Hackers


Recommended Posts

Hj de 2 horas da manhã loguei na minha conta arctic angel e persebi q estava red e q tinha alguem no meu char e tbm vi q n tinha nem um item na acc,kro god não estou ake para pedir meus ape de volta.estou ake para fazer um apelo em nome do tibia rpg brasil por que no site contem um canto q vc permite q esconda o e mail e suas informações de autros playres,as informações da minha conta estava escondida tipow so teria como eles min hackia,sabendo meu email,hackiando meu email e fazendo um pedindo de recuperação de senha que no caso seria enviado para meu email ae ele teria como min hackia.pesso para o senhor tomar algumas providencias ñ estou pedindo para min mais estou pedindo para o tibia rpg brasil em geral por que esta muita precaria a cituação do trb obrigado e tenha um bom dia para todos,pq hj n foi um bom dia para min.

Obs:nimguem sabia minha senha e meu email,por que sei q isso seria sharer.

Link to comment
Share on other sites

esconder informações da acc dos players ja tem , vc disse q as suas estavam escondidas agora se o kra sabe o email da sua acc ai ja eh outra historia, o q o pessoal ta fzndo errado eh q usa hotmail na acc do server e colocam perguntas e respostas obvias na pergunta secreta do email

vc teve sorte pq se o kra pego seu email vc poderia ter perdido o char tem q tomar mais cuidado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...