Acc Shared e Ameaça RL


Bukowski

Recommended Posts

Acho que você como MODERADOR do forum deveria saber, que sharer só é aceito vídeo, e não tem nada de ameaça ai nãoo , mais éa ssim mesmo gaivota, seis perde e não aguenta , tenho dó de vocês, sempre vindo chora forum, isso demonstra o tão quanto lixo e rebaxado vocês são,e dessa vez foi ate menos do que nos esperavamos, pedira 15 dias de war, e so aguentaram 7, seis vive a base de castle e de deletera dos time ... kakakakaka, tá ate pior da otra vez que la pelo menos aguentaram 14 ...

Bom é isso

Beijos ;*

" FODÕES "

EDIT : ESSA É SS É TÃO VELHA, QUE TEM ATÉ MEO LINDO CHAR NOS PVT, ATE O BOZER, Q JA FOI P DELETERA JUNTO .... , SAI DESSA TIO, ESSA SS ERA DO TEMPO EM KI MEU Vô TINHA CABELO TRUTA, SAI FORA MANO.

Link to comment
Share on other sites

Lady tily se supera cada veiz mais hen... grande staff em companheiroo..... isso e caso pra reporta pra gm e mostra q a imcompentencia vai longe...

OBs: eu vou falar com alan que e dono desse char! ée mas de qual char? do ronaldo da fiel? do askov ice? do scurus? pq eu vi tanta janela aberta ali q nem da pra sabe e ql char ele ta falando!

ai ai ai SS monster antiga tem topic q mikael ja ate xingo q foi o do paladino rox q ja tinha sido del e postaro di novo ele ainda falo karamba SS da pre historia! ss antiga nao e valida e o paladino rox ja foi del por isso!.. TRANCADO!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Reporte o membro apenas para seus superiores, que no caso são os GM's(Joker, Tauros e Tyller), SGM (GM Panthor) e GOD (Faramir) .

Então seguindo > Denúncias de SharerTroca/Compra de Char, Video de no minimo 30 segundos em full desktop com a conversa provando que ele cometeu o ato, mostrando a janela com toda a conversa onde o player confessa a infração dentro das regras do servidor. [Faça o video em locais com muitos players, se possivel dp engima... lugares que possam ser identificados],

Eu ali estou falando de qual char ? eu sito ali na conversa ?" Eu sou sharer " !!! ali eu sito vo falla com o alan dono desse char no caso " Ronaldo Da Fiel " agora se eu dissese eu vo fala com o alan dono do "Askov Ice " ai sim eu sou Sharer ,

E mais uma essa denuncia ai de ameça rl onde esta que num estou vendo ? tem que se explica melhor menina , por que auqi num é lugar de fica espameanndo num ..

Vai caça a turma da sua laia mlk^^

Link to comment
Share on other sites

Eu postei a pedido de um player

@Croko e Sorcerer Drogado.

Messao suas palavras q eu to postando aqui como moderador nao como membro da war.

Entao banidos por desrespeito para e com o moderador!

Ja avisei so staff aqui.

@Sobre ser SS de charer

tem varias Prints no forum de sharer que foram aceitas no forum.

Entao esperem um GM ver.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.