>GOD VE AEW< Facilitar trabalho da staff em wars/traps


Glauber Solo

Recommended Posts

bom foi citado em um outro topico mas nao com o que eu estava penasndo em ser entao ai vai

poderia pegar rookgaard e fazer la areas de hunts de cyclops/dwarves/amazon camps para ficarem la até o lvl 25 e qnd pegassem lvl 25 eles seriam avisados e teriam 60 seg (pra dps ngm falar q n pego loot de algum bixo) e ser teleportados automaticamente pra uma sala onde terá um oracle em que nao poderam sair sem falr com ele ai vai e fala com ele e vai pra main

mas nessa rookgaard teria um npc banco e n teria dp pois se nao ia vim gente reclamando q foi teleportado pro oracle e os itens fico no dp

isso seria bom pois ai nao teriamos traps nas wars (pontes), ou traps em hunts com lvl 25- como eu ja vi e até outras coisas, facilitaria mt mais o trabalho da staff ja que poderia simplesmente matar esses players

e aqueles que fossem lvl 25- e ja estivessem em main que sua cidade mudasse automaticamente para rookgaard e eles só saissem de la lvl 25 +

ou como em outro topico falram que pudesse "atravessar" players lvl 25-, tem um sistema global asssim << seria interessante

é isso ai desculpe a mal organização mas é q eu fiz com pressa

Link to comment
Share on other sites

e qm disse q algm tem q ficar em rook ?

n sei nem pra q tem top rook

o objetivo do Tibia em si é passar pra main e rook é uma ilha para novatos/tutorial

n sei pq o server resolveu colocar top rook até pq esse n é o objetivo do jogo

se fosse assim, nem global teria como ficar em rookgaard.

passa pra main quem quer, não é obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ideia Sem Fundamento, Rook nao e apenas um lugar aonde os players vao aprender o basico, Geralmente os Caras gostam de catar TOP la Para Se Destacar dos Demais que tem vocaçao, COm a Falta de Muitos recursos itens e outras habilidades eles ver rook nao so como um local de se upar ate o lvl 8 e depois sair, e sim como mais um desafio a ser superado no tibia. Na minha Opniao Rook Deveria Continuar e Mudar o lvl dos players sem vocaçao pra 3 e aumentar o mapa pondos novas quest pra rook e novas criaturas que nunca seriam encontrada no global e que os players de main no serv nao dasse tanta importancia de disputar o up.

(OBS.: Claro que hunt melhor poderia ser colocado para uma area p.a de rook assim mantendo o privilegio dos players premi.)

Link to comment
Share on other sites

Ah mano eu acho só deveria mudar o level de pvp intão, porque é verdade que acontece muita gente com noob char trapando ponte e não tem como combater isso, achei legal a idéia, porém acho que seria mesmo mudar o level do pvp

@EriKnight.. Intão cara pra você ficar mais informado existe Rookgard no tibia global não pra você pegar top lá, e sim para o cara aprender a jogar pode ver que no tibia global mesmo se não vê quase nenhuma quest e os que ficam em rook são geralmente os que foram "fracassados em main" que na minha opinião sem querer ofender os rookers são todos fracassados porque a graça do jogo está em main não é atoa que tem mais bichos, items e quests em main..

@Batatinha.. Essa é a graça da war? KOSAOPASK..

Essa foi boa por aí já dá pra ver que eles tem um time muito bom que depende de noob char pra ficar se trapando ao inves de ir pra war que nem homem não que nem um rato..

@herick.. Se ele realmente estiver ocupado para resolver isso ele vem e fala não precisa de porta-voz, pois é uma boa solução para muitos players que estão em war.

É cada resposta que não tem nada vê que as vezes penso que é só pra a pessoa ganhar post :shock:

Link to comment
Share on other sites

@EriKnight.. Intão cara pra você ficar mais informado existe Rookgard no tibia global não pra você pegar top lá, e sim para o cara aprender a jogar pode ver que no tibia global mesmo se não vê quase nenhuma quest e os que ficam em rook são geralmente os que foram "fracassados em main" que na minha opinião sem querer ofender os rookers são todos fracassados porque a graça do jogo está em main não é atoa que tem mais bichos, items e quests em main..

Só porque Rook é um lugar para se aprender o básico quer dizer que quem ficar lá é fracassado?

Se fosse assim o André não teria feito o esquema de você criar um char em rook ou em main, teria que passar por rook, ou criar um char direto em main.

E pra você fica informado, se rook fosse apenas para aprender o básico, não teria como você ficar lá depois do level 8 não concorda comigo?

Link to comment
Share on other sites

deculpas ma os de rook fracassados??

nossa cara u cara q upa em rook pode se dizer melhor doq um que upa em main, fracassado é o cara de main q perde pro cara de rook isso sim, os de rook é que são ninjas não só aqui no server como no global

Quem joga em Rook no Global na minha opnião, os que são level 70+ são tudo botters, porque praticamente, pegar 250k de experience em rookgaard, mesmo no RPG que 5x, é brutalidade viu, imagine no Global, tem que ter peito pra isso, e não é ser fracassado, é só não gostar de ir pra main e as vezes ter que pagar hunted á toa por power abusers, assim sendo preferem rookgaard.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...