Spell Caster


Pally Locura

Recommended Posts

O player Buneco assassino estava falando por pvt chat bem na hora com migo,ele nen viu o tutor falanu com ele!

depois que ele viu e respondeu o tutor o tutor já falo que ia manda forum pra ele ser bannishment!

Agora oque leva o estrangulador (o tutor que denuncio o player Buneco assassino) a denunciar um membro da propria guild?

Ele que moral pra vira tutor?

ele acha que ele manipulando os barato vai ganha algo?

pelo que eu saiba a staff tem como objetivo ajuda os demais players!

Olha ai a SS!

obs: Tirei essa SS após o player Buneco assassino pedir pois ele falou que o tutor ia postar video dele de spell casttler mesmo depois dele ter respondido o mesmo...

se não fosse isso não haveria motivos de tirar SS de uma converssa comum...

Más como o tutor esta manipulando informações,tive que tirar essa ss! Agora uma pergunta! por que o video não tem 2 minutos?

;)

Link to comment
Share on other sites

espera gm oq mano eu respondi pvt mano vo toma ban por uma coisa q eu nao fiz eu tava no xar eu soh tava convesando com o mlk e nao vi o tutor me pergunta se eu tava ali ou nao dae o crez q falo emilio vai ser ban e eu respondi dae o mlk ja tinha gravado eu estava no xar

eu juro porque eh mais sagrado eu tavo no xar nao estavo afk

Link to comment
Share on other sites

espera gm oq mano eu respondi pvt mano vo toma ban por uma coisa q eu nao fiz eu tava no xar eu soh tava convesando com o mlk e nao vi o tutor me pergunta se eu tava ali ou nao dae o crez q falo emilio vai ser ban e eu respondi dae o mlk ja tinha gravado eu estava no xar

eu juro porque eh mais sagrado eu tavo no xar nao estavo afk

Ele estava converssando com migo como mostra a SS,

e além do mais ele paro de gravar assim que o Buneco assassino respondeu,por que sera? manipulação de informação?

hm...

posta full video ai...

;)

Link to comment
Share on other sites

como o manuchina disse

assim q ele paro de grava eu repsondi pode pode pergunta pra ele eu flaei ainda eu "respondi viu" por pvt dele amis nessa hr ele ja tinha parado de grava e nao eh manipulaçao dele manuchina ele apenas nao gravo a parte q eu repsondi nao quero prejudicar ngm soh quero q eu nao seje ban pq eu estava no xar

Link to comment
Share on other sites

no minimo afk né pra não ver tutor do seu lado ¬¬

Auto hur afk considero spell que é ban =s

é bom os lek ter cuidado com esse botzão de auto hur aew ;s ainda afk tenso

16:16 You have taken the action "Banishment" against: buneco assassino (Warnings: 2), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "Auto Hur + Afk T: 13799".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.