HotNews 09/08/2009


Vinitotal

Recommended Posts

Eaw galera tdu blz a partir de hoje o hotnews volta a ser postado mostrando os fatos q ocorreram no Danae durante a semana.

Hoje Trataremos do Evento de ocorreu hoje das 16:40 ate 17:30 com o famoso Boss Verminor.

-Evento Verminor

-

Bem como disse anteriormente hoje tivemos o boss verminor dando umas gfb no povo no colizeu..

post-111-131902268334_thumb.jpgnao sou michael.jpg[/attachment]

soltou outro verminor .. aposto q nesse momento Bad concerteza teve a sensaçao de mort certa.. mais como o verminor tava no preto ele foi salvo graças aos reforços q ali chegaram varios mages e palas takando SD xD eta sorte ein... mais uns shoters n tiveram tanta sorte Eu contei apenas umas 23 Mortes ai final do evento sendo algumas repitidas por mermas pessoas (eta azar) como foi o kaso do char Cade o baiano ( master sorc lvl 195 agora) q morreu 2x

196 um(a) Verminor Aug 09 2008, 17:37:38

197 um(a) Verminor Aug 09 2008, 17:06:45

continuando ,logo apos alguns verminors chegaram mais 2 blokers q assumiram dali em diante

Herick Walter (elite kina lvl 325) e Saron Erthex (elite kina lvl 302)

as 17:30 foi anunciado o fim do evento... mais o Senior Gm Wolfen deixou um presentinho um ultimo verminor q ainda fez estrago levando mais 3 mortos com ele (eta bixu do mal)

post-111-131902268328_thumb.jpg1z874.tmp.jpg[/attachment]

Bom Galera e isso,espero q gostem da nova ediçao do hotnews ,estamos aberto a criticas e sugestoes ,

Ekipe

Vinitotal

Sacred Fenix

Bye e ate a prox galera xD

Link to comment
Share on other sites

"Senior GM Wolfen (Michael Caiu do "Eu a Patroa e as crianças ")"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TAKEPARIUUUUUU !!!!!!!

TO MORRENDO DE RI AKE

Link to comment
Share on other sites

Agora eu sei prq wolfen nem loga mto

mta gravação.. ;x

gasta mto o kara.. é fódis, eu sei como q eh..

eu lhe entendo wolfen, rlx..

mas tpw, isso ai d q eu qse me caguei é mentira.. eu me caguei foi todinho!!

pensa vc lah so na explo, o bixo vira e mete hit de 1.5k PQP!!!

eu dei um peido motohonda aqui na cadeira que meu irmão falou " rapaz, num disligue naum, deixe eu dar uma voltinha.."

Mas guentamos bem, e o bad blokou o bixin...

foi lindo o doido lah arrudianu o coliseu cum u bixu, e os kara correnu atrás

ASPOAkaPOSOKoKKAS!!!!

Gtz ai pro bad, e pro michael q fez o evento.. ops.. pro wolfen...

mauz ae..

Obs: por favor, façam perguntas mais fáceis no trainer...

11:30 [Pergunta] Responda: Quanto é 12*(2n*r)*48?OBS: r=8 descubra n

o.O

Cya..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.