BOSS MINO nao exist no ot


pino

Recommended Posts

Gente estou aqui postando isso pq nao acredito que um ot serio desse a quase 9 dias eu estou aninciando que compro nose ring e ninguem tem acordo todos os dias 4 da manha meu relogio fica ja na agulha pra eu acordar entro assim que o ot volta e o boss nada de aparecer tudo bem que ele nao tenha dias para aparecer mas nao aparecer é foda. 9 dias gente eu acho que tipo se faramir almentasse o respaw do boss la dos minos nao seria esse abuso na hora de vender o nose ring , eu to ate acreditando que nao existe esse nose no ot, UMA CENA ENGRAÇADA HOJE , UM CARA ANUNCIOU ASSIM NO TRADE SELL NOSE RING MEU MINHA TELA FICOU CHEIA DE AMIGOS ME ALERTANDO PRA EU IR LA COMPRAR pq eles estao vendo meu desespero pra comprar , nao estou reclamando de quem vende e sim o tempo que demra pra aparcer é quase impossivel achar um anel desse comprar nem pensar ninguem tem , é mais facil ganhar na loteria q comprar esse nose ring . tudo isso pq o respaw do boss é rarissimo farami reveja isso plix e colegas tibianos ao invez de vir aqui e criticar por favor ajude a almentar esse respaw de boss .... comente para ajudar :cry:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.