NITENDO WII OU PLAY 3?


Crente ♥

Recommended Posts

aeww galeraa to na duvida aki qual presente de natal ganhar meu primo ganho um nintendo Wii joguei hj ele so axei o controle meio complicado e talz e tem alguns jogos do play 3 que nem se compara com o do WII neah mais eu to meio na duvida do que ganhar minha mamis quer mi da ou um ou o outro...

que q seis axa? qual e melhor e porque? ajuda eu ai :D

Link to comment
Share on other sites

eu pessolmente prefiro o wii... pq na minha opiniao,os jogos da nintendo dao 11 a 0 nos jogos de playstation... e acostuma rapidin com o controlo do wii :]

e tem uma boa variedade de jogos bons, eu vo ganhar o wii de natal :P

se for comprar o wii, ake uma lista de jogos famosos do wii q eu recomendo:

metroid prime colection (os 3 metroids em 1 cd)

mario kart wii

super smash bross brawl

the legend of zelda: twilight princess

super mario galaxy

Link to comment
Share on other sites

q pergunta em =x

sao 2 consoles mto diferentes um do outro tanto na questao de controle quanto na questao de jogos disponiveis

os jogos lançados pra nintendo geralmente sao jogos mais interativo, pra play3 os jogos sao a maioria de ação

depende mto do seu estilo escolher um deles

mas concerteza qlquer um deles q vc pegar nao vai se arrepender :o

Link to comment
Share on other sites

eu to na ksa do meu primo aki jogando o WII o WII que ele ganho veio com um jogo do donkey kong com grafico muito infatil o residentel evil que concidentemente o grafico do play 3 da umcoro no do WII e o zeldaa que o grafico dele e legalzin mais eu nunca gostei de zelda so do GBA :D

ja o play 3 ja tem o pro evolution socer e o fifa 2010 que a jogabilidade deles sao os melhores neah e tem o god of war 3 que fizeram sacanagem e so lançaram ele no 3 e eu ja zerei ele no paly 2 o 1 e o 2 e os jogos de final fantasy que eu tambem adoro que sao maravilhosos no play 3 traduzindo oque o andre ai disse o WII e mais para jogos infantis e pra quem naum curte jogabilidade so quer passar tempo o play 3 ja e mais pros fãs de games agora basta eu procurar aki um play 3 ja destravado porque comprar um travado ninguen mereçe pagar 150 reais no cd mais barato....kkkkk

Link to comment
Share on other sites

e eu to jogando o WII aki a mais ou menos meia hora e eu naum me acostumei ate agora com ese controle parece um controle remoto e uma alavanca de marcha de carro do estilo de controle de atario e complicado de mais e ja que meu primo ja tem um nitendo WII pertinho de ksa vo comprar um 3 msm que ai quando eu quiser jogar WII eu vo pra ksa dele :D ....

mais deixa o topico ai vamos interagir sobre os 2 video game melhores da ultima geraçao

Link to comment
Share on other sites

Ps3 concerteza rula ;) Wii tbem, mais escolheria ps3...

Mas o ps3 usa a tecnologia Blu-ray disc em seus jogos, sendo uma tecnologia nova não encontraram meios AINDA de piratiar, e com isso eles metem a faca nos jogos originais xD. E o Wii usa dvd, mas msm assim ps3 rula. Pq pelo que vejo os proximos video games utilizaram blu ray =x

Uma coisa o Project de natal do xbox 360 umilha o nitendo wii easy =/

Link to comment
Share on other sites

Já vi na net falando que conseguiram destravar mais isso nos primeiros modelos, mais hj n da mais não, ou ainda não ;x

Pelo que eu to sabendo so era possivel destrava o ps3 em seus primeiros modelos, pq os cara encontraram erros onde era possivel rodar um jogo pirate via HD, mais a sony foi rapida e corrigiu isso atravez de atualizações no sistema, com isso existem poucos ps3 destravados por aew, e se caso esse ps3 foram atualizados bye bye, pq ai so vai rodar original novamente.

Link to comment
Share on other sites

Bom, na minha Opnião o PS3 ja ta bem mais avançado do que o NITENDO WII,os jogos de play 3 não tem comparação com o do nintendo , mais voçê pode pagar uma tacha para destravar ! é so procurar um lugar no shooping que vende video game ou que tem aquelas maquinas de brinquedos e games ai vc da uma perguntada lá que eles irão lhe informar um local adequado que destrave o PS3 !

Link to comment
Share on other sites

Bom, na minha Opnião o PS3 ja ta bem mais avançado do que o NITENDO WII,os jogos de play 3 não tem comparação com o do nintendo , mais voçê pode pagar uma tacha para destravar ! é so procurar um lugar no shooping que vende video game ou que tem aquelas maquinas de brinquedos e games ai vc da uma perguntada lá que eles irão lhe informar um local adequado que destrave o PS3 !

Mais msm se destravar, os jogos não serão baratos, pelo que eu sei a midia blu ray é cara já vi de 100, 50... vai depender do tamanho e se for assim os jogos vão sair com qs o msm preço dos originais

E outra so acredito vendo destravado ;x

Link to comment
Share on other sites

Mais msm se destravar, os jogos não serão baratos, pelo que eu sei a midia blu ray é cara já vi de 100, 50... vai depender do tamanho e se for assim os jogos vão sair com qs o msm preço dos originais

E outra so acredito vendo destravado ;x

Bom Mikael, voçê prefere pagar 20,00 reais em um jogo de ps3 falsificado para estragar seu ps3 ou pagar o preço certo de um Jogo de verdade que preste e que tem garantia de onde compra ? acho que todo mundo prefere um original do que um falsificado :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais msm se destravar, os jogos não serão baratos, pelo que eu sei a midia blu ray é cara já vi de 100, 50... vai depender do tamanho e se for assim os jogos vão sair com qs o msm preço dos originais

E outra so acredito vendo destravado ;x

Bom Mikael, voçê prefere pagar 20,00 reais em um jogo de ps3 falsificado para estragar seu ps3 ou pagar o preço certo de um Jogo de verdade que preste e que tem garantia de onde compra ? acho que todo mundo prefere um original do que um falsificado :lol:

Então lol, isso que to falando ¬¬ é preferivel um original do que um falso.

Link to comment
Share on other sites

mikael so se na sua cidade naum chego play 3 destravado pq aki axa e facil ainda meu colega tem um destravado compro no EUA e destravo aki por 150 reais eu vo procurar amanha um ja destravado na loja se eu naum axar vo procurar aonde destrava e vo comprar e levar la pra destravar se eu naum axar o jeito vai ser comprar um travado msm vo comprar so meu pro evolution socer 2010 250 conto e meu god of war 3 250 conto ai depois que eu zera o god of war compro final fantasy e asim vo indo.....

Link to comment
Share on other sites

Não é querendo ir contra nem nada, mas pensa assim:

Play 3 = jogos blu-ray, ou seja, jogos muito caros.

Wii = mais fácil, mais barato, jogos mais baratos.

XBOX 360= se vc for escolher um play 3, ainda assim seria melhor vc pegar o xbox

Porque ?

1º- no maximo vc pagaria 15 reais por jogo. :arrow:

2º- Existem MUITO mais jogos, e até dizem que o gráfico é melhor :arrow:

3º- è um vídeo-game muto mais barato que o play 3, na santa ifigênia vc consegue comprá-lo com 2 controloes, 6 jogos, Live grátis por 1 Mês, por 1.000,00 Reais ; tranquilamente. :arrow:

minha opnião, se vc for querer escolher o Play 3, ainda assim seria mais vantagem a você o xbox :arrow:

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive um xbox naum curtia ele axo os jogos de futebol dele muito meio parecido com fifa e eu odeio fifa o play 3 ja e mais açao como o god diz final fantasy resindente evil pro evolution god of war sao jogos sem comparaçao naum existe igual sabe e axa play 3 destravado tranquilamente aki e naum sai caro o jogo e tao facil eu alugo um cd de play 3 e regravo ele e rodo no video game

Link to comment
Share on other sites

Nenhum dos dois,bem mais o 360,se vc qeh apenas pra joga vai fundo e compra um,ps3 so é bom por causa dos exclusivos,jogos multi-plataforma saem melhor no 360,wii serve pra deixa jogado na estante,unico problema do 360 é a live,se for console desbloqueado,é banido na certa,agora bloqueado pode joga sussa,como falaram ali em cima,com 1mil reais da de pega um com 2 controles,6 jogos,hd de 60,etc.

360 e ps3 são iguais,nenhum é melhor q o outro,um jogo sai melhor numa plataforma do q o outro n qeh dizer q seja melhor XD,mais 360 com cabo hdmi,em uma tv lcd de 42 polegadas fica supimpa a beça,Wii so pra coleçao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

acho q agora n adianta mais, mas mesmo assim vou dar minha opinião ;D

eu compraria um ps3, ja que não quero uma academia em casa (wii sports)...

a nitendo tem grandes franquias, q se destacaram em todos os consoles da mesma, como mario, zelda e compania ltda. mas em quisito jogos de ação e futebol (que não pode faltar) a sony ganha com certeza...re5, final fantasy xiii, god of war 3 (jogo espetacular, pqp) alem de ter fifa com uma jogabilidade perfeita e graficos lindos 8-) , gta 4 e assim vai...

PS3 na cabeça, apesar dos preços dos jogos...que não são tão caros igual vcs estão falando, da pra achar jogos novos na internet pra comprar por uns R$180 + frete dependendo do jogo...

e quem falar que prefere o xbox 360 por que tem mais jogos, n deve saber o que esta falando, pois isso é apenas uma questão de tempo, pois o ps2 quando lançou n tinha praticamente nen um jogo, mas hj pelo que eu sei, é o console q tem mais jogos, que pararam de ser lançados apenas pelo lançamento do ps3, que logo logo vai ter mais jogos que o ps2 ou xbox 360...

ja destravamento, é apenas questão de tempo, pode demorar, mas com certeza vai chegar, ainda não sei dizer se valeria a pena, como o mika falou uma midia de blue-ray esta custando mais de R$40, a gravadora em torno de R$800, e ainda é complicado baixar jogos desse tamanho na internet, ou estocar as imagens (.iso) dos jogos em hd para gravar...para piratear jogos de ps3 atualmente, a pessoa vai ter q ser praticamente impresaria, pois o investimento em midias, hd etc etc é bem grande, mas vai diminuir com o tempo, ja que tudo vai abaixar de preço com o passar dos anos...

CARALH* , isso foi um testamento ?

@wizux

ficou com o play3 ou wii?

Link to comment
Share on other sites

na verdade o WI eu ja tinha descartado la no post do god faramir a muito tempo meu unico motivo de naum ter comprado o ps3 ainda foi pelo fato deele naum destravar e os jogos ser caros que naum compensaria no momento tive ligando pro meu tio la nos EUA e la o cd e 40 dola mais ow menos sai mais barato que aki mais ai minha mae veio com uma proposta mais tentadora e eu pensei direitin e quero a opiniao da galera aki.....

se eu montar um pc com o preço que eu ia gastar no ps3 que ficaria na faixa de uns 1500 a 1600 reais um pc com teclado mause sem fio monitor lcd um otimo procesador uma otima memoria bom HD e com placa de video boa eu consigo baixar emulador de ps3 no pc pra jogar nao consigo? ow tambem comprar jogos de pc que e do msm grafico do ps3 como god of war medalha de honra e etc

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o Wii.

Em relação a graficos o ps3 destroça.

Uma boa opção eo xbox360 (meu irmão tem) eque e loko e os jogos são caros mais nem tanto quanto o do ps3.

Porem vc tbem tem analisa o custo dos jogos do Ps3 e uma facada ainda e paralelo ainda não tem.

e tbem tem a vantagem de assistir filmes em bluray.

Ja o Wii possui o 2 tipos de destravamento por chip e por software os games saem bemmmm mais em conta.

Vc e de são paulo??? comprei um pc foda por 1499,00 maquina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...