Aviso!


Furun II =-

Recommended Posts

Tipo, seria legal, um sistema que avisasse

assim tipo:

[sistema Save-Server] O save Server irá ocorrer em 30 segundos.

[sistema Save-Server] O Save Server foi realizado, o proximo será em 30 minutos.

Acho q seria legal, pq tem muitas pessoas que podem ta com lag, ou travando etc....

ai se tivesse essa mensagem, se travasse por exemplo, por cair a net ou coisa do tipo, dava pra ver se é ss ou se é travada.... =x

Não sei se seria bom

Opinem, aceito críticas

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

a ideia é boa + fikaria igual aqueles yurots xp bugadão. Reprovado! no Global nao tem :x.

lol tem sim no global, loga perto da hora do server save de algum mundo q tu vai ver

uma época tinha aqui no server isso, n sei pq o god tirou, alguem deve lembra disso, mas uma época tinha isso no server, é mt bom.

Link to comment
Share on other sites

Para nao fica muito zuado poderia por uma especie de comando que poderia ver a contagem para o proximo save serve minha sugestao seria com exemplo !check apos digita isso apareceria no serv log do usario uma mensagem dizendo quando seria o proximo save serv impedindo que alguns morra com problema de net.

Link to comment
Share on other sites

Para nao fica muito zuado poderia por uma especie de comando que poderia ver a contagem para o proximo save serve minha sugestao seria com exemplo !check apos digita isso apareceria no serv log do usario uma mensagem dizendo quando seria o proximo save serv impedindo que alguns morra com problema de net.

Dessa eu gostei nao vai fikar zuado :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia do sombra...

tive uma ideia agora, fazer tipo um comando...

que possa meio que ativar.. e desativar um sistema que mostrasse a mensagem que vai ter ss, somente pros players que ativaram o sistema apareceria... assim quem nao quisesse usar apenas falasse : "!save" ai apareceria no server log "Sistema de Save Server Ativado/Desativado" , ai aparecia 1 min antes do ss "Save server em 1 Minuto" e "Proximo Save Server em 30 Min"

Mais não sei se tem como o god fazer isso....

entao aguardo uma resposta dele =]

Mais continuem opinando sobre a sugestão

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Cara ia ficar chato isso mano, po o server save é de meia em meia hora, imagina toda vez aquela mensagem chata, o que daria para fazer é na mensagem de boas vindas após logar explicar que o server save é de meia em meia hora, logo o cara saberia que não é lag e sim server save.

Sim, mais tipo, como q o cara vai saber que horas vai ser... pq todo dia muda tipo, ontem era 07 e 37, teve dias que eram 04 e 34, 02 e 32... isso que seria bom.... ou fazer uma mensagem que quando vc logasse, apareceria... Save server ocorre no server nas horas com digitos 02 e 32 no fim, <~~ Exemplo...

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...