Regras de Power Abuser


ZeroCall

Recommended Posts

Lol mano agora tem essa de GM? não foi falado isso, mano tá com medo de jogar pvp vai jogar tibia rl em nom-pvp, agora quando precisar do GM ele não vai tá lá pra ve se tão dando p.a e quando for se defender ele vai ve e dá ban injustamente nada vê isso agora, é mais uma regra pra estragar o jogo.. :x pra que cuidar do PvP mano deixa rolar mano isso é Player Vs Player não sei porque querem cuidar tanto do pvp e os cara não vão ficar dando power abuser atoa não pra depois pegar red e fica um mês red?

Revisa isso ai porque essa regra nem foi citada na votação.. lol

Quando você pensa que finalmente vai se livrar de uma regra aparece outra pior logo em seguida.. :|

Só não tranca please quero responder o que for respondido :shock:

Link to comment
Share on other sites

pelo amor de deus ne...

essa regra nem vai guentar mto tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes era nas denuncias player xorando de power abuse agora se mudaram das denuncias para as sugestoes?

meu deus :evil:

quando eles deixam uma regra reclaman.. quando melhoram a regra.. reclamam mais ainda.. vcs nunca tao contente com nada é impressionante como so tem gente pra criticar!

Link to comment
Share on other sites

Nada have esse negocio de gm

mano olha a votação

em que casos vc quer q a staff veja sobre power abusers ?

Nenhum << 54 % das pessoas

ou seja a MAIORIA quer que NINGUEM da staff se intromete nesses assuntos do nada ficam inventado regras e regras lol

agora vamos ver uma coisa sera qm q voto nas outras opções ? membros da staff né ? os non-pvp né ?

pq em todos topicos q eu vi só vem gente da staff fala merda é isso msm falar merda pq to cansado vcs n deviam nem ter direito de vota pq ces sao non-pvp a unica função de vcs no server é fazer as regras serem seguidas me diz q player q reclamo disso ? só vi gente q fez teste de tutor/staff falando contra isso mano desculpa falar assim mas vsf ces sao non-pvp a função de vcs é fazer as regras serem seguidas e nao ficar opinando sobre o que players pvp querem

mano vo fala + nd

to cansado ja desse pessoal da staff

q fica falando "ah n vai dura isso", "ah vai te q sofrer com as consequencias" "ah blablabla"

SEM COMENTS

desculpa as ofenças mas concerteza n tem outro jeito de expressar com pessoas assim

Banido Por O Sombra.:

Voce Foi Banido Permanentemente Do Forum, Por Falta de Respeito Mais Palavra de baixo Calao aqui, Lembre se Niguem aqui no Forum Esta para ser insultado se voce fala assim em sua casa problema e seu, Que isso nao Se Repita, Agora tera que fazer outra conta caso queira se manter informado e dar suas opnioes.

Link to comment
Share on other sites

Mano se tá falando porque se é staff não tem pvp ativado intão por isso que tá falando, e isso não é melhorar desde quando matar cara é power abuser, pode ser até 50x1 é power abuser? Power abuser pelo que eu saiba é "sai da cave ou morre", dá sua boh..

Agora vem com esses negocio se os cara for pra matar um cara com certeza não vai ser power abuser, sempre terá um motivo, e na minha opinião staff não deveria se envolver nisso, já que o mundo é PvP..

Só não entendo porque staff tanto quer implantar regrinha em PvP, deixa os cara se matar ué, ninguém vai matar alguém que fica de boa, só vocês pensa com essa idéia que acaba estragando até o jogo.

Link to comment
Share on other sites

bom vo aproveita e posta mais coisa aki

mano sinceramente 54 % ganho n foi ? se juntar todas as outras veja qm ganha ?

lol vei mano n tem nd have isso vei os cara só fica falando a tal guild voto nessa só pq sao lvls altos e tal mano olha meu lvl e ve se eu to numa guild fodastica ? QUEM PARAR PRA VE VAI VER A MAIORIA Q VOTO NOS OUTROS FOI MEMBROS DA STAFF QUE SAO NON-PVP CUJA FUNÇÃO É SÓ FAZEREM REGRAS SEREM SEGUIDAS

lol vcs tao falando q viro bagunça

bagunça o q ? ta loko ? citeron ta no msm jeito de sempre n sei qnt a danae mas pra q serve entao esse sistema de skull ? 1 frag = 3 dias se acha q neguinho quer fica pegando red skull de 1 mes matando lvl 25 ? parem pra pensa um pouco né

sobre gm estar presente NADA HAVE a gente decidiu isso mais da metade do server e n tinha nd disso falando nas votações mano ta inventado coisa só pq tem gente da staff reclamando ? e os lvl 25 q morre e fica falando merda ? mano esses lvls 25 sempre tao reclamando de morre e sabe pq ? pq n tem caves ai sim todo mundo vai pra uma cave invade n ta nem ai e mata mesmo ISSO SIM é p.a e nao 50x1 = p.a vcs n tem nem noção ao meu ver do que é p.a

sinceramente vo fala + nd

foi resolvido de um modo democratico e pode ver mt bem q n foi apenas uma guild q voto pq se fosse uma guild NUNCA q ia ganha até pq tivemos varios players low lvls q votaram nisso

e tem gente ainda enchendo saco falando que tem gente que tem varias p.as >> todo mundo agora viro riquinho pra fica criando conta pra vota né ??

mano vsf ces parece q nunca jogaram global ficam falando monte de merda isso pq ? pq todo mundo se acostumo com essa merda de regra de pvp agora todo mundo ta reclamando sabe pq faramir ?

PQ A MERDA JA FOI FEITA agora o jeito é espera geral se acostuma pq se vc tomasse providencias antes qnd ja tava MUITA gente reclamando e tomando del ngm taria reclamando nesse exato momento

os noobs tao falando que mt gente vai para de joga ? lol ta tirando né ? vcs ja viram QUANTOS INUMEROS de players pararam de joga por causa dessas malditas regras de pvp e agora vao volta ? vcs acham q 3 mage mata um kina 500 num piscar de olhos né ?

resumindo

power abuser = cara ta la de boa primeiro na cave ai chega um outro invadindo e falando q se n sai morre ai vai e mata o cara (isso s é power abuser)

pvp = 50x1

voces realmente nao sabem o conceito das coisas

FAIL

obs: desculpa por algumas palavras em que talvez eu tenha ofendido alguem mas peço desculpas pois foi a maneira de falar sobre isso pq parece q ngm tem cerebro aki

peço desculpas entao se ofendi algm

edit \/

só uma coisa n gosto ? vai joga non-pvp n era esse argumento q a staff usava para qm reclamava dos hits dos mages ? e o q aconteceu ? diminiu né entao eu falo a msm coisa pra vcs da staff e players q ficam incoformados por terem se acomodado em regras VAO JOGA NON-PVP há o global e muitos servers non-pvp por ai

pvp = player vs player

qnd vcs enrtaram aki vcs ja sabiam MUITO bem o que podia acontecer

SEM MAIS

Link to comment
Share on other sites

Vocês também sempre dizem: "Vão jogar non-pvp" "vai jogar global non-pvp"

Não é que não gostamos do pvp, mas não queremos que façam ABUSO DISTO.

Correto, power abuse é o cara invadir cave, ameaçar, pedir itens senão morre... E NÃO É ISSO QUE TÃ ACONTECENDO? JÃ VI ACONTECER COM MEUS AMIGOS E COMIGO!

Não me importo de as pessoas que matarem serem punidas, mas merecem ser punidas aqueles que abusam disto, querem sair no lucro por causa disto...

Certo, grande parte votou em Nenhum(54%), mas votaram sem consciência do que ia acontecer... Votaram e agora ficam de choradeira no fórum. Fizeram a cagada de tirar as regras agora aguentem as consequências... Eu estou reclamando, mas não por liberar pvp geral e sim pelos powers abuse que vem acontecendo, nego querem LUCRAR... Antes era assim, nego morria vinha postar fórum porquê era power abuse, as regras também eram muito rígidas.

Sofri e sofro com isso, porquÊ como vou upar nas hunts de Nightmares, Baby Frost... Sei que vai chegar um high level e me chutar de lá podendo até me matar.

Espero que daki a algum tempo, quando o servidor virar uma ZONA MESMO, essas regras mudem de volta, mas não rígidas como eram, mas que possma controlar um pouco...

Link to comment
Share on other sites

esahesueuasueaus e falo de novo vai joga non-pvp pois qnd criou conta em server pvp sabe mt bem q pode morrer e sofrer power abuser

vc falo q mts votaram sem consciencia

ta bricando comigo né ?

eu e muitos amigos meus votamos nisso e estamos caçando de boa como sempre caçamos tudo no normal, lembrando q essa votação foi encerrada ontem entao o impacto nem veio ainda para ver as mudanças e vcs tao reclamando pq será ? pq eu n vi tantas reclamações por parte de PLAYERS sobre o assunto eu só vejo voces da staff/ou gente q vem dando de staff falando mal

n gosto ? VAI NON-PVP MSM

Link to comment
Share on other sites

Meu filho não é nós que quer mudar regra a cada semana, eu criei uma Sugestão pra ter uma votação pra não ter mais essa de Power Abuser, ai o Faramir viu e iniciou a votação, agora no mesmo dia que a votação termina e a regra de Power Abuser sai ao mesmo tempo eles já criam uma nova?

Cara isso que não entendo você se mata pra lutar pra sair uma regra que na minha opinião não tem nada vê, ai vem outras que são quase a mesma coisa se quer que nós faz o que?

Se você não sabe da história cara intão fica de boazinha aí :D

Link to comment
Share on other sites

Não entendo, se a Staff vai se involver, de que adiantou essa votação? Se os players escolheram deixar o sistema skull cuidar, deixa que o sistema skull cuida oras . :ugeek:

Concordo com vc Brow, se não quer morrer nem matar, vá Global duma vez, muito mais fácil do que ficar reclamando que morreu pra 5 players, no tempo de você postar a ss, escrever no tópico, tu já reupo o level e mais um pouco, então pr que isso?

Se for pra Staff cuidar dos casos não mudou nada essa votação e continuará a mesma coisa .

cya

Link to comment
Share on other sites

olha, ja q o povo ake parece q eh de porcelana,eu vo explicar o significado de power abuse:

abuso de poder.

1 guild forte,com varios membros, darem hunted forever em 1 pessoa e n deixaram ela upar nem jogar de geito nenhum,seja no main char ou em makers,isso sim eh power abuse. isso eh 100% power abuse.

mas alguem matar alguem sem motivo eh p.a? claro q n fio, n precisa ter justificativa pra matar,se mata pq ta afim,por diversao,pra conseguir loot... o mundo eh pvp,ou seja,player versus player, isso significa q os player tem q lutar entre si...

dake a poko vcs vao kerer jogar CS com regras de p.a... se o kra te da 3 head shot, vc vai forum xora "ele me mato 3x seguidas no CS..." -.-

me poupem viu

Link to comment
Share on other sites

eh por isso ai que falo q tem q criar um sv non pvp...

pq tem muitas pessoas q ate fala q nao gosta de mata nem de morre pra isso tinha q existe um outro sv non pvp , ate muitos q nao sabem joga jogaria la para nao morrer ,i quando soubese joga ,escolheria um mundo pvp sabeno q poderia matar ou morre...

matar ou morrer isso q eh tibia isso nao eh power abuse...isso eh a diversao do jogo..

quem ja jogou global quando tava começano nobzin ia na quest da chain armor os cara pega trapava os outros no mino pra morre, eu raxavaaaaa de rir muito..era tao emocionante ver o cara morre...ai quando fizero comigo ...eu ajuda aq beh fd... meu rl beh q jogava tbm tava me ensinano a joga ..apesar de eu tar morreno eu tava raxanoo , falano q maluko fd.. jsaijsisi i rxano muito..

em main intao ixi pioro nego me matava direto sjaissjsa oq acontece "obs se morreu volta pra cave i vai upa de novo nao fica xorano no forum falano q tomo p.a pq aquilo eh o tibia morrer mata zua...

depois q aprendi a jogar eu o beh i uns rl so pklizava tbm muito loko os nobzin correno gritano help help .saokosoksooksoas , ai o cara morre se pega o loot i ja era sai matano mais...

agora me fala quem jogo global ,quem nunca se divertiu asim ?

isso eh tibia ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...