Master Sorc down T.T


ZeroCall

Recommended Posts

Ae tenho uma sugestão

Bom primeiramente gostaria de parabenizar o GOD Faramir pelo update muitas coisas ficaram boas mesmo, MAAAAAAAS o que magoou mesmo foi o que fez com o master sorc. Mano na boa pra dar um balanceamento mais justo porque não só na minha opinião mas também de vários players, esse update tirou muito a força do mage.

E não é de um dia pro outro que se faz mage full (Master Sorc já era ruim pra caçar era mais usado para wars etc. Agora nem pra war vai ser mais usado de tão sux que tá).

Intão com isso tomei a liberdade de pensar numas idéias pra melhorias (caso você queira usar é claro)

Ao invés de tirar o paralyze voltar o paralyze no "exori mas hur" e o hit, pois se todo mundo for pegar mage full é moiado.

Por mim o que deveria ser mudado era a magia exevo gran mas hur que é muito forçada que não deveria ter paralyze (ao não ser se você quizer colocar pra mage full), porque acaba só sendo usada essa magia na war que acerta varios players com facilidade fazendo que a war acabe mais rapidamente e sem muita graça.

Bom tá aí minha opinião eu acho que deveria ser feito isso seria um balanceamento mais justo, porque assim fica dificil de se jogar e injoativo. E com isso consequentemente o número de players irar decair. (Pode ter certeza :? )

Faramir por favor leia isso, e comente se caso você não aprovar, lógico que a idéia não é ruim pois varios players que jogavam de Master Sorcerer e que depois desse update até desanimou e geral tá criando só kina :shock:

Só pesso que o Faramir veja e que ninguém de locked sem ser o Faramir mas antes espere eu responder e se os players forem comentar não fale besteiras porque muitos players vem aqui porque jogam de kina ou de pally, se for comparar todas vocações do jeito que estava, tava mais do que balanceado (apesar dos ms hitaram bastante e ter paralyze ele não tinha hp de um kina de um pally e nem até mesmo de um druid porque tinha buff, qualquer combo matava facil um ms) e uma coisa do jeito que vocês pally e kina querem praticamente vocês querem ser imortal.

Valeu aí e desculpe pelas exigências. :lol:

Link to comment
Share on other sites

moio os mages msm

eu acho errado esse negocio de vender no site pq tem mt gente riquinho ai q compra e ja era devia ser q nem global pelo - pra n ficar moiado assim voce matava tantos mil la q podia matar o boss, mas tbm n ser 100 % mas sim uns 25 % pra dropa se n conseguisse mataria outros tantos mil la pra poder mata o boss de novo

eu acho esse negocio de compra site horrivel e n adianta coloca boss com 100 % de drop pra centenas de players sendo q ele é RARISSIMo ele aparecer

Link to comment
Share on other sites

pois e ne... isso nao foi decisao do god, foi de varios players juntos agr n tem que reclamar, isso foi postado em sugestoes e a maioria que eu vejo reclamando nem foi la dar opniao!

quando isso foi feito com os paladins so oq eu vi foi um monte d gente q joga com kina, sorc e druid falando que ta justo ;)

mais fico bem bom assim, n tem grana pra faser tenta cata o item do boss intao, se n conceguiu, paciencia! :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Como disse o burnt paralyze é do druid, o ms ta bom ainda o atk dele tá otimo, diferente do heal de kina

o kina fico sem heal, e tbm nao é de uma dia pra outro q se faz warrior full + vamo ae continua caçando de sorcerer e blokando de kina

O update está otimo para min balanceo bastante as vocações sim

Link to comment
Share on other sites

ha man,foi bem justo sim,sorc tava apelao batendo 1k de vida e ainda deixando paralizado

:lol:

Agr quem ta apelao sao quem tem os addon Não vi ainda no update + no ts o hellbentado tava batendo 1.2k :shock: de knight(com warrior)! Croko bateu issu tbm e vi um druid bate 1.1k \õ? quem deveria bater issu era os mage ¬¬''

Link to comment
Share on other sites

Lol... se fala que mage é um cu pra upar é pq vc nao upo kina ainda --'

Agora que tá tudo balanceado os cara reclama....

Antes pala tava horrivel, e os druid, sorc e kina falava q tava bom...

antes kina tava sem heal, palla blokando + que kina e mage batendo pra cara***

agora que dexam tudo balanceado seis reclama

Seis só sabem reclamar... ?

O god ta lá, tentando fazer server crescer, fazendo com que tudo fique bom

pra todos jogarem, e vcs só reclamam, reclamam e reclamam

Se sua vocação ta ruim, paciencia, Creio q palla já teve (tem) sua época ruim, kina também

Druid também.... agora é sorc...

Pior que sorc nao ta ruim ainda... a unica coisa que fizeram foi desceu um poco os hits, tiro o fire do mas hur e tiro paralyze, que na minha opniao nem era pra ter...

Acho q todos tem q se conformar com a sua vocação...

Cya :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Como disse o burnt paralyze é do druid, o ms ta bom ainda o atk dele tá otimo, diferente do heal de kina

o kina fico sem heal, e tbm nao é de uma dia pra outro q se faz warrior full + vamo ae continua caçando de sorcerer e blokando de kina

O update está otimo para min balanceo bastante as vocações sim

ta tao bom q meu kina da best hit com exori hur!!

meu exori raka um lixo

e o melee ta normal

mais o exori hur ta exagerado!!

e sorc fiko mto ruim hitando akela bixera

Link to comment
Share on other sites

a gente para ne, todos os updates vai ser isso agr? mais que coisa isso irrita de mais.

pow viviam reclamando que kina tinha que ter uma magia um pouco melhor a distancia, o god aumento um pouco o exori hur, nem ta exagerado nao viu deixa os kinas serem felizes pow, qnd paladin healava pa cacete e hitava que nem mage no lvl 500 vcs reclamava dos hit, os hit foram abaixados ai começaram a reclamar do heal, ai começaram a reclamar dos druid que nao tinha uma spell de target e tava meio sem utilidade, o god botou ai vem os sorc reclamar e diser que querem ter vita gran sio e que tem que abaixar o hit deles, PARA GENTE DA UM TEMPO SE LIGUEM

as vocaçoes estao assim e pronto, nao gosta simplesmente nao joga com essa voc, um monte de paladin paro no 8.42, um monte de kina paro no 8.52 pra ir upa mage, agr que mage n e como antes vem todos no forum disendo q isso n e justo e bla bla bla bla.

:evil: :evil: :evil:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Master Sorcerer ficou horivel, sem paralise que ja vinha da época do 7.3 e todos estavam acostumados com a magia e tal , muitos iram desistir , o legal desse OT é as war e magias editadas rox depois desse update o OT ira perder muitos player , pois o OT esta mudando muito e essa na magia do Sorc fara com que muitos parem de Jogar Té

EnjoY Retired =***

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido muito que Parem de jogar, so se esses "Muitos" Forem alguns rls que dao um tempo e logo mais voltam, Porfavor ne voces reclama de coisas sem motivos, tiverem um TS inteiro para descorda sobre as possiveis novidades e vem fazer isso agora que ja foi feito?

Todas Vocaçoes Estao balanceada Druid e Sorcerer Hits Abaixdos, Kina nao Tem um Heal Consideravel e Paladin nao tem Combo <- Todos Esses para serem otimas vocaçoes precisam de addon, se nao gostaram posso fazer nada, começa a catar itens e vao no npc e pronto, fizeram o addon, parem de serem infantis pois e coisa de criança ficar chorando pelo leite derramado, nada e facil que ter algo bom lute por isso ou entao arranje outra forma que e comprando item do Shop ou Comprando char inativo que ja tenha addon.

Cada Update tem uma Novidade e a Desse Foi o Balanceamento de todas as vocaçoes! Nao Gostaram?

Faça outro char que voces acham que ta tendo vantagem e boa War pra voces, pois isso e a unica coisa que sabem fazer Alem de Chorar no Forum.

Vocaçoes ------------ Vantagens ------------ Desvantagens

Druid --- Com Druid Full ( Hit Alto ) --- Sem Druid Full ( Hit Reduzido )

Sorcerer --- Com Mage Full ( Hit Alto ) --- Sem Mage Full ( Hit Reduzido )

Knight --- Warrio Full ( Heal melhorado ) --- Sem Warrio Full ( Heal Normal )

Paladin -- Com Assassin Full ( Hit Melhorado ) -- Sem Assassin Full ( Hit Reduzido )

Link to comment
Share on other sites

Caroll vc so fala issu pq vc e tutora !

se vc tivec algum sorcerer e tivec ido alguma vez em alguma war iria sentir a diferença !

Pra qm e nom pvp e facil fala issu ..

nd haver fi tmb ja fui pvp, por bastante tempo ate, qnd os paladins tiveram os hits super abaixados, tmb ainda era pvp, e qnd os paladins reclamavam noforum so oq eu via era gente falando q paladin tava robado e pelos hit mto baixo, foi posto osistema do assassin full, pois bem, os players pediram pra por esse sistema em todos so q eles n qria q mechessem como q ta agr, so aumentasse o hit sem abaixar, fui la no topico, avisei, e todo mundo ficou duvidando e discordando do que eu disse.. pois e!

agr pra serem bons vao ter que suar a camisa.... ;)

Link to comment
Share on other sites

@Sombra

Muitos negos não vão parar de jogar , pelo contrario ja pararão o serv diminuiu quase metade dos players , e na minha opinião foi errado o Faramir num chego e fes um topico assim , "No proximo update eu tirarei o paralize do mas hur e so paralizara quem tiver mage full " se ele tivesse feito isso muitos players irian descordar na moral .

Enjoy Retired =***

Link to comment
Share on other sites

@Sombra

Muitos negos não vão parar de jogar , pelo contrario ja pararão o serv diminuiu quase metade dos players , e na minha opinião foi errado o Faramir num chego e fes um topico assim , "No proximo update eu tirarei o paralize do mas hur e so paralizara quem tiver mage full " se ele tivesse feito isso muitos players irian descordar na moral .

Enjoy Retired =***

LoL acho que todo mundo entro no ts e viu ngm falo nada e vc vem fala que ngm aviso? OMG sabe le muito bem n? contrate um profesor!

Link to comment
Share on other sites

@Sangue Quente

Sem moral sai fora ler o que ? ler onde ? num tava escrito nada, para eu ler , e TS é para testar e memso assim ninguem sabia se ia entrar em rigor mesmo . então xiu o bico seu sem moral =]

se vai postar coisa assim, nao posta, isso aqui e pra dar opniao nao pra voce discutir com os membros, se qer fazer isso faça in game ou mande pvt!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...