NITENDO WII OU PLAY 3?


Crente ♥

Recommended Posts

wizux...

ainda n existe emulador de play3...e mesmo q tivese vc precisaria de um leitor de blue-ray q custa uns R$650 ou intão baixar os poucos .iso's que se encontram na net que são mais de 20gb cada...

o maximo que vc conseguiria com um pc de R$1600 seria rodar jogos feitos realmente para pc, mas muitos ficariam no medium, até mesmo no low dependendo da placa de video e do jogo...

recomendação:

não use teclado nen mouse sem fio, alem de gastarem pilha ou bateria, não tem a mesma resposta de um mouse ou teclado com fio...

Link to comment
Share on other sites

Que nada o novo Video game brasileiro é melhor Zeeboo u.u

@tpc

A wixus pra emular um ps3 tem q ser um pc violento em, pq ps2 msm não é qualquer um que emula.. então um ps3 seria intel i7 com uma geforced gtx 280 2gb, memoria de 6gb..... isso qd sair... como o ps2 vai demorar um poquim pra sair o emulador de ps3... mas go esperar ;D

Link to comment
Share on other sites

Ps3 é assim se vc comprar, vc tem a ctz que os jogos que lançar pro ps3 se não vai precisar mudar e placa de video nen processador :lol: :lol:

AGora se vc comprar um pc os jogos que lançar pra pc, vc não vai ter ctz q roda SUHushUSHuhs pq vc tem q acompanhar os lnaçamentos de games com os processador, placas de video etc..

Link to comment
Share on other sites

o melhor video game ate hj lançado que eu ja tive e joguei foi o super nintendo e o nintendo 64 sao os jogos mais file que ja teve :D

mais minha vontade de comprar o ps3 e mais pra jogar god of war e finalfantasy

mto bons msmo, eh por isso q eu sempre sigo a nintendo, sempre com jogos bons...

o ps3 tem jogos bons tbm,mas tipo, a kda 20 jogos do ps3, 1 eh excelente, e da nintendo eh a kda 8 jogos, 1 eh excelente... essa eh minha opiniao neh, tanto q vo viajar pros estados unidos dake a 2 dias o/ e vo comprar meu wii :)

Link to comment
Share on other sites

@mika

pc é perfeito *-*

pena q muitos jogos de algumas franquias são feitos exclusivamente para os consoles, e o pc fica apenas com o resto e com algumas emuladores, mas tambem tem grandes franquias q focam principalmente no pc e tem varios jogos que jogando no pc fica perfeito, principalmente fps...

com um pc de uns R$5000 (meu sonho) da pra montar um pc top dos top, com monitor 24", montado peça por peça e talz e ficar sem trokar de pc por um bom tempo viu ;D...

Link to comment
Share on other sites

naum tem jogo melhor do que bomberman, sonic,super mario,contra,super star socer, donkey kong do super nintendo nao vei :D

@topic

mais sera que com uns 1600 1700 conto eu monto um pc bomzin pra eu jogar jogos bons? igual tipo na lan que eu trampo aki eu coloquei medalha de honra meu tio compro pra por aki o jogo e muito luxo e rodo aki facil sera que com um pc asim eu consigo roda esses tipos de jogos

Link to comment
Share on other sites

com R$1600 da pra montar um pc bom, mas n um super pc...

vai rodar alguns jogos, mas nen todos jogos vai rodar no full...

ai vai depender de tu, pq igual o mika ja falou, no console, o jogo se adpta ao console, ja no pc, é o pc que se adpta ao jogo...

no pc vc vai gastar com peças, no console com jogos...é bastante relativo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...