Desabafo/Despedida


Lady Kira

Recommended Posts

nao acho justo voce falar mal do like, até porque, em momento nenhum ele foi falso com voce... voce ajudou eu e ele no nosso hacked, e somos muito agradecidos por isso, mas sam, em momento algum ele tentou te prejudicar, foi falso com voce ou sobrepôs as regras... prova disso é que ele num toma ban ha mais de um ano, sendo um dos players mais denunciados e lider do time que é o mais vizado desse ot.

sei la, voce nunca deu a oportunidade de ele te mostrar como ele é, quem é da preda sabe o lider que ele representa, assim como quem ta na extra sabe o que voce representa pro seu time tambem.

Link to comment
Share on other sites

"Toda historia sempre tem um afim "

Posso falar pq conheco vc a muitoooo mais tempo do que todos os que postaram nesse topico ate agora, numca tive raiva de vc, lembro ate de quando tu treinava o skill daquele teu kina no abs na arena :D , mas muita coisa mudo, e hj, ja que vc parou de jogar e nao é mais um "rival", desejo de coração tudo de bom pra vc daqui pra frente!!

Tchau samea!!!

~~AbSoLuT~~

Link to comment
Share on other sites

Sam ...

nao eh querendo discuti ... nem nda ..

So da sua guild inclusive ...

so q to retired =( problemas pessoais ,...

nao qrendo reviver coisas passadas ...

Mas Gostaria q vc dese um coment sobre o Pai Anderson ... e Tudo o Q ele falou sobre sua pessoa ... axo q voce tem o direito de se defender ,...

Bom eh isso

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ela ate uma certa logica. Tipo ja ta na historia do tibia deiche de antigamente essas war etc, pois nos seres humanos sempre queremos ser melhores do que os outros nao deveria ser assim mais ai vem a pergunta de alguns , ''voce que o pior para si ''? outros pensam , ''nao o suficiente'' outros se perguntam o que seria o suficiente (necessario) e atraves disso é que realmente surgi as guerras ,. O que eu concordo com voce é, player matando outro sem motivo ai sim surgi as regras , mais como diz também o ditado ''todas as regras tem excessão'' o player que errou mereçe ser punido dependento do fato ocorrido. Pois veija, se todos os player jogam-se o o.t com um so objetivo de um simples jogo legal divertido para caçar somente isso seria um o.t non pvp (no meu ponto de vista ) para mim as war dependo da necessidade ( se nao houver converça ) é fundalmental para apimentar o servidor, qual é o player que nao gosta de ir para uma batalha honesta. bem isso ai abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que nao tem oq fazer e fica comentando em topicos dos outros so pra ganhar msg, ou pra aparecer mesmo, agente sabe que tem mtas pessoas desse tipo por ai.

Como algumas pessoas falaram que estou misturando jogo com rl vou me pronunciar e trancar o topico

O char eh comandado por uma pessoa, se o char existe eh pq uma pessoa comanda ele, manda o char fazer as acoes que essa pessoas quer, o char mata sozinho? nao ! a pessoa que esta comandando o char pedi pra ele executar a a acao !

E se eh uma pessoa que comanda o char, ela tem sentimentos, opnioes, e tmb pensa !

Entao eh errado falar que rl eh uma coisa e tibia e outra, sendo que as duas coisas sao executadas pela mesma pessoa !

agora sim

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.