God veja isso aqui cara


pino

Recommended Posts

Nao sei qual o problema desse cara ( carol pally )

po ele é tutor ele tem que nos informar as coisas com educaçao nao pq ele é tutor mas pq no ot ele lida com pessoas e nao com animais ja é a segunda vez que ele ta no help e me responde de forma grotesca apenas fiz uma pergunta a ele olha o jeito que ele me trata e assim é com todos sera esse o perfil de tutor? vo dizer uma verdade todos os tutores do ot sao meus amigos pode perguntar se algum dia ja os tratei mal , mas esse cara ( carol pally ) é ignorante trata mal e ignora player seg ae a ss. tomem uma providencia pesso nao por mim mas pelos novatos que devem passar pela mesma situaçao com uma diferença eles nem voltam mais a logar se isso acontece com eles .

Link to comment
Share on other sites

simplismente fi vc vem reclamar eu so disse q n e pra mim q vc tem que reclamar... onde que ta grosseria nisso? da um tempo ne...

nao sou grosseiro nao se eu sou entao pede pros low lvl como vc dis postar ss ai!

da um tempo se nao gosta de mim n vem quere faser cena!

glauber pra vc eu nem digo nada.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente eu fico me perguntando

pq esse cara é tutor ?

o tutor MAIS ignorante (fora os outros) que tem no server

esse ai todo mundo ja conhece né

ah e n foi por causa dele que o comando /mute foi tirado pros tutores ? :o

Invejamode [On]

@tpc

Não vi grosseria ali, ele apenas falou que não poderia da suporte sobre aquilo, msm pq ela não sabia. Mais já conversei com ele.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.