaçao,pois todos nois sabe q a vocaçao q nao sola ninguem no serve eh kina,e a q solo quase al eh sorc

ou seja

um kina lv 200 nao mata um pala lv 80 por exemplo...

por isso deveria ser dividido por lv e vocaçao se for assim...

Link to comment
Share on other sites

Realmente,

Para mim power abuser é simplesmente matar sem motivo. Deste principio surgem os demais,como exemplo:

Level do player que matou e do que morreu

Numeros de player que atacaram o player x

Se matou intencionalmente

Entre outros...

Eu defino power abuser como matar porque sou capaz,por tanto qualquer player pode ser power abuser estando ou não de pk como foi o caso da shenomorphs que faziam os demais players pegarem pk para virem e matar o cara sem dó nen piedade.

Vau tentar definir power abuser...

Ocorre quando a vitima não tem chance de defesa ou seja:

Quem ataca tem level muito superior ao dela.ex:

um level 25 contra um 100

um level 100 contra um 200

um level 200 contra dois 500

Quem ataca,ataca sem motivos,mata simplesmente porque tem muitos amigos no server ou pois tem condições de fazer facilmente. ex:

Eu sou bom de pvp,estou level 50 e mato um level 100 só porque ele não sabe jogar. Para mim isso é power abuser ou se um player esta pk más não fez nada para mim e eu vo e mato ele com por exemplo 8 amigos meus só porque este player estava pk.

Yellow skull para mim se estiver mais de treis yellow skull em cima de um pk é power abuser!

esperto ter ajudado em algo

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...