Player Lerci Rookando.


Recommended Posts

cara se toka ondi isso e se rokar o cara ta indo bloka o ghazbaran se toka tio o cara e kinaa

ow larga mao de se invejoso e vai faze algo que preste invez de tenta fica ferrano os outros cara sai dessa vida..

moderadores ta virando palhaçada esse cara aqui ja hen ele ta axano q e o GOD agra?

cade as devidas providencias que devem ser tomadas contra esse cara?

PROVIDENCIAS!

Link to comment
Share on other sites

por mim vc já deveria tá ban do fórum por suas idiotices em todo tpc, mas essa aí foi o cúmulo!

@topic:

blokar ghaz é se rookar? onde que isso aqui vai parar? ¬¬

Mano, um kra desse na staff falando essas coisas?

1º vc sabe se ele foi la pra blokar?

2º ele poderia ir pra se rookar mesmo

3º Olhe como vc responde as outras pessoas, pq nunca faltei com respeito com vc, se vc não acha qe não é rookar isso ai firmao, se isso ai não é rookar alguem vai vim trancar o topico pra isso qe serve D: vlw

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

lerci aqui to na conta do parça!!

ta ligado qe fui pa bloka!! i agora nao posso nem tenta bloka mar u treco ?? us cara ta nu mew pé inveja mata mlkada cs ta ligado neah?? poix er então si oces num tem capacidade nem coragem pa bloka ghaz eu tive pelomenos coragem' e tentei!! então se liga ta virando zuera esses mlk postando qlquer morte vem xora forum?? ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Approved or failed

esse cara todo dia cria topico aqui c quer vira tuto?? i aonde que vc tem moral pra kerer diser oq tuto deev faser como deve falar??

fio antes de querer fala si 1 tuto ta errado começa a se cunserta 1 tlg?

Approved or failed esse cara ja era pa ta del do forum pq vive criando topico sem nexo aqui! assim como esse q crio esse topico sobre minahs mortes agora!

Link to comment
Share on other sites

sou da staff mesmo por isso estou postando aqui, e por mim vc deveria tomar um belo ban do fórum por não postar nada de útil, muito pelo contrário: vc só posta lixo aqui, essa que é a verdade. e esse seu tpc é mais um de seus lixos, onde que já se viu player morrer 4x tentando blokar ghaz e nego dizer que é rookamento? se ele estivesse realmente tentando se rookar acho que ele iria morrer muito mais vezes e não iria para um ghaz só pra se rookar ¬¬

sem contar que todas as mortes o player tá com bless. quem iria se rookar comprando bless toda hora?

aah me poupe né :evil:

Link to comment
Share on other sites

Um tutor que deixa o meo topic virar chat.. se é baum heim

@OFF TOPIC

mano fala ai a vez que eu criei um topico por zuera? nunca..

depois eu qe sou o invejoso :P~ depois quando um lvl baixo comerça rookar nos rot vaum kerer falar qe tava tentano blokar um rot e morreu.. se um membro da staff falou qe isso aki não é rooker pode feicha o topic :D

To ligado kina el mais esse kra é mtu folgado mano ta loko

PODE FEIXAR AQUI E DESCULPE POR CRIAR ESSE TOPIC

Link to comment
Share on other sites

aPROVED N É ROOKAR

imagina numa war os loco morre ums 4 vez seguida e continua pelego e ainda vai leva como rook

faz favor cara, se rooka n é assim n,

1º se o cara vai se rooka ele n vai compra bless

2º ou ele vai ir num lugar meio longe pra n verem ele se rokando

3º ou ele vai cata pk na frente do depot esperando alguem mata ele varias vezes

4º NINGUEM SE ROOKA EM UM BOSS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.