Comentario


Phixi

Recommended Posts

Bem eu joguei o tibia rpg brasil desde o 7.92... sempre axei mt facil... pq eu tinha 1 amigo lvl 100 e fazia sd pra mim e para mim upar facinho eu saia tacando as sds nos cyclops e nem ligava... quando deu o update pro 8.11 axei mt bom... as addons agora estao dificeis que nem to tibia normal sempre quis isso... o sever nao tem muitos problemas nao... mas quando eu sempre fui free account e no 7.92 dei retired pq nao aguentava mais as filas... uma coisa ke eu ODEIO DI ODEIAR MESMO sao os treiners. antes tinham bastante treiners e eu axava mt bom agora nao ficou ruim nisso.

Axo que deveriar tem clean rapido pq o sever parece um lixao cheio de bps nu chao e isso piora a aparencia do sever e tive um amigo no servidor ke parou de jogar por isso.Uma coisa que eu adoro mas nunca participei de 1 foi as wars... eu axo mt looooookooooo ve os neguinhu morrendo tentando se safar... hauheuae mt lokoo.

os gms e os tutorer sempre me ajudaram nas duvidas e mesmo nao tento 20 linhas eu gostei de flar do que eu axo do tibiarpgbrasil

FUUII

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.