Ajudem Me ! [ MSN nao ENTRA ] Recompença:100k


Kond Warlord

Recommended Posts

Me ajuden ai,meu msn não entra,eu clico em Repetir e nem aparaeçe akele negocio

ENTRANDO.. ! quando eu cliko em repetir ja apareçe esse negocio de repetir denovo ! toda hora

ja Reeistalei, ja desintalei e instalei de novo,fiz de Tudo ! quem me ajudar Ganha 100k :]

Citeron nome do Char: La Flechada

Danae nome do Char: Azzob

Me ajudem Pelo amor de DEUS!! :cry:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Paulinha foi assim ! eu exclui o windows live mensenger e exclui da lixeira, ai eu qeimei minha placa mae e tals, ai arrumei e volto o pc normal com os programas qe tinha!

dai eu baixei o prgrama qe remove o msn ai removi instalei denvo e ja tinha instalado aki

os recurso dele meno o windows live mensenger ! ai eu fui entra assim e nao entro :(

por favor paulinha vc e fera no pc eu sei disso ! me ajuda ai oqe eu tenho qe fazer ! formatar o pc ? :( ai to sem dinhero agr af

Link to comment
Share on other sites

Tipo, tenta isso, baixa o windows live messenger que ai vai funcionar com certeza, pq senão vc excluiu coisas d+, nao precisa formata não, pq o teu windows ta funfando, esquece isso, eu acho que o windows live tem todas as ferramentas de conexão e quando vc excluiu ele, vc deve ter tirado tudo.

Ai basta vc baixar o WLM e puff deverá funfa novamente, aqui fiz isso pra um cliente e funcionou.

Já viu se o firewall não está bloqueando ele?

vai em iniciar, painel de controle, firewall do windows, excessoes, ele tem que ta la.

Espero ter ajuda senão vamo tentando, euhehue!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.