Bug no hit do demon


Pedrinho Moreno DEL

Recommended Posts

Bom axu ki nao é soh eu ki reparei ki 1 demon sozinho ta hitando 1k nu meele, faramir axu ki isso é um bug pq eu tomei hs pra 2 demons aapareceu 2k subindo de min foi 1 porrada soh, verifike isso por favor, axu ki deve ter alguma formula errada sei la, mais assim nao da =/ eu ki sou druid level 265 nao guento 2 demon colado ki tomo hs dai fika osso ;x

Link to comment
Share on other sites

Com certeza o god copio os hits do castle demon q bate mais para o demon , eu ja tinha notado isso a muito tempo, com 4 demon no lvl 415 no neu druida com 3.3k de life eles me deram 3.2k de melee!!

No meu sorc em danae ele tira 700 no melee, melhor ir caçar son of verminor que da pra correr!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso falar nada, não caço demon ( :lol: ), mais de acordo com o que estão falando, está muito forte mesmo, vai depender do que o GOD dizer, se é um bug mesmo, ou se ele aumentou os hit's, consequentemente aumentou o loot dos demons também, porque como o bicho será mais forte, ele dará mais loot

Link to comment
Share on other sites

O demon so hita muito quando é um só...

Um dia fui castle demon um demon combo 1k de meele....

Mas quando tem mais de 1 atacando eles não comba assim o_0 pq caçõ lurando 4 e não morro =x com 2,7 de life

oq vc falou nao teve coerencia nenhuma.

oq eu acho q pode esta acontecendo, é q quando 1 demon ou qualquer outro bixo cola em vc, ele as vezes sai HIt duplo. Exemplo, dragon lord, ele encosta em vc, e da 1 HIT meele, e otro hit meele atras, nao xega a comba, mas eh notavel 1 Fast attak logo q ele encosta, e depois ele para, e fica normal.

Pode esta acontecendo com o demon. ele encosta em vc dando 1 fast attack e depois q encosta fica normal, por isso mika n morre pra 4. (em citeron tbm caço demon, e caço lurando 4 normalmente)

Link to comment
Share on other sites

issu ai daniel, igual nu evento u orshabaal taca 2 gfb e aparece 700 de hit mais na verdade nao é 1 gfb ki ti ataka sao 2 ao mesmo tempo, u demon está asim uma veiz no pedrinho loiro fui mata 1 demon tomei hs 990 pra 1 demon soh =(

axu ki issu nao pode ser xamado de bug, e sim um erro no atake do demon ki ta duplo, eu axu ki isso nao é normal ;x

pode perceber ci vc lura 4 demon em vc quando eles gruda em vc ce vai toma um combo dos #@$#$ :P

Link to comment
Share on other sites

Bom to retired ...

Num fui e vai demora pra min i comferi ...

o problema eh q vcs podem ver q a maioria q reclama dos hits sao magos ...

ou seja nao tem shield nem atak na arma...

c for isso ... agora o serv tah começando a fika baum ...

pq fika balanceado ... tah loko druid guenta 5 demon pra que kina intao ...

c isso tiver ocorrendo BLz agora vai começa a fika igual global ... alguns poucos lugares mages nao entran solo precisam d bloker ...

by Skull killer ... TOP ainda Dpois d 1 mes sem treinar =D

Fuii

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cmg nunca aconteceu hits desse tamanho naum,

o max q 1 demon hito ni mim no melee q eu lembro foi 570; e soh caço lurando no max 3 demon e o maior combo deles q eu lembre foi 1630 algo assim;

teh mi assustei pq teve uns fire q bateram d longe e life desceu mto;

mas soh morro pra demon qndo net cai msm

=z

Link to comment
Share on other sites

Com certeza o god copio os hits do castle demon q bate mais para o demon , eu ja tinha notado isso a muito tempo, com 4 demon no lvl 415 no neu druida com 3.3k de life eles me deram 3.2k de melee!!

No meu sorc em danae ele tira 700 no melee, melhor ir caçar son of verminor que da pra correr!!!

castle demon bate mais? tem ctz? pq eu no lvl 400,de sorc, com buff,blokei 6 castle demons... msmo q ele bata mais,com ctz n xega a isso q os kra tao falando ake n.

Link to comment
Share on other sites

Bate sim, pq antes eu lurava 5 castle demon matava indo as vezes no red e lurava 6 demons e matava sem ir no red, depois que death keath, acho que eh assim, reclamou num topico sobre o paralize e coisa e talz, eu sempre upei em demon, eles estão hitando mais sim, fui com meu mage do danae com 800 de life e tava matando o demon e derepente ele me da hs de melee, eu estava com life cheio e tomei hs e te falo tenho certeza que foi só melee!!

Mais se o god falar que ta certo, vamo continuar jogando do mesmo geito, agora que eles batem esse tanto, nao batem não!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom estava eu pesquisando o máximo que um demon bate no global e claro que no server ele pode bater mais, mais ta ai:

Ataques:

» Campo de fogo

» Corpo-a-corpo (0-520)

» Grande bola de fogo (150-250)

» Mísseis de energia (250-300)

Para um leigo em matemática vai ver que ele ta batendo d+ se for colocado em padrões normais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...