Injusto?


ZeroCall

Recommended Posts

Bom não to querendo spama forum, só não acho certo isso.

É o seguinte estava procurando uma p.a para comprar ai vi o Master Ayroza vendendo uma intão.. vou nem explicar mais facil ver a ss

Posted Image

Intão como a regra diz que saiu pelas proprias palavras do sábio Staff GM Tauros.

Posted Image

preço abusivo = ban

Hummm interessante..

Mas não entendi uma coisa se preço abusivo = ban e o proprio gm confirmo isso que eu mandei a mensagem do rapaz lá, porque ele não foi ban?

Posted Image

E além do mais levo muted. Por que eu sou "chato"? :shock:

Porque reportei o cara e quis que medidas corretas fossem tomadas, assim como um player comum?

Seja o que for estou postando aqui porque não tem uma seção certa pra uma regra que ainda existe e não está sendo cumprida. :|

Agora espero que algo justo seja feito, pois um Senior Tutor que deveria dar o exemplo aos players não obedece as regras a ser mandadas. Que ele seja julgado como um player comum e pelo seu erro e que o GM Tauros me fala porque eu fui muted? Pois não sabia que se você defende uma regra você acaba tomando muted. 8-)

Link to comment
Share on other sites

postando para completar que se algm for nas denuncias antigas vai ver

bom como podem ver um senior tutor (membro da staff) quer vender sua p.a por 21kk sendo que a propria staff coloco o limite de 15kk

bom eu n to postando aki pra falar só isso pois foi esse msm tutor que há pouco tempo atras no meu outro char ele me prendeu sem um motivo qualificado que ele interpletou errado uma coisa que eu n havia falado com ele e com um amigo e havia falado no default ainda por cima entao ta ele foi me prendeu ai eu fui fala com ele e tava explicando a ele o que eu quis dizer e tal ai ele foi e me prendeu de novo por mais tempo ainda e n falo nd ai eu falei lol cara qq é isso ? ai ele foi e me ameaço de me punir mais ainda se eu falasse alguma coisa ai eu postei no forum o gm viu e ele estava errado entao minha punição foi retirada

nao sei pq ele ainda esta no cargo deveria pelo - pegar uma suspenção e um ban como punição como o gm tauros falou com o brow

edit \/

msm ele falando q tinha + gente vendendo ele n poderia exigir 21kk nunca ele devia ter ficado quieto e falado q ele ja acho comprador e pronto acabo esse negocio de ele pedir 21kk esta totalmente errado msm tendo algm querendo comprar por 20kk ele é st e sabe mt bem disso

o resumi é esse

o cara quer compra por20kk problema é dele mas o outro fala que quer compra ai o cara fala 21kk ja ta errado pq era só falar q ja tinha comprador e ele ia ser punido

REGRAS IGUAIS PARA TODOS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.