Avaliçao Para Futuros Novos Tutores!


• Ex-SGM Shade •

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS TUTORES PARA O CITERON SERVER!!

TEST TUTOR MARCADO PARA AS (20hs de [23/01/2010] ).

Como voces ja devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas caracteristicas atuais, detalhe so complete logo apos de enviar o dinheiro ao senior tutor SOMBRIO para a cidade de enigma, podera ocorrer alteraçao no horario ou data do teste, caso ocorra sera colocado nesse topico.

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

NÃO E PERMITIDO A INSCRIÇAO DE CHARACTER MAKER, APENAS MAIN CHARACTER!CASO SEJA DESCOBERTO QUE TENTOU ENGANAR A STAFF PERDERA O TUTOR E AINDA SERA BANIDO.

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC.. S( ) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N( )

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? ( Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, Nao Basta so dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao use apenas ctrl + c e depois +v em descriçao de test passados )

Já enviou os 3KK da inscrição? S( ) N( )

OBS.: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos Comentários serão Apagados caso continuea a comentar podera ser advertido.

Dicas Para um Bom Desempenho no Teste.:

:arrow: Regras Para um tutor ter um bom desempenho!

:arrow: Perguntas Frenquentes no Help!

:arrow: O Melhor Amigo de um Tutor

Lembrando que e obrigatorio pagar a taxa de inscriçao com o valor de 3KK enviando para o Senior Tutor SOMBRIO.

PLAYERS QUE JA PAGARAM.:

:arrow: Elite Drak

:arrow: Shinob Rullez

:arrow: Felipinho Druidinho

:arrow: Max Skylight

:arrow: Cannibal

:arrow: Lordzinhokinaa

:arrow: Druid Mada SD

:arrow: EDOSN LAJEDO

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Elite Drak

LEVEL:235

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Quero ser tutor pois eu acho que me daria bem ajudando as pessoas, já que, sem querer ser convencido , tenho muita experiência com tibia. Quero ser tutor para fornecer ajuda para os players, ajudar a staff a fazer seu trabalho com sucesso e melhorar o server cada vez mais.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Shinob Rullez

LEVEL:216

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x )

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Bom primeiramente resolvi me escrever no teste para tutor pois gosto muito de ajudar os players, pois sem ficar dando spoils, admiro muito o trabalho da staff pois quero me tornar um deles, ajudando a staff a crescer e ajudando os players em suas dúvidas.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Felipinho Druidinho

LEVEL:210

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Estou disposto a atuar de tuto, principalmente em ajuda os players e a staff usando os meus conhecimentos gerais diante do server, estou disposto a aprender e ao mesmo tempo ajudar os players com os meus conhecimentos de tal maneira para que eu possa ajuda o server a crescer a cada dia mais.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Max Skylight

LEVEL:349

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Olá, pessoal ñ sou muito antigo neste serve mais ja deu para perseber q é um ótimos

serve, por isso quero ver o serve creser cada vez mais por isso quer ser tutor para ajuda

serve, e os players, fazer parte dos staff e meu sonho.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Cannibal

LEVEL:500

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(X) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Bom creio que poderia ajudar sendo tutor, pois passo boa parte do dia conectado e sem hunt, logo poderia ficar no help ajudando, só não fiz o teste ainda por que as datas dos exames nunca fecham, espero que consiga dessa vez, uma dica, poderia se fazer o teste individual, tipo uma consulta marcada, agenda com o cara o dia e hora q fica melhor para ambos e ae questionar o cara para ver se tem ou não condições de ser tutor.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Lordzinhokinaa

LEVEL:60 ( Upando )

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC.. S( ) N(X) ( Em Breve )

HUNTED: S( ) N(X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Tutores sao pessoas que admiro por sua dedicação, compreenssão e disosição ao players, pra mim eles sao verdadeiros Guias no Server disposto a ajudar kualker um, eu eu kiria uma nova oportunidade já que no momento n estou tao ocupado como estava poko tempo atras, durante o test d danae, viriar tutor seria uma realização a mais q busco no server e Dedicação e Interesse nao irão faltar.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR Druid Mada SD

LEVEL:131

VOCAÇAO:Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(x) N( ).

HUNTED: S( ) N(x)

Motivo no qual deseja se tornar tutor?

Eu estava pensando oke eu fasia de bom no server.Bom pelo menos eu upava um poco mas moria mais do que upava.eu fikei parado pensando e com o help aberto. E a Staff estava off .comecei a responder perguntas e mais perguntas e um tutor viu eu respondendo.ai eu e ele comessamos a converssar e ele me aconcelhou a faser test para tutor.e aki estou eu.kero ajudar os players e tudo mais.porque eu sei que esse ot tem futuro.T+

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:EDOSN LAJEDO

LEVEL:389

VOCAÇAO:SORCER

PREMIUM ACC.. S( x) N( ) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x )

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? sempre gostei deste serve ai vem esta oportunidade mais uma ves de ser tutor deste serv outra vez por da outra vez min tirao sem explicaçao alegarao que eu nao entrava muito no serv mais era mintira por eu entro quase todo dia so poq fiquei doente os dia ai min tirao de tutor mais to aki de novo querendo uma vaga de tutor de novo si de eu voulto de novo para ajuda a da o melhor de min (abraçao a todos que fais parte da equipe ceteron )

Já enviou os 3KK da inscrição? S( x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Filho do helmans

LEVEL:193

VOCAÇAO:Sorcerer

PREMIUM ACC.. S() N(x) OBS: É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S( ) N(x)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Olha quero ser tutor pq gosto de ajudar os players e eu sei que com meu desenpenho que tenho facil com as coisas eu irei conseguir atingir minha meta que eh ser tutor e se possivel 1 dia se GM =d.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

TO POSTANDO PRO ANJOBAD LAJEDO

NOME DO CHAR:Anjobad Lajedo

LEVEL:227

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC.. S(/) N( )

HUNTED: S( ) N(/)

Caso Esteja Diga o Motivo:

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Não Tenho Muito a Dizer . Porque Minha Vontade de Virar Tutor é Inesplicavel , Mas Eu Vo Ajudar Mt O Server

Já enviou os 3KK da inscrição? S(/) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Perdigaumm

LEVEL: 400

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC.. S( ) N(X) obs:(mas paguei hoje(12 de janeiro), só estou no aguardo do ticket

HUNTED: S( ) N(X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Como muita gente sabe, eu já fui Senior Tutor, mas perdi o cargo pelo motivo de estudar, pois na época estava havendo muitas provas. Mas gostaria de voltar à colaboração do servidor, pois realmente gosto de ajudar e enquanto eu ocupava o cargo sempre dava 100% no que eu fazia e vou fazer o mesmo agora.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou postando para a player Luisa:

NOME DO CHAR : LUISA

LEVEL:165

VOCAÇÃO : Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(X) N( ) OBS : É MUITO IMPORTANTES SER PREMIUM ACCOUNT

HUNTED : S ( ) N (X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?Eu queria ajudar a Staff,pois estou vendo que Citeron não tem muitos tutores,e acho que poderia assumir esse lugar que está sobrando,queria ajudar os players para o ot melhorar,vou tirar todas as dúvidas,e também vou fazer o melhor de mim.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR : Blutozinhoz

LEVEL:180

VOCAÇÃO : Elder Druid

PREMIUM ACC.. S(X) N( ) OBS : É MUITO IMPORTANTES SER PREMIUM ACCOUNT

HUNTED : S ( ) N (X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Bom conheço o tibia a alguns anos já sei como funciona o server e sei todas as regras e queria encinar aos novatos oque eu ja aprendi... acho que pelo tempo que fico onlinne o help nao vai ficar sem (sozinho) pq fico das 13:00 as 23:00 no pc !

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR : Wanted

LEVEL: 305

VOCAÇÃO : Sorcerer

PREMIUM ACC.. S(X) N( ) OBS : É MUITO IMPORTANTES SER PREMIUM ACCOUNT

HUNTED : S ( ) N (X)

Caso Esteja Diga o Motivo:_______________

Motivo no qual deseja se tornar tutor?Quero virar tutor para da assistÊncia a outros jogadores tirando duvidas e ajudar com certos casos de violações regras, jogo o TibiaRpgBrasil desda versão 7.92 e conheço muito bem o server, quero comerça do baixo e quem sabe eu virar um grande GM ou SGM.

Já enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Raviz Dwar

LEVEL: 484

VOCAÇAO: Druid

PREMIUM ACC.. S( ) N(X) - Vou pagar segunda!

HUNTED: S( ) N(X)

Motivo no qual deseja se tornar tutor? Jogo deis do 7.92 Ja fui tutor e senior tutor com o char Bruna Style, e queria ser um otimo tutor denovo , pq ja conheço o trabalho e as formas do server e tudo! tenho varias amizades aki dentro e venho acompanhando os tutores e senios no help e vendo como eles realiza as duvidas dos players e acho que estou pronto para isso dinovo! ;D

Já enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( )

DESCONSIDERE O DE CIMA AE DO HELL NEOX IA FAZER COM ELE, MAIS KERO COISA SERIA MESMO INTÃO VOU FAZER COM ESSE MESMO ! ATT, ALLISON!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.